Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

PIETSCH escreveu:Oi pessoal, queria saber se alguém já envelopou a mirage com emborrachamento, pois estou pensando em fazer na minha que tem bolsas laterais e bauleto. Queria deixar tudo preto fosco.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iquido-_JM
Interessante para pintar a roda, será que alguém daqui ja usou ?
Empreendendo
JohnieGordon
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2012, 10:39
Localização: São Paulo
Contato:

Boa noite senhores!

Depois de mais ou menos 1 ano, volto a postar no fórum, e com um projeto bem massa. Acabei de voltar da gringa, fiquei por lá por um ano e já que não consegui passar minha Mirage pra frente durante esse período, resolvi transformá-la numa bobber.

Comecei hoje, arrancando tudo quanto é peça possível hahahahaha. Agora surgiu uma dúvida aqui:

Tem como tirar as partes de plástico cromada do garfo dianteiro (bengalas)?? Precisa desmontar o garfo inteiro ou apenas retirando os parafusos superiores já dá pra resolver? Alguém daqui já fez isso?

Conforme ela for ficando mais prontinha, eu posto umas fotos :-)

Valeu a ajuda.

Abraço,

Pedro
"Papa don't take no mess"
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

JohnieGordon escreveu:.... resolvi transformá-la numa bobber.
.....
To fazendo quase a mesma coisa.
Vou tirar todos cromados e pintar de preto...ta indo devagar e sempre, um pouquinho de cada vez....
Empreendendo
JohnieGordon
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2012, 10:39
Localização: São Paulo
Contato:

P.H. escreveu:
JohnieGordon escreveu:.... resolvi transformá-la numa bobber.
.....
To fazendo quase a mesma coisa.....
Eu troquei o escape, coloquei um filtro esportivo, tirei os dois paralamas, tirei o protetor de corrente, banco do garupa, sissy bar, cromados laterais.

Agora to numa escolha de sofia, se corto o suporte do paralamas traseiro no maçarico, mas acho que vou fazer isso msm.

Falta fazer o banco bobber (isso msm, vou fazer um com placa de trânsito velha e roupa de couro estragada) e o suporte pra placa e pra lanterna traseira. Quero levantar o guidão um pouco tb.

To recuperando uma lanterna traseira de Ford 39 que achei no ferro velho também, ainda não mexi no garfo dianteiro :(

Logo menos eu posto umas fotos. Em que pé está a tua, P.H. ?
"Papa don't take no mess"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

JohnieGordon escreveu:...como tirar as partes de plástico cromada do garfo dianteiro (bengalas)?? Precisa desmontar o garfo inteiro ou apenas retirando os parafusos superiores já dá pra resolver? Alguém daqui já fez isso?...
Quando troquei o fluido dos amortecedores, precisei removê-los e nessa oportunidade pude registrar como essas capas são fixadas:

Imagem

Sim, precisará remover os amortecedores.
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

JohnieGordon escreveu:Logo menos eu posto umas fotos. Em que pé está a tua, P.H. ?
A minha vai ficar "menos bobber"...rs
Vou manter a estrutura original, manter a cor dela. Pintar todos cromados de preto fosco, trocar o escape para um aberto e colocar fita térmica, guidão t ou v-bar, painel só com velocimetro e farol bullet...mexer um pouco nos piscas e retrovisor
Banco ainda não posso mexer por causa da patroa, quando tiver oportunidade vou colocar um solo...
Mas, estou a passos de tarturuga....ainda estou pintando os cromados de preto...logo mais fotos...
Empreendendo
JohnieGordon
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2012, 10:39
Localização: São Paulo
Contato:

Vixi, soh de ver a foto jah deu preguiça hahahha. Vou deixar pra fazer isso quando precisar trocar óleo da suspensão.
Tava pensando em deixar soh o velocímetro no painel, mas a minha eh efi e tem umas funções legais nele que não sei onde colocar.
Alguém têm alguma ideia?
"Papa don't take no mess"
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

JohnieGordon escreveu:Vixi, soh de ver a foto jah deu preguiça hahahha. Vou deixar pra fazer isso quando precisar trocar óleo da suspensão.
Tava pensando em deixar soh o velocímetro no painel, mas a minha eh efi e tem umas funções legais nele que não sei onde colocar.
Alguém têm alguma ideia?
Mas pra trocar o oleo (com uns 30 mil km) não é preciso tirar a suspensão! A não ser que seja pra trocar os Orings!
Imagem
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Fala galera!
Estou querendo comprar um mata cachorro para por na minha moto. Alguém me indica algum? Gostei muito do que o Miau colocou na moto dele.

viewtopic.php?p=173264#173264

http://acessorioscaramori.com.br/loja/p ... e-250.html

mais não acho em lugar algum.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

leoneves007 escreveu:Fala galera!
Estou querendo comprar um mata cachorro para por na minha moto. Alguém me indica algum? Gostei muito do que o Miau colocou na moto dele.

mais não acho em lugar algum.
Aqui http://www.jokermotorcycles.com.br/prot ... 36_59.html
não tem?
Imagem
Responder