Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
sandoval guzella
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2015, 20:29
Localização: Belo Horizonte

eduSantos escreveu: 03 Ago 2018, 20:43 Srs, boa noite!

Estou pensando em pegar uma M650 para mim e estou com a seguinte dúvida: Vale apena mesmo não tendo mais a kasinski no país? É fácil achar peças para ela?

Agradeço desde de já.

Eduardo
Olá Eduardo, como teste procure alguma peça da Mirage 650 no Mercado Livre, eu encontro tudo, inclusive soluções que não tinha em concessionária, até relação de transmissão por correia melhor que a original (passo 14 com correia de fibra de carbono). O pecado maior da Mirage foi ter sido lançada pela Kasinski e não ter sido pela Hyosung Motos do Brasil. Sou um Mirageiro convicto com muito orgulho, nenhuma custon conversa fiado com a M650, muito acima de sua faixa.
eduSantos
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2018, 20:40

sandoval guzella escreveu: 17 Ago 2018, 22:54
eduSantos escreveu: 03 Ago 2018, 20:43 Srs, boa noite!

Estou pensando em pegar uma M650 para mim e estou com a seguinte dúvida: Vale apena mesmo não tendo mais a kasinski no país? É fácil achar peças para ela?

Agradeço desde de já.

Eduardo
Olá Eduardo, como teste procure alguma peça da Mirage 650 no Mercado Livre, eu encontro tudo, inclusive soluções que não tinha em concessionária, até relação de transmissão por correia melhor que a original (passo 14 com correia de fibra de carbono). O pecado maior da Mirage foi ter sido lançada pela Kasinski e não ter sido pela Hyosung Motos do Brasil. Sou um Mirageiro convicto com muito orgulho, nenhuma custon conversa fiado com a M650, muito acima de sua faixa.
Obrigado pelas informações!
Ruthes
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2018, 12:59

Sasquatch escreveu: 07 Jul 2018, 07:14 vejo muito nego vendendo custom pra comprar big e vc ta querendo o contrario, fiquei curioso pra saber o motivo
Pois então.... O que mais vem me chamando a atenção é o preço e o porte da moto...

Uma Mirage 2011 gira em torno de 14 mil +/-

Uma BigTrail de mesmo ano e cilindrada vou desembolsar na faixa de 20 mil...

Na Mirage não precisarei fazer seguro, documentação de valor menor, etc etc... Tem um baita motor pra viagens e com alguns ajustes na moto ficará confortável tbém...

No atual momento da minha vida, 2 filhos pequenos, minhas viagens se resumem a tiros curtos e normalmente asfalto... Então, o diferencial da BigTrail não se torna um diferencial tão grande assim nesse momento...

Acho que a Mirage me atenderia bem por um preço justo (aquisição e manutenção), pelos próximos anos... Quando começar a voar mais longe novamente, volto pras Bigs...

Porém, não há nada decidido, estou acompanhando o grupo do whats e absorvendo as informações para tomar um decisão.
FelipeMirage650
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2018, 15:01

Bonetto escreveu: 10 Abr 2012, 15:07 Ivan,

Eu também troquei minha Mirage 250 adquirida 0K 2011 com 16.500km por esta 650 (usada).
Com a 250 só regulador de voltagem queimado, cabo do acelerador quebrado, e muitos stress com a CC.
Fora isso adorei a Mirage, tanto que comprei outra Kasinski.

Boa sorte com a sua 650!

P.S. Estou tentando colocar fotos da minha (vermelha com sysbar e alforge) mas ainda não consegui.
como vc trocou o cabo de aceleração botou original ou similar ?
Bragarcb
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2019, 14:32

Olá boa tarde, estou querendo entrar no universo das Custom e estou muito interessado na Mirrag 650, porêm estou com uma duvida quanto a manutenção e principalmente compra de peças desde que a Kasinski fechou. Imagino que tenha ficado mais caro, é possivel achar peças se necessário?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

via internet se consegue peças proprias pra ela, mesmo q seja importacao....
mercado nacional se encontra algo, mas existem muitas peças de outras fabricantes q acabam sendo compativeis....assim é o mundo kasinski
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
machadojardel
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2019, 14:04

Galera, estou estudando comprar uma Mirage 650.
Podem me adicionar no grupo de whats?
(41) 98835-4165
Obrigado!
cristiano_js
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2019, 14:21

Pessoal Sou de SP, (Região do Grande ABC) quero comprar uma Mirage 650, vi que existe um grupo de WhatsApp, agradeço se me adicionarem ao grupo (11) 96336-3772, ou qualquer proposta por aqui. Obrigado. Cristiano
doug0710
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2019, 10:22

bom dia pessoal estava lendo sobre fazer a tal chave de auto diagnostico alguem pode me mostrar o passo a passo por favor sou novo aqui e não conseguir achar essa parte da instalação sei de que tenho que colocar um plug liga desliga porem não sei onde ligar as pontas dois dois fios obrigado
Mistrello
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2019, 10:35

E aí pessoal, também estou querendo entrar nesse universo Mirage 650, vi uma na Viana Motos quem é de Curitiba conhece, e me apaixonei pela moto, muito linda, desde então estou pesquisando tudo sobre para entrar nesse mundo Mirage, podem me add no grupo dos mirajeiros tbm por gentileza? (41) 99878-2105.

abç
Responder