Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Se alguém se interessar meu sogro em breve vai colocar a MG250 dele a venda, essa moto era minha, hj esta com 22 mil km, 2008/2009 - carburada... moto nova, com saudades de uma estrada...kkkk

São Paulo - SP...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ela só não esta com as plataformas pq na epoca usei na650, tem protetor de paralamas e farois auxiliares e lanterna traseira de LED.

Que interessar da um alo que falo com ele....
Imagem
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Tá lindona hein?

Carburada é peça rara hoje. Só não encaro pq minha missão de 125 é longa até acabarem as contas rsrsrs.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Vladimir650 escreveu:Eu não compraria por esse preço. Pagaria uns 14000 e olha lá. Se tiver azar com a moto ainda por esse preço poderá se arrepender.
No máximo 12Mil Reais à vista. Pois é como o Vladimir comentou, se tiver azar vai gastar uma boa grana pra fazer ela ficar boa.

Tenho saudades da minha até hoje, pois ela une a força com o conforto da pilotagem, mas de contra partida volta e meia me deixava na mão, sempre era coisa fútil, mas ficava na mão...

Penso em um projeto desse na mão de uma Suzuki, Honda, Yamaha ou uma montadora conceituada por padrão de qualidade exigente, seria algo top demais...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

12 mil é preço de marreteiro. Vendi a minha 2011 por 14 mil e tinha 25000km

Amigo, pense bem quando mencionar essas marcas "padrões" para fazer referência as motos da Hyosung. Esse grupo, que se não me engano hoje é S&T Motors, fabrica (ou já fabricou) peças para Suzuki e Hyundai, também marcas "padrões" e "conceituadas" no nosso mercado.

A moto não é ruim, só não foi projetada para solo brasileiro(vide problemas de chicote elétrico).

Muitas peças da Suzuki são idênticas das Hyosung. Observe os discos e pinças de freio da V-STROM 650. Observe a arquitetura dos motores das duas motos. A Gladius, "coincidentemente" tem a mesma potência nominal da Mirage.

Te garanto que nesse fórum aqui vão ter pessoas suficientes para dizer que preferem andar numa Mirage do que numa Shadow, Boulevard, midnight, Motos com conceitos padroes, só que da década de 90.

Sim, a moto dá problema mais do que as outras, sim. Mas como eu disse, não foi projetada para nosso clima e muito menos para nossas ruas lisas e perfeitas.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Eu acho essa moto legal
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Não comparo qualidade de Honda ou Yamaha com Hyosung...
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

danielbsalomao escreveu:12 mil é preço de marreteiro. Vendi a minha 2011 por 14 mil e tinha 25000km

Amigo, pense bem quando mencionar essas marcas "padrões" para fazer referência as motos da Hyosung. Esse grupo, que se não me engano hoje é S&T Motors, fabrica (ou já fabricou) peças para Suzuki e Hyundai, também marcas "padrões" e "conceituadas" no nosso mercado.

A moto não é ruim, só não foi projetada para solo brasileiro(vide problemas de chicote elétrico).

Muitas peças da Suzuki são idênticas das Hyosung. Observe os discos e pinças de freio da V-STROM 650. Observe a arquitetura dos motores das duas motos. A Gladius, "coincidentemente" tem a mesma potência nominal da Mirage.

Te garanto que nesse fórum aqui vão ter pessoas suficientes para dizer que preferem andar numa Mirage do que numa Shadow, Boulevard, midnight, Motos com conceitos padroes, só que da década de 90.

Sim, a moto dá problema mais do que as outras, sim. Mas como eu disse, não foi projetada para nosso clima e muito menos para nossas ruas lisas e perfeitas.
Daniel

Acho que vc não entendeu o que eu escrevi.

O projeto dessa moto é maravilhoso, eu já tive uma, mas precisa ter matéria prima de qualidade!!!

O projeto é top, mas a matéria prima que usaram para fabricar as peças dessa moto eram uma porcaria, só ver a quantidade de problemas que ela dá. Normalmente vem com a balança empenada que gasta o pneu mais de um lado que de outro, radiador sensível que vaza sem motivo, chicote elétrico extremamente sensível onde volta e meia está em curto com fio desencapado, a do Vladimir por exemplo veio até sem a junta do cabeçote, onde ele teve o maior trampo para tirar a vela e refazer o serviço, retificador em local que pega pouco vento onde esquenta muito e por várias vezes queima e leva junto a bateria, correia e sistema de transmissão muito fraco que aguenta menos que uma relação normal e por aí vai...

Então o problema dela é que a fábrica/montadora quis economizar e colocou componentes sem qualidade, por isso que digo, se cai na mão de uma empresa que preza qualidade, essa moto seria outro nível!!!

Não tem essa de que não foi projetada pro Brasil, nada haver isso!

Vc pode defender ela para quem nunca teve, mas para mim que já tive, eu sei como é!

Não tenha dúvida que eu sinto vontade até hoje de comprar outra, mas só não compro por receio de me incomodar!

Designer, conforto e cavalaria ela tem de sobra, é por isso que digo, só falta uma empresa séria comprar o projeto e produzir!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Sim eu entendi o que voce escreveu. Só que eu discordo toda vez que eu ouço que Honda, Yamaha, e Suzuki são pioneiras em qualidade. Vai no reclameaqui e veja a quantidade de gente indignada com problemas ridículos em suas motos.

Se fosse tão ruim assim, essa moto não estava rodando até hoje nos Estados Unidos e na Europa, mesmo sendo consideradas motos "Populares".

Para uma moto de fora vir pro Brasil e não ser absurdamente taxada, tem de ter peças fabricadas aqui. Foi o que aconteceu com essas motos. Não me lembro qual era a porcentagem na época, se nao me engano 40% de peças nacionais, as quais incluíram a parte elétrica(que é uma bost* mesmo).

O desgaste irregular do pneu se dá pelo torque da correia e quem me explicou isso foi um mecânico da HD que diz que, na XR e VROD a mesma coisa acontece. Sem essa de balança empenada!

Sim, o projeto da moto não foi para pais tropical, o desenho da carenagem que guarda o retificador é feito exatamente para sua ventilação. Mas, na Coréia, Europa, a temperatura média é um bocado mais baixa que a nossa, salvo raras exceções, o que faz com o que a moto não dê problema. Como explica a minha ter o retificador original de fábrica e NUNCA ter dado problema? Pq eu só andava rápido, pegava corredor e evitava congestionamentos de anda-e-para. O Comprador dela queimou o retificador em 1 semana, justamente porque tinha medo do corredor.

E repito. Não é só defender o projeto, é parar de por fabricantes que fazem o brasileiro de TROUXA vendendo motos da década de 90 a preço de diamante.

Honda nos ultimos 12 meses:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/3431/honda/

http://www.reclameaqui.com.br/indices/1 ... do-brasil/

http://www.reclameaqui.com.br/indices/2 ... uki-motos/
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Por isso que gosto mais daqui para discussão sobre a MIG 650
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Eu acho essa moto massa
Responder