Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
L0N3W0LF
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2015, 19:44
Localização: Contagem

Olha, não posso te dizer sobre as motos, mas por você não trabalhar, eu recomendo você pegar a 250cc e a diferença você guarda para eventualidades.

Independente do modelo de qualquer veículo, quando você compra usado, já tem que trocar todos os componentes periódicos, relação, (possívelmente) embreagem, óleo, filtro, cabos, pastilhas de freio...e por ai vai, então é melhor ter uma graninha sobrando.
"Nadando no vazio de palavras, nós nos perdemos, mas achamos todo o resto..."
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Colega,

Tenho motos e não recomendo no seu caso. Se realmente faz questão sugiro a 250. Precisa ver também qual será sua utilização.

A 650 é uma moto bacana mas não dá sossego. Se quer sossego vá de Lander, Fazer e similares.
Avatar do usuário
msilveira
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2014, 17:55
Localização: Cotia

Se quer realmente se aventurar com uma Mirage... acho que no seu caso a 250 cai melhor.

Manutenção da 650 sai bem mais caro.

Na 250, dê preferência pra uma 2011/2011 ou 2010 modelo 2011.

Uma com baixa kilometragem 2011/2011, na minha opinião de proprietário, deve ser melhor que as anteriores pelas correções e que as 2012 ou 2013 pelo fato das mais novas terem injeção diferente, uma segunda sonda lambda ( não sei pra que isso ), e outras coisas que pelo que li, pode vir a ser mais "delicada".

Tenho uma 2011/2011 há quase 2 anos, peguei com 5.500km rodados, e não tive dores de cabeça além da manutenção normal.

Já com a 650 foi uma novela que ainda não acabou, mas não abandono ( mais conhecido como masoquismo ) :lol:
Como não gostar de fuçar em motos?
Avatar do usuário
Fabiano Caramelo
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Out 2012, 15:00
Localização: Campinas

Boa noite.. tem um amigo vendendo uma 250 zero bala... otimo negocio. Se te interessar, me chama no whats,ap.
Fabiano M. Caramelo
19.9.9106.1038
fabianocaramelo@yahoo.com.br
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

ftwmohamed, no seu caso, ficaria com uma 250 pelo baixo custo de manutenção, se encontrar uma 2009 carburada pode ir sem medo.

A 650 já tem um custo maior de manutenção, como toda motocicleta de maior cilindrada, como dizem que a 650 da trabalho...rs...da sim para quem não conhece a moto...
Imagem
Avatar do usuário
marcosbgon
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Set 2015, 09:08
Localização: Maricá

Cabos do GM Tigra, encaixam perfeitamente, só atentar para o detalhe de que não vedam perfeitamente, tem que complementar com um anel de borracha por baixo dos existentes, eu cortei a parte mais fina do anel original, que coube perfeito. Lembrar de adicionar as porquinhas na ponta da vela, na colocação tomei o cuidado para que o cabo não passasse próximo aos sensores, aproveitei e limpei a TBI e bicos, não morre mais nas paradas, parece que ganhou torque em baixa velocidade, marcha lenta estabilizada tanto a moto fria como quente.
Tenho Hyosung e sou feliz, problemas! quem não os tem!
Avatar do usuário
msilveira
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2014, 17:55
Localização: Cotia

marcosbgon escreveu:Cabos do GM Tigra, encaixam perfeitamente, só atentar para o detalhe de que não vedam perfeitamente, tem que complementar com um anel de borracha por baixo dos existentes, eu cortei a parte mais fina do anel original, que coube perfeito. Lembrar de adicionar as porquinhas na ponta da vela, na colocação tomei o cuidado para que o cabo não passasse próximo aos sensores, aproveitei e limpei a TBI e bicos, não morre mais nas paradas, parece que ganhou torque em baixa velocidade, marcha lenta estabilizada tanto a moto fria como quente.
Na dianteira, acho que colocar o anel do original é melhor mesmo. No fds vou montar pra ver o que é melhor fazer.
Como não gostar de fuçar em motos?
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

E ai galera, tava la no outro tópico, falando sozinho sobre correntes na 650.

Recentemente fui premiado com a quebra da minha correia e resolvi testar a corrente. Só que eu tive a brilhante idéia de ter colocado um pneu 190/50 (o original é 180/55), basicamente tive de fazer uma adaptação like chucknorris na coroa pra que a corrente nao pegasse no pneu, fazendo que ela ficasse o máximo possível afastada da roda.

Também tentei utilizar as capas de proteção cromadas da correia, mas infelizmente a corrente fica raspando lá durante as reduções de marcha...

Fora os antigos correntes do asfalto, mais alguém aderiu?
Fora o hyosungsource e ragingparts, alguem conhece algum canal mais barato do que os 1.500 reais para uma correia nova?


Usei Coroa comet 250 / pinhão 16 GS500 / Corrente KMC com retentor passo 520/118 elos.

Se quiserem posto fotos.
Avatar do usuário
msilveira
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2014, 17:55
Localização: Cotia

danielbsalomao escreveu:E ai galera, tava la no outro tópico, falando sozinho sobre correntes na 650.

Recentemente fui premiado com a quebra da minha correia e resolvi testar a corrente. Só que eu tive a brilhante idéia de ter colocado um pneu 190/50 (o original é 180/55), basicamente tive de fazer uma adaptação like chucknorris na coroa pra que a corrente nao pegasse no pneu, fazendo que ela ficasse o máximo possível afastada da roda.

Também tentei utilizar as capas de proteção cromadas da correia, mas infelizmente a corrente fica raspando lá durante as reduções de marcha...

Fora os antigos correntes do asfalto, mais alguém aderiu?
Fora o hyosungsource e ragingparts, alguem conhece algum canal mais barato do que os 1.500 reais para uma correia nova?


Usei Coroa comet 250 / pinhão 16 GS500 / Corrente KMC com retentor passo 520/118 elos.

Se quiserem posto fotos.

Posta foto aí....


Eu to muito curioso para ver como ficou o deslocamento entre o pinhão e a coroa...
Como não gostar de fuçar em motos?
danielbsalomao
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jun 2014, 16:12
Localização: Brasília

Beleza, seguem as fotos.


Imagem

Imagem
Responder