Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Sasquatch escreveu:li algumas opiniões sobre o amortecedor dessa moto e só vejo reclamações, em breve pretendo trocar, mas no meu caso, nao pode subir a moto e sim descer, precisaria de um mais curto que o original, ajustando ele em posição mais firme, fica tranquilo
Sasquatch, se achar um nesse perfil que descreveu me avise por favor. No momento não preciso trocar, mas quando precisar é bom saber!!!!
MORPHEUS MC
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Bonetto escreveu:
Sasquatch escreveu:li algumas opiniões sobre o amortecedor dessa moto e só vejo reclamações, em breve pretendo trocar, mas no meu caso, nao pode subir a moto e sim descer, precisaria de um mais curto que o original, ajustando ele em posição mais firme, fica tranquilo
Sasquatch, se achar um nesse perfil que descreveu me avise por favor. No momento não preciso trocar, mas quando precisar é bom saber!!!!
na hora, estou pensando em algum do tipo monoshock pra ser ligeiramente mais curto, mas tem q ter cuidado, se colocar qualquer coisa, vai que quebra, o fato é que depois de moldar a espuma do banco, meus pés ficarao mais afastados do chao e isso pra mim nao é bom em nada, entao penso em colocar amortecedores mais curtos e ajustar na posição mais firme, pronto!

ps: mas no meu caso, minha moto é solo, nao carrego nada, garupa, bagagem, NADA
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

Turma de motoqueiros
Moro no litoral de SP e pretendo viajar dia 25 de fevereiro para o Uruguai em uma curta viagem de bate e volta com retorno previsto para o dia 2 de março. se alguem quiser ir..manda mensagem privativa.
Abraços
Samurai Boliviano
T-6
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jun 2010, 19:43
Localização: Parnamirim

Pablo Choquecagua escreveu:Turma de motoqueiros
Moro no litoral de SP e pretendo viajar dia 25 de fevereiro para o Uruguai em uma curta viagem de bate e volta com retorno previsto para o dia 2 de março. se alguem quiser ir..manda mensagem privativa.
Abraços

Amigo, uma dica no Uruguai: quando vc faz a alfândega de entrada eles te dão uns papéis que convém vc guardá-los contigo pois, quando vc for sair do Uruguai, eles pedem esses papéis de volta e, caso vc não os tenha, paga uma multa (em dólares) que, apesar de não ser muito alta, é um dinheiro que não é bom de ser desperdiçado.
Fora isso, abasteça full seu tanque antes de sair do Brasil pois lá a gasosa é cara pra dedéu (talvez agora não porque hoje temos umas das gasolinas mais caras do mundo né...).
Boa viagem...
T-6
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

toda dica é muito bem vinda.
qual o melhor caminho para entrar no Uruguai? me refiro a cidade de fronteira

Muito obrigado
Samurai Boliviano
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Bonetto escreveu:
Sasquatch escreveu:li algumas opiniões sobre o amortecedor dessa moto e só vejo reclamações, em breve pretendo trocar, mas no meu caso, nao pode subir a moto e sim descer, precisaria de um mais curto que o original, ajustando ele em posição mais firme, fica tranquilo
Sasquatch, se achar um nesse perfil que descreveu me avise por favor. No momento não preciso trocar, mas quando precisar é bom saber!!!!
Mirage com amortecedores com regulagem a gás...
Imagem

Imagem

Cmotos Racing Suspension (http://www.cmotos.com.br), também eles tem os comuns com a haste central mais grossa que as nossas originais.
Os originais a haste e fina de 11,5 mm e podem entortar com mais facilidade, o normal deles tem haste de 12,5 reforçadas e de 14 mm a gas.

Imagem

Preço do normal R$ 700,00 o par e o gás R$ 1.500,00 o que é mais indicado para quem anda com garupa e baus, alforge, tralhas de pesca, mudança da casa da sogra etc.... rssss...

Não estou fazendo propaganda e ainda não tenho os amortecedores deles, somente entrei em contato para tirar duvidas, mas pelo andei pesquisando, HDs usam muito este com gás e creio que vou investir neles logo logo...
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

conheço o bixo, mas é muita grana pro meu uso, um FAR comum ta bom, mas preciso de uma saida pra encurtar o bixo, nem que seja cortando a mola
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquatch escreveu:conheço o bixo, mas é muita grana pro meu uso, um FAR comum ta bom, mas preciso de uma saida pra encurtar o bixo, nem que seja cortando a mola
kkk.. no seu caso sim, um FAR pode resolver. Creio que cortando a mola não deva dar resultado acho que voce deverá ter um amortecedor mais curto de haste...
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

sim, o complicado é achar o dito cujo, a nao ser q eu encurte o meu e mande fazer a rosca de novo na ponta, isso é em torneiro? e de qualquer forma, a mola tem que ser cortada
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Pablo Choquecagua escreveu:Turma de motoqueiros
Moro no litoral de SP e pretendo viajar dia 25 de fevereiro para o Uruguai em uma curta viagem de bate e volta com retorno previsto para o dia 2 de março. se alguem quiser ir..manda mensagem privativa.
Abraços
Imagem
Responder