Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
SILVESTER12
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2017, 22:12

Olá Mirageiros.

Sou novo aqui, mas já tive Mirage 250, ótima moto, depois Shadow 750, Vulcan 900 que tive de vender por problemas financeiros, agora acabei de adquirir uma Mirage 650. 2011 com 7.500 km, por enquanto só alegria. Excelente custo benefício para quem está com pouca grana, rsrs.

Também já assinei a petição, precisamos de representante da marca Hyosung no Brasil.

Gostaria também de ser adicionado no grupo (042 9 9923-1533

Abração a todos :) :)
SILVESTER12
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2017, 22:12

Se tem um grupo de ZAP me adiciona também, faz o favor: 42 9 9923-1533.

Obrigado
Rino Freitas
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2015, 20:01
Localização: Concórdia

Seja bem vindo meu amigo Silvestre. E vamos lá aqui nesse Fórum você vai encontrar várias publicações de proprietários que abraçaram a Mirage 650 e curtem suas motos, bem como recursos e correções de alguns probleminhas. Abraços.
jose_costa
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2015, 20:55
Localização: Rio de Janeiro

Pessoall, bom dia

Hoje voltei a ler o fórum, depois de um bom tempo, parei porque não haviam mais atualizações e tal, bom saber que os antigos ainda estão por aqui.
Permaneço com a mirage, insistentemente, e a ultima que me faz voltar às pesquisas é o desgaste dos pneus dianteiro e traseiro para o lado esquerdo, tem agora uma 11.000 Km mais ou menos.
E fiz aquele teste do alinhamento das rodas com linha esticada da traseira para a dianteira, resultado: a roda traseira está deslocada para a esquerda uns 17 milímetros considerando que a roda dianteira está centrada no quadro (e as rodas dianteira e traseira não apresentam ângulos diferentes o que me remete a achar que o quadro não está torcido), e o alinhamento das polias traseira e pinhão: estão na mesma paralela, mas a face da polia traseira não faceia a face do pinhão ( a face da polia traseira está mais paa a esquerda que a face do pinhão).
E por final, alguém já achou esse "erro" que os gringos chamam de "offset" quando fizeram alinhamento e alguém já conseguiu achar a solução?
Saudações a todos!!
sandoval guzella
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2015, 20:29
Localização: Belo Horizonte

Olá meu prezado, quando adquiri minha Mirage, também observei esta diferença, foi quando mandei trocar a pastilha traseira e o mecânico me disse que os espaçadores da roda traseira estavam trocados, ele destrocou e ficou tudo certo.
jose_costa
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2015, 20:55
Localização: Rio de Janeiro

Obrigado pela resposta. Eu ainda não achei a identificação correta das medidas dos espacadores. Sei somente que são numerações de partes diferentes.
sandoval guzella
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2015, 20:29
Localização: Belo Horizonte

O espaçador do lado do disco traseiro tem forma de T e o do lado da coroa é cilíndrico.
jose_costa
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2015, 20:55
Localização: Rio de Janeiro

Sandoval,
Obrigado, lembro de pelo menos um em forma de T. Mas agora não onde...
Vou ver, confirmar!
sandoval guzella
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2015, 20:29
Localização: Belo Horizonte

Tô com o Rino, tenho a minha 650cc não troco por nenhuma que rodam comigo na galera, anda muito, é segura, confortável e no dia que tô muito animado, a galera de 750,800 e até 1.000 passam aperto em retas e curvas, monto e desmonto, tudo do bom e do melhor, tratada a pão de ló, só alegria. Não vendo e nem troco. Inclusive os donos de Magna 750 ficam me rodeando, eles ñ tem peças de reposição e nós temos, no Mercado Livre, como Áquila 650cc em Portugal e Espanha, Africa do Sul, Califórnia nos EUA, Indonésia e Coréia, importar peças demora mais chega, e as outras ñ tem. Deveria ser Áquila aqui tbm. Não vejo tanta desvantagem assim.
Abraços.
Rino Freitas
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2015, 20:01
Localização: Concórdia

E isso ai meu amigo Sandoval, a Mirage 650 é uma moto maravilhosa e o bom da coisa é que por ela nos move pelo delicioso desafio de conhece-la.
E na minha opinião esse é o lado bom da coisa, a gente interagir com a moto, e quando falar dela, falar com convicção. O que é fácil qualquer hum faz, como não somos qualquer hum, somos Mirageiros... Fazemos o que os outros não fazem . Abraços.
Responder