Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Adriana Vacelikiv escreveu:MUITO OBRIGADA IVAN É BOM SABER! ESTOU BUSCANDO O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PARA NÃO ME ARREPENDER DEPOIS, E ATÉ AGORA SÓ TIVE BOAS NOTÍCIAS...
E QUAL VC TEM A VERMELHA OU A PRETA?
Adriana e Amigos

Eu particularmente acho que sem defeito é só Deus.
O resto tem realmente defeitos. E com uma máquina não é diferente. Pode ser HD/SZK/YMH/KSK/KWzK e etc. Já testemunhei cabra que gastou 50/80 mil numa Harley e com problemas bem sérios, quase sem solução.Ao mesmo tempo, tenho um vizinho com uma Shineray 49CC por mais de um ano..."Feliz da Vida" c/ sua motokinha.Rindo á toa.
Então Amiga (os) sugiro que leia este fórum, pergunte, pesquise, analise antes e decida o melhor á Vc.Tenho certeza que TODOS, de alguma forma procurarão ajudar.
Eu fiz e faço isso e não me arrenpendí.
Já é a segunda MrG que possuo, comprei uma 250EFI2011 zero e depois de um ano troquei pela MrG650 2011 zero.
20 mil Km na primeira moto e creio uns 5 mil nesses tres meses de 650.Só elogios ás 2 motos. Nunca me deu problemas.Nada mesmo.Acho que tambem tive sorte, mas não posso falar o contrario. Te desejo o mesmo.

Moto é só andar sempre...e cuidar dela, igual quem gosta, cuida de cachorro.rsrsrsr
Boa sorte e Bons Ventos á Vc
e a Todos os Amigos.

(2013 a MrG vai á São Mateus do Sul, tenho um sobrinho lá.)

Ivan
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Avatar do usuário
Ricardo Maia
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mar 2011, 00:00
Localização: Brasí­lia

Quero deixar aqui o meu depoimento e a boa impressão que tive sobre a nova administração da loja Dubai Motos em Brasília, antiga Cia Motos.

Levei minha Mirage 650 por causa de um problema de falhamento no motor. O mecânico foi dar uma volta para ver o que estava acontecendo e, por infelicidade, a correia dentada arrebentou com ele. Rebocaram a moto até a CC. Como não tinha a peça na loja e em nenhuma outra do grupo Dubai, foi aberta uma solicitação da peça em garantia, que deveria demorar cerca de 10 a 15 dias para chegar.
Para minha sorte, o proprietário do grupo Dubai, Sr. Carmelo, entra no mesmo instante ao ocorrido. Eu e o funcionário Max fomos, então, a ele e cogitamos a possibilidade de retirar a correia de uma Mirage 650 0km, que está para venda e colocar na minha. Ele, de pronto se manifestou positivamente e pediu para o mecânico realizar a substituição.

Resultado: saí com a moto de correia nova no mesmo dia em que ocorreu o problema.

Acredito que agora as coisas melhorem na loja do SIA com a nova administração.

Abraços a todos!!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Ricardo Maia escreveu:Quero deixar aqui o meu depoimento e a boa impressão que tive sobre a nova administração da loja Dubai Motos em Brasília, antiga Cia Motos.

Levei minha Mirage 650 por causa de um problema de falhamento no motor. O mecânico foi dar uma volta para ver o que estava acontecendo e, por infelicidade, a correia dentada arrebentou com ele. Rebocaram a moto até a CC. Como não tinha a peça na loja e em nenhuma outra do grupo Dubai, foi aberta uma solicitação da peça em garantia, que deveria demorar cerca de 10 a 15 dias para chegar.
Para minha sorte, o proprietário do grupo Dubai, Sr. Carmelo, entra no mesmo instante ao ocorrido. Eu e o funcionário Max fomos, então, a ele e cogitamos a possibilidade de retirar a correia de uma Mirage 650 0km, que está para venda e colocar na minha. Ele, de pronto se manifestou positivamente e pediu para o mecânico realizar a substituição.

Resultado: saí com a moto de correia nova no mesmo dia em que ocorreu o problema.

Acredito que agora as coisas melhorem na loja do Cia. com a nova administração.

Abraços a todos!!
Deixei minha moto com eles, parece que estão cuidando bem dela :D
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Maia
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mar 2011, 00:00
Localização: Brasí­lia

Junioma,

vi uma Mirage 650 preta lá e até imaginei que fosse a sua. Estava sem o banco, sinal que estavam trabalhando nela.

Vamos torcer para que as coisas melhorem por lá.

Abraço!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Ricardo Maia escreveu:Junioma,

vi uma Mirage 650 preta lá e até imaginei que fosse a sua. Estava sem o banco, sinal que estavam trabalhando nela.

Vamos torcer para que as coisas melhorem por lá.

Abraço!
Vão trocar vela e bobina, tinha um cilindro que não estava funcionando ...
Vamos ver se detectam mais alguma coisa.
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Maia
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mar 2011, 00:00
Localização: Brasí­lia

O problema da minha era fuga de corrente nos cabos de vela e, também, substituição das velas.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

IvanR4 escreveu:
Adriana Vacelikiv escreveu:MUITO OBRIGADA IVAN É BOM SABER! ESTOU BUSCANDO O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PARA NÃO ME ARREPENDER DEPOIS, E ATÉ AGORA SÓ TIVE BOAS NOTÍCIAS...
E QUAL VC TEM A VERMELHA OU A PRETA?
Adriana e Amigos

Eu particularmente acho que sem defeito é só Deus.
O resto tem realmente defeitos. E com uma máquina não é diferente. Pode ser HD/SZK/YMH/KSK/KWzK e etc. Já testemunhei cabra que gastou 50/80 mil numa Harley e com problemas bem sérios, quase sem solução.Ao mesmo tempo, tenho um vizinho com uma Shineray 49CC por mais de um ano..."Feliz da Vida" c/ sua motokinha.Rindo á toa.
Então Amiga (os) sugiro que leia este fórum, pergunte, pesquise, analise antes e decida o melhor á Vc.Tenho certeza que TODOS, de alguma forma procurarão ajudar.
Eu fiz e faço isso e não me arrenpendí.
Já é a segunda MrG que possuo, comprei uma 250EFI2011 zero e depois de um ano troquei pela MrG650 2011 zero.
20 mil Km na primeira moto e creio uns 5 mil nesses tres meses de 650.Só elogios ás 2 motos. Nunca me deu problemas.Nada mesmo.Acho que tambem tive sorte, mas não posso falar o contrario. Te desejo o mesmo.

Moto é só andar sempre...e cuidar dela, igual quem gosta, cuida de cachorro.rsrsrsr
Boa sorte e Bons Ventos á Vc
e a Todos os Amigos.

(2013 a MrG vai á São Mateus do Sul, tenho um sobrinho lá.)

Ivan
Desculpe, a minha MrG6502011 é PRETA.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Avatar do usuário
Adriana Vacelikiv
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2012, 12:21
Localização: Campo Largo
Contato:

IvanR4 escreveu:
IvanR4 escreveu:
Adriana Vacelikiv escreveu:MUITO OBRIGADA IVAN É BOM SABER! ESTOU BUSCANDO O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PARA NÃO ME ARREPENDER DEPOIS, E ATÉ AGORA SÓ TIVE BOAS NOTÍCIAS...
E QUAL VC TEM A VERMELHA OU A PRETA?
Adriana e Amigos

Eu particularmente acho que sem defeito é só Deus.
O resto tem realmente defeitos. E com uma máquina não é diferente. Pode ser HD/SZK/YMH/KSK/KWzK e etc. Já testemunhei cabra que gastou 50/80 mil numa Harley e com problemas bem sérios, quase sem solução.Ao mesmo tempo, tenho um vizinho com uma Shineray 49CC por mais de um ano..."Feliz da Vida" c/ sua motokinha.Rindo á toa.
Então Amiga (os) sugiro que leia este fórum, pergunte, pesquise, analise antes e decida o melhor á Vc.Tenho certeza que TODOS, de alguma forma procurarão ajudar.
Eu fiz e faço isso e não me arrenpendí.
Já é a segunda MrG que possuo, comprei uma 250EFI2011 zero e depois de um ano troquei pela MrG650 2011 zero.
20 mil Km na primeira moto e creio uns 5 mil nesses tres meses de 650.Só elogios ás 2 motos. Nunca me deu problemas.Nada mesmo.Acho que tambem tive sorte, mas não posso falar o contrario. Te desejo o mesmo.

Moto é só andar sempre...e cuidar dela, igual quem gosta, cuida de cachorro.rsrsrsr
Boa sorte e Bons Ventos á Vc
e a Todos os Amigos.

(2013 a MrG vai á São Mateus do Sul, tenho um sobrinho lá.)

Ivan
Desculpe, a minha MrG6502011 é PRETA.
Muito obrigada, gostei de tudo que vc falou é verdade sem defeitos mesmo só Deus! Estou analisando e ainda penso que é o melhor custo benefício da categoria, estou feliz pois quase fechamos negócio com uma ninja mas axei o verde dela d+ pro meu gosto... rsss
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

farei um breve relato que pode ser de grande ajuda a todos vocês, comprei minha mrg650 ja tem umas 2 semanas, fiz 3 viagens, tudo ok, mas vinha notando "barulhos/ruidos" nas rodas, me parecia ser no lance que segura as pastilhas de freio, isso era mais na frente, atrás sempre tinha barulho de ferro "esfregando um no outro" quando passava em lombadas por exemplo, com garupa isso aumentava, fiquei puto, desmontei a moto (as principais carenagens) e sai apertando tudo que encontrava pra ver se adiantava algo, resultado: descubro que 3 parafusos nao existiam, 2 da ventoinha do radiador e 1 que fica acima da lanterna traseira, voltei na kasinski (diga-se de passagem que sao 220km da minha cidade ate la), fui para reclamar da falta dos mesmos e exigir que colocassem, no meio do caminho paro por motivo de reforma da BR, o cara libera para continuar, vou ligar a moto, cade? nem sinal de vida, consegui uma chave numa van que ia passando, retirei o banco e apertei os "parafusos da bateria que liga os 2 fios - e +", ligou no ato, entao la vai uma: mau contato..........chego na CC, colocam os parafusos e eu pergunto se revisaram essa moto completamente antes que saisse da CC, disseram que sim.......pois bem, nao aguentando os barulhos, resolvi abandonar de vez a CC (pelo motivos que muitos falam: oficina sem qualidade) e levar minha moto no mecanico de confiança para uma revisao geral, ele me manda ir no outro dia para passarmos o dia futricando ja que a moto é grande, cheguei cedo as 8, sai as 12 pra almoçar, voltei as 2 e sai as 5 com o serviço completo......resultado: rolamentos das duas rodas imprestáveis, buchas dos amortecedores traseiros rachadas e frouxas, (as 4), parafuso que seura o pé da moto quase saindo, praticamente desparafusado, manete de embreagem frouxa ja com sinal de gasto, radiador furado e pingando o liquido de arrefecimento (isso eu ja havia notado, eram pingos raros, mas pingava ate o momento que secou e a temperatuda subiu demais) agora vem as lubrificações: rodas, lances de segurar a pastilha de freio D e T, eixo da balança, tudo absolutamente SECO, fluido de freio D e T baixos, alguns parafusos menos importantes que acabam sendo importantes, frouxos etc....e mais detalhes, poxa, o dia inteiro, só tive noticia ruim, vi uma moto ser revisada completamente sendo que foi comprada zero? tive uma comet 250 antes e experimentei a qualidade dos mecanicos da Kasinski, negação, por isso resolvi fazer isso com essa mirage............bom, o resultado foi que tudo foi trocado, lubrificado, ajustado, apertado e "BENZIDO"........quando fiz um test drive na moto às 5 da tarde, nem acreditei que era a minha moto, silencio absoluto, moto solta, andando como lisinha etc....eu poderia nomear mais quisitos, mas nem preciso, é outra qualidade de atendimento, foi uam revisao como a que a oficina da kasinski aqui perto jamais fará..........detalhe: quando ligo atras das buchas da suspensao na cc, me dizem que nao vende, eles "fazem" elas, no meu caso colocamos de CG150 que ficou apertadissima, zero de folga, melhor que a original, bom, meu mecanico deixou minha moto tinindo e a CC eu viajava 440km ida e volta pra jamais ter a mesma qualidade, fica ai meu relato! como muitos dizem, a hyosung tem qualidade nas suas motos TOP, mas a kasinski nao faz uma boa montagem...pessima.....

aproveitando para quem ler, alguem sabe o que fazer no caso de o relógio ficar atrasando? nunca mais ficou marcando as horas certinho.........tem um lance de resetar CDI, nao sei se é isso, um sistema da moto ai, nao sei como fazer, gostaria que me ensinassem, é algo que se faz sempre que vai entragar a moto zero ro cliente, se alguem puder passar passo-a-passo, agradeço, uma boa noite!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Sasquatch escreveu:farei um breve relato que pode ser de grande ajuda a todos vocês...como muitos dizem, a hyosung tem qualidade nas suas motos TOP, mas a kasinski nao faz uma boa montagem...pessima.....

aproveitando para quem ler, alguem sabe o que fazer no caso de o relógio ficar atrasando? nunca mais ficou marcando as horas certinho.........tem um lance de resetar CDI, nao sei se é isso, um sistema da moto ai, nao sei como fazer, gostaria que me ensinassem, é algo que se faz sempre que vai entragar a moto zero ro cliente, se alguem puder passar passo-a-passo, agradeço, uma boa noite!
Sasquatch

Ótimo relato, cada vez mais fica claro que o conjunto é ótimo, pena a mão de obra NADA especializada que mexe nas máquinas.

Quanto ao passo a passo para ativação, está nesse link: viewtopic.php?t=9198

Foi nosso amigo Rinaldo que fez.

Seja bem vindo, de qual cidade vc é?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder