Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

danielbsalomao escreveu:Sasquatch, boazinha é o car**** ahuahuhauah é linda, gostosa e "cheirosa".

É um tesão de pilotagem. Nao se compara com nenhuma das que eu pilotei (shadow, boulevard, midnight, iron, dragstar).

cremonesi, te entendo, mas a balança pesou negativamente pra mim, pois cometi o erro de usar a moto todo dia pra ir trabalhar na ilusão que estava economizando, afinal, o irmão mais velho dela é um Kadett GSI 94(hehehehe)

Também tive problema no radiador. Solução definitiva: Mandar fazer um de COBRE, não fura nunca mais. Retificador e bateria eu não precisei trocar, eram originais da moto. Só reforcei a fiação ali perto e arranquei aqueles conectores vagabundos. Mas o que mais me chateou foram os vazamentos no tanque. Deu trabalho pra soldar e logo que vendi a moto vazou na parte dianteira também. O comprador ficou puto, mas nem eu esperava isso.

Mas é isso ai, vou tentar ir nas tradicionais e fiquem tranquilos, que se for uma bost* ou pior do que a mirage, vou voltar pra mirage e vou postar aqui.

eu só tive coragem de instalar um botaozinho pro farol, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=p8qsv_Op39w
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Sasquatch escreveu:
danielbsalomao escreveu:Sasquatch, boazinha é o car**** ahuahuhauah é linda, gostosa e "cheirosa".

É um tesão de pilotagem. Nao se compara com nenhuma das que eu pilotei (shadow, boulevard, midnight, iron, dragstar).

cremonesi, te entendo, mas a balança pesou negativamente pra mim, pois cometi o erro de usar a moto todo dia pra ir trabalhar na ilusão que estava economizando, afinal, o irmão mais velho dela é um Kadett GSI 94(hehehehe)

Também tive problema no radiador. Solução definitiva: Mandar fazer um de COBRE, não fura nunca mais. Retificador e bateria eu não precisei trocar, eram originais da moto. Só reforcei a fiação ali perto e arranquei aqueles conectores vagabundos. Mas o que mais me chateou foram os vazamentos no tanque. Deu trabalho pra soldar e logo que vendi a moto vazou na parte dianteira também. O comprador ficou puto, mas nem eu esperava isso.

Mas é isso ai, vou tentar ir nas tradicionais e fiquem tranquilos, que se for uma bost* ou pior do que a mirage, vou voltar pra mirage e vou postar aqui.

eu só tive coragem de instalar um botaozinho pro farol, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=p8qsv_Op39w
Safado, já vi todos os seus vídeos. Sou o Daniel Salomao do YouTube, associou?

Galera, larga esse whatsapp ai... vem pro fórum... whatsapp não guarda histórico pros futuros mirageiros.
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Sasquatch agora está com XB limited edition... ou melhor limited speed :lol: :lol: :lol:
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Vladimir650 escreveu:Sasquatch agora está com XB limited edition... ou melhor limited speed :lol: :lol: :lol:
Olha quem apareceu....Vladimir td beleza....?
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Novo radiador, bem melhor que o original....rs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Opa Cremonesi, tudo beleza e você?

Esse radiador parece bem bacana... da minha moto nunca deu problemas e não fico alisando igual um cara do Maranhão... kkkk
liu lavratti
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2016, 23:40
Localização: Garopaba

Gente, desculpa se estou sendo repetitivo, ou se há post sobre isso, mas, estou pra comprar um moto custom, e me foi oferecido a mirage 650 por 15.900 com 14mil km. Gente o que me faz não fechar o negocio é, insegurança nas peças e na durabilidade da kasinsk... se puderem me ajudar, agradeço!!
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Eu não compraria por esse preço. Pagaria uns 14000 e olha lá. Se tiver azar com a moto ainda por esse preço poderá se arrepender.
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

liu lavratti escreveu:Gente, desculpa se estou sendo repetitivo, ou se há post sobre isso, mas, estou pra comprar um moto custom, e me foi oferecido a mirage 650 por 15.900 com 14mil km. Gente o que me faz não fechar o negocio é, insegurança nas peças e na durabilidade da kasinsk... se puderem me ajudar, agradeço!!

Que ano é essa moto?

Nesse preço só se for 2013+. Dá uma olhada no OLX / Mercado Livre.

Quanto a peças é tranquilo, se não achar na internet, importa da fábrica.

Mas como Vai também do uso, vai rodar só fim de semana? vai rodar feito uma besta igual eu todo dia? judia da moto?

Vários fatores influenciam na compra dessa moto. Também é como o Vladimir falou, se tiver azar... vai gastar dindin.

Em tempo de crise, se eu tivesse essa sua grana, compraria uma 250 bem pouco rodada e guardava o resto do dinheiro.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Guardava o resto não, torrava na cana
Responder