Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

caro Aldino, essa mig mesmo zero, só se para vc for uma esmeralda, o negocio no "Brasil" ja acabou, la fora continua normal, mas por essa realidade daqui, a moto virou duzia de banana q vc compra na esquina com o veinho da carroça, tem uma por 8 mil em Alagoas com tudo em dia, exceto ECU q teria q trocar!

nao me entenda mal, eu tenho uma 12/13 q comprei zero e nao me arrependo, mas eu gosto da moto e comprei para nao vende-la entende? só venderia mesmo se n houvesse outra forma de conseguir dinheiro e precisasse de dinheiro adoidado

lendo esse forum inteiro desde a primeira pagina, ao chegar no final certeza que vc terá decidido se quer mesmo arriscar ou nao, mas lembre-se que até a galinha dos ovos de ouro acabou com a sua tambem (shadow)

tem cara aki tipo o Vladimir que morre pela mig, ele nao vende por nada, mas ali é amor verdadeiro, é outra historia!
Rino Freitas
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2015, 20:01
Localização: Concórdia

Bom dia Srs !
Assim como a maioria das pessoas aqui nesse Forum, eu tbm comprei uma Mirage 650. Aprendi muito com o colegas que correram atrás para resolverem os problemas que a moto apresentou, porém não desisti. E falo com convicção que a minha moto é mais que perfeita. Anda pra caramba, é econômica, tem um conforto de pilotagem que não é qualquer moto que tem. Agora é claro que ela precisa de um pouco de atenção e dedicação para efetuar os ajustes necessários. E outra coisa se vcs andarem pelas oficinas por esse Brasil afora verão que as motos que se dizem queridinhas vivem engripadas. Gosto da minha Mirage 650 eu mesmo mexo, estou satisfeito. Hoje os probleminhas que aparecem nela aparecem em todas.
Abraços.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Rino Freitas escreveu: 16 Mar 2017, 08:44 Bom dia Srs !
Assim como a maioria das pessoas aqui nesse Forum, eu tbm comprei uma Mirage 650. Aprendi muito com o colegas que correram atrás para resolverem os problemas que a moto apresentou, porém não desisti. E falo com convicção que a minha moto é mais que perfeita. Anda pra caramba, é econômica, tem um conforto de pilotagem que não é qualquer moto que tem. Agora é claro que ela precisa de um pouco de atenção e dedicação para efetuar os ajustes necessários. E outra coisa se vcs andarem pelas oficinas por esse Brasil afora verão que as motos que se dizem queridinhas vivem engripadas. Gosto da minha Mirage 650 eu mesmo mexo, estou satisfeito. Hoje os probleminhas que aparecem nela aparecem em todas.
Abraços.
é disso q eu falo, essa moto é para quem mexe por conta propria, ajusta tudo e deixa afinado, "conserta" as merdinhas que vem de fabrica que podem ser melhores etc.........se o cara nao sabe usar nem um alicate, essa moto nao casa com ele, vai viver em mecancio peba e gastando horrores sem resolver problema que às vezes poderia ser resolvido com 3 reais
ALDINO
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2017, 21:54

Valeu pessoal, estou estudado o caso fui ver as motos novamente hoje preciso reconhecer e acho a mirage 650 e a boulevard m800 simplesmente um espetáculo mas tem todo este problema da mirage que não fabricam mais. Já aproveitei e olhei a V-Strom 650 XT da suziki e a NC 750X da honda. Vou continuar vendo alternativas para não me arrepender amanhã, mas minha ideia é de comprar uma deste porte para ficar por muito tempo e aproveitar . abraço aldino
Rino Freitas
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2015, 20:01
Localização: Concórdia

Bom dia amigos !
Eu até concordo com alguns camaradas que dizem que a Mirage 650 hoje não tem valor e tals, mas, vejam só . Voltemos ao passado.
Raul Seixas, não tinha valor, Maverick os caras te jogavam atrás, Galaxi , DKW, Vermaguet, Gurgel a própia Harley quando lançaram por causa do seu ronco encontrou rejeição. Hoje tenta comprar alguns dos carrinhos acima pra ver , tenta comprar um vinil do Raul . Com as nossas motos pode acontecer a mesma coisa. A verdadeira satisfação de se ter uma moto dessas, além lógico de que ela é uma moto maravilhosa pra se pilotar, é você ter o conhecimento e o domínio dela. Saber mexer, identificar o problema e conseguir consertar. Lembre-se : O verdadeiro aprendizado é aquele que vem na dificuldade, no sofrimento . O QUE VEM FÁCIL... VAI FÁCIL.
Abraço a todos e um excelente final de semana.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Bravo 8)

Vladimir vai se emocionar com esse depoimento
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Essa moto gosta de escravo kkkkk

Não compraria outra...
Rino Freitas
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2015, 20:01
Localização: Concórdia

Falando em escravo kkkkkkkk, alguém sabe me informar sobre um produto bom pra passar na correia dela ?
Semana que vem vou dar uma atenção pra correia. Por enquanto minha moto esta com quase 11.000 rodados e a correia esta perfeita.
Sempre estou olhando, procuro manter esticada, uso um spray pra correia, porém é caro. Se alguém souber de algo mais em conta manda a dica ai pra mim!
Abraços .
Jr.Gyn
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Set 2010, 21:02
Localização: Goiânia

Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

opa, esta assinado.....
e vejam q não seria difícil virem pro brasil não....
vejam qq marca de carro dado como importado.....qnd a linha de produção abandona aquele modelo la fora, desovam aqui como lançamento, apenas o resto de la.....não envolve grandes custos em limpar a área pro novo modelo ser produzido la fora e os tontos aqui felizes da vida com o lixo la de fora dado como lançamento....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder