Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

ta ficando violenta hem....hehe
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Está faltando água aí Sasquatch....kkkkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Nilsonpc
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2014, 12:14
Localização: São Paulo

Mais cara ela é, mas comparando a potencia dela ela é a mais potente faixa de preço dela. Podemos enquadar ela como uma dragster e não como uma custom. Outro estilo. O estilo da Vrod[/quote]

Não acho ela tão cara já viram o preço de uma harley ou boulevard m800? quase 2x mais a moto é show só a parte elétrica que me parece ser o calcanhar de áquiles a minha é uma mirage 650 acho perfeita porém venho do segmento de trail {landerX} estranhei os buracos kkkk
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

COUTINHO.JOI escreveu:Está faltando água aí Sasquatch....kkkkk
nem me fala, a cidade ta um caos, pra todo canto que vc vai é lama ou terra e aki estamos em período de chuva, tenho um colega que lava a moto dele todo dia, mas o cara tem compressor, ai fica ate prazeiroro, depois q eu colocar a placa, vou dar uma lavadinha
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquatch, estes suportes que vc fez para o s piscas, não deu para perceber direito na foto, os piscas ficam muito mais proximos do paralama ?...

Sasquatch ShoppCustom...rssss

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

mcremonesi escreveu:Sasquatch, estes suportes que vc fez para o s piscas, não deu para perceber direito na foto, os piscas ficam muito mais proximos do paralama ?...

Sasquatch ShoppCustom...rssss

Abraços
fica no parafuso traseiro do sissy bar, ai você pode usar com ou sem espada, vai do gosto

Imagem
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Pessoal, a minha M650 esta gastando pneu do lado esquerdo, a moto esta com 15000Km, (pneu novo)gostaria de saber se alguem ja teve este problema e como fez a correção.
abraço a todos.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

tarcilio marques escreveu:Pessoal, a minha M650 esta gastando pneu do lado esquerdo, a moto esta com 15000Km, (pneu novo)gostaria de saber se alguem ja teve este problema e como fez a correção.
abraço a todos.
normalmente é roda desalinhada e/ou tensao da correia errada nao?
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

No meu caso foi pneu descalibrado e com peso(garupa), qdo eu me toquei já tinha comido o lado esquerdo todo.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Cesar Valle escreveu:No meu caso foi pneu descalibrado e com peso(garupa), qdo eu me toquei já tinha comido o lado esquerdo todo.
boa Cesar, é bom verificar isso

Rinaldo, quanto tempo tu roda com a tela de galinheiro no radiador? zero incidentes?
Responder