Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

Pablo Choquecagua escreveu:
a moto apresenta indicação de temperatura normal no painel..3 barras mesmo quando muito quente. só nao sei se ela deveria esquentar tanto assim


É o retificador que está indo pro vinagre.

Peça ao Bruno Appel aqui do fórum o endereço do cara que arruma retificador e manda o seu pra lá...

Bruno

O cara que comprou minha moto montou o retificador que veio do lugar que vc indicou, falou que é TOP o negócio, está funcionando 100% agora!!!

Abraços

_________________
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'



****Por gentileza..qual a relação do retificador estar com problemas com a indicação de aquecimento da moto?
Samurai Boliviano
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

COUTINHO.JOI escreveu:
É o retificador que está indo pro vinagre.

Peça ao Bruno Appel aqui do fórum o endereço do cara que arruma retificador e manda o seu pra lá...

Bruno

O cara que comprou minha moto montou o retificador que veio do lugar que vc indicou, falou que é TOP o negócio, está funcionando 100% agora!!!

Abraços

Eu falei que o negócio é bom heheh
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

japones_mogi escreveu:Pessoal...sempre que posso reaperto os parafusos...mas vez ou outra eles acabam caindo nessas nossas ruas esburacadas de SP...

Alguém sabe qual o tamanho dos nossos parafusos (aquele que usamos a hallen...) vi um cara vendendo no site...mas não sei a especificação do nosso;

alguém sabe?

Não compre parafusos na internet... Eu troquei todos os parafusos da moto por allen inox, menos os do motor.

Basicamente assim:

Parafuso philips que seguram todos os acabamentos cromados e aqueles dois allen que seguram o acabamento na cor da moto em frente as entradas de ar são do mesmo tamanho, troque por allen inox.

Os parafusos do protetor de radiador tem a mesma rosca dos outros, porém são um pouco mais compridos.

Tirei todo o escapamento da moto e troquei todos os parafusos de lá por inox também, até os as proteções do acabamento.

Passei um TF7 para remover a ferrugem interna destas capas cromadas do escapamento e montei tudo, ficou uma beleza.

Gastei R$ 25,00 em parafusos e arruelas
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Pablo Choquecagua escreveu:Pablo Choquecagua escreveu:
a moto apresenta indicação de temperatura normal no painel..3 barras mesmo quando muito quente. só nao sei se ela deveria esquentar tanto assim


É o retificador que está indo pro vinagre.

Peça ao Bruno Appel aqui do fórum o endereço do cara que arruma retificador e manda o seu pra lá...

Bruno

O cara que comprou minha moto montou o retificador que veio do lugar que vc indicou, falou que é TOP o negócio, está funcionando 100% agora!!!

Abraços

_________________
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'



****Por gentileza..qual a relação do retificador estar com problemas com a indicação de aquecimento da moto?

Pablo, aconteceu isso comigo também,e era problema elétrico, porque quando a moto está quente liga a ventuinha aumentando o consumo elétrico.
Resolvi o problema trocando retificador e bateria.

Abraço
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pablo

É bem isso que o Cesar escreveu!

Abraços
Cesar Valle escreveu:
Pablo Choquecagua escreveu:Pablo Choquecagua escreveu:
a moto apresenta indicação de temperatura normal no painel..3 barras mesmo quando muito quente. só nao sei se ela deveria esquentar tanto assim


É o retificador que está indo pro vinagre.

Peça ao Bruno Appel aqui do fórum o endereço do cara que arruma retificador e manda o seu pra lá...

Bruno

O cara que comprou minha moto montou o retificador que veio do lugar que vc indicou, falou que é TOP o negócio, está funcionando 100% agora!!!

Abraços

_________________
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'



****Por gentileza..qual a relação do retificador estar com problemas com a indicação de aquecimento da moto?

Pablo, aconteceu isso comigo também,e era problema elétrico, porque quando a moto está quente liga a ventuinha aumentando o consumo elétrico.
Resolvi o problema trocando retificador e bateria.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

GALERA

Comprei a nova motoca!

Logo posto aqui.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

É ISSO AÍ PESSOAL!!!

Depois de muita procura, fechei negócio ontem!

Ténéré 250 - 2011 - C/ 3.800kms
Moto tirada em Mar/2012

A única foto que tenho ainda é essa, lá na marcenaria do ex-dono:

Imagem

Mas está 0KM.

Fui buscar ela em São Bento do Sul-SC, ontem rodei 70kms.

Ótima moto, muito honesta.
Faz muita curva, muita mesmo! A posição é maravilhosa, extremamente confortável, macia, super econômica, velocidade final em torno de 140kms/h (apesar de não estar amaciada ainda...rs).
Só senti falta do torque das seiscentas, mas eu me acostumo, pois as qualidades dela compensam!

Abraços,

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Parabéns pela aquisição Coutinho, o importante é não ficar parado.
O que vc acha do conforto dela em longas distancias em relação a nossa??
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Sossego!

Agora é trocar óleo e rodar. Tenho uma xtz250x... 40000 km... Ow moto boa!

Parabéns!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Até que enfim tu apareceu né rapaz...rsrs

Valeu, obrigado pelas felicitações.

Vou saber responder bem, quando fizer uma grande viagem, mas nesses poucos kms que rodei, senti ela o que escrevi acima, extremamente confortável, a posição é maravilhosa, a moto é muito macia, e fazia muito tempo que eu não fazia curva como fiz ontem, pois com a Mirage eu tinha medo de pegar a pedaleira, já essa, só faltou encostar o joelho no chão...heheheh

Muito boa mesmo!

Eu estava à procura de uma moto TOPA TUDO, pois na última viagem que fizemos para Serra do Rio do Rastro sofri bastante com a Mirage quando pegamos um percurso de terra e muitos buracos, agora não tem mais essa...rs

Lógico que ganha numa coisa e perde em outra, a velocidade e o torque da Mirage nem se compara...

Abraços
riccoutinho escreveu:Parabéns pela aquisição Coutinho, o importante é não ficar parado.
O que vc acha do conforto dela em longas distancias em relação a nossa??
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder