Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Yan.Metal escreveu:Hoje fui na concessionaria de JF levar minha Mirage 250 e lá estava parada uma Mirage 650.

A moto é muito bonita ao vivo é um monstro. Mas a primeira coisa que senti ao sentar nela é que ela é estremamente leve, pois seu porte faz ela parecer mais pesada, mas não, ela parece ser mais leve que minha Mirage 250 devido a boa distribuição de peso. Parece ter um ciclistica boa também, o guidom é muito mais leve que o da Mirage e tem faz mais ângulo.

A posição de pilotagem achei PERFEITA, para mim que tem 1,90 ficou na medida, meus braços ficaram bem esticados e as pernas também e bem encaixadas no tanque, o banco parece ter uma espuma mais densa que da Mirage 250, o que deve fazer ele bem confortavél, já o carona fica com um espacinho só e a pedaleira do carona também parece mais alta que na Mirage 250 o que deve causar um desconforto ao carona em longas viagens.

O som dela é perfeito é bem grave, não como uma harley, mas bem poderoso forte mesmo e o giro parece subir muito rápido. Nossa que motor, pintado de preto ficou muito bonito e parece ser um monstro.

Minha próxima moto de todas que já vi nenhuma me impressionou tanto, tanto a Shadow 750, Drag e Bolevard são bem pesadas e lerdas, a Mirage parece ser muito leve e fácil de pilotar e rápida, como uma esportiva mesmo.

Concordo em tudo com o amigo Yan e além de muito confortavel para quem tem mais de 1,80, ela ainda tem painel digital com relogio, injeçao , freio duplo na dianteira , regulagem de posiçao das pedaleiras e transmissao por correia. Quanto ao preço, se for comparar com DRAG, 883 e Shadow 750, acho que estas sim é que estão caras. A Aquila 650 tá nesse universo esta num excelente custo x beneficio, acho que o preço final dela deve ficar entre 28 e 29 mil. Apesar de ser uma excelente moto no conjunto,pagar 29mil numa Shadow que é dura, ruim de curva, sem disco na traseira... nem a pau...
davi
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2009, 00:11

Até pouco tempo atrás, nem sabia da existência desta moto, porém, qndo a vi (na web), fiquei vidrado! Só não foi amor à primeira vista porque não gostei do painel digital, deve ser muito ruim entendê-lo qndo está muito claro.

O fato é que, estou considerando comprar uma. E considerando muito, entretanto, todos que conversam comigo tentam me demover desta idéia, geralmente ouço o seguinte:

* Kasinski? Ta de brincadeira né?!
* Não tem liquidez
* A manutenção é cara
* Não tem peças de reposição

O fato é que estou meio que decidido. Gostei demais do design da moto. Achei linda. O preço é convidativo. O garfo invertido é um bom detalhe, embora eu não saiba se ele é regulável. Alguns pontos positivos que li na web sobre a moto são: leveza e dirigibilidade.

Bem, gostaria de conversar com alguns proprietários para ver oq me dizem sobre a moto. Seria até interessante se rolasse por msn, mas se não der, pode ser via fórum msmo.

Eu refuto os argumentos que mencionei da seguinte maneira:

* Kasinski sim, e daí?! O que importa é que gostei demais da moto
* Não estou comprando para vender
* Não me fará desistir da compra

E então chegamos a um ponto complicado. A falta de peças de reposição. Se um dia eu precisasse substituir alguma peça e não a encontrasse para arrumar a moto, isso me tiraria do sério. Acho que este ponto pode ser preponderante em minha decisão.

Não bastasse isso tem a notícia da chegada da 700cc. Msmo com a "M 650" começando a ser produzida aki, não sei se, com a chegada da 700cc a 650 continuaria sendo produzida. E, saindo de linha, certamente ficaria mais complicado encontrar peças de reposição.

Outro assunto que gostaria de saber é, akele painel digital tem como ser trocado (um customizador de motos faz este serviço)?! Eu prefiro um analógico ali.

Gostaria que geral opinasse, certamente ajudarão em minha decisão.

:twisted:
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Com relação as peças o pessoal já comprou com o Richard:
http://www.richardhyosunggvgt.com

Tem esse site também mas não conheço quem tenha comprado por lá: www.hyosungsource.com
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Parece que ela está vendendo bem, só a concessionária aqui de JF vendeu 4 para o Rio.

Eu já vi ela ao vivo sentei,liguei ela e gostei demais.

Realmente ela e bem leve e manobravél parece ser excelente para dirigir.

Tudo é possivél, mas o painel para trocar não é fácil, pois o guidom passa por dentro dele então vai ter que arrancar tudo, não sei se ficaria bom, mas eu gostei dele tem uma boa iluminação e tem regulagem dela. E você iria perder o marcador de combustível.

A manutenção não é cara, está na média, mas se sofrer um acidente pode preparar, pois se só o tacometro do painel da mirage 250 é 700 reais (isso porque o painel todo deve sair uns 1800 reais), então seguro é obrigatorio. Mas não vai achando que é titan, pois peça de motos tirando 125 e 250 demoram mesmo Shadow, Midnight ou Harley (essa principalmente). Mas tem opção do Richard ele entrega em 5 dias, mais rápido que de Manaus.

E não acho que a 650 saía de produção, acho que vai continuar com a 700.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
davi
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2009, 00:11

valeu pelo site Jr.
Yan, achar eu até acho que sairá, mas espero que não.

O Jr. vi que possui uma 250, vc parece não ter uma, pois fala que "parece ser excelente de dirigir".

Espero que proprietários apareçam para falar um pouco.


Ah, vcs já viram a "trend killer"? Ela é a GV 650 modificada não é?

Hmmmm... se for msmo comprar já pode ser parte de um projeto...

Vi umas fotos na net e achei monstra demais!

:twisted:
davi
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2009, 00:11

Bem, ainda estou na esperança de algum proprietário vir dar meio que um depoimento sobre a moto.

fora isso, uma coisa que gostaria de saber é, se alguém aki trabalha com customização de motos, se não, quem indicam para trabalhar a moto aki em sampa?!

Alguém tem idéia de qnto ficaria, mais ou menos, para deixar a Mirage 650 com o jeitão da trend killer?!

abraços.

:twisted:
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

davi escreveu:Bem, ainda estou na esperança de algum proprietário vir dar meio que um depoimento sobre a moto.

fora isso, uma coisa que gostaria de saber é, se alguém aki trabalha com customização de motos, se não, quem indicam para trabalhar a moto aki em sampa?!

Alguém tem idéia de qnto ficaria, mais ou menos, para deixar a Mirage 650 com o jeitão da trend killer?!

abraços.

:twisted:
o serviço vale outra mirage 650..
davi
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2009, 00:11

Jorge Henrique escreveu:
davi escreveu:Bem, ainda estou na esperança de algum proprietário vir dar meio que um depoimento sobre a moto.

fora isso, uma coisa que gostaria de saber é, se alguém aki trabalha com customização de motos, se não, quem indicam para trabalhar a moto aki em sampa?!

Alguém tem idéia de qnto ficaria, mais ou menos, para deixar a Mirage 650 com o jeitão da trend killer?!

abraços.

:twisted:
o serviço vale outra mirage 650..

Hmmmm
Imaginava algo em torno de 10 a 15K. 26,5 fica meio tenso, mas da pra ir fazendo aos poucos.

Quem vcs indicam para customização de motos em sampa??

E nada dos proprietários postarem...
Tem alguém aki no fórum que tenha uma Mirage 650?

:twisted:
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Davi,

A Mirage 650 praticamente não existia, na prática, devido ao seu preço. Após essa rebaixa nos preços da Kasinski em pouco tempo devemos ter alguns proprietários por aqui.
davi
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2009, 00:11

Entendi...

Então quer dizer que, R$ 26.500,00 não era o preço dela?!

Quanto ela valia?!
Qndo foi a redução no preço?!

Essa redução é "apenas" para "queima de estoque" ou foi para reposicionamento de mercado?!

:twisted:

Abraço.
Responder