Mirage 650 EFI: Motor de partida

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Vc sentado na moto, fica pro lado direito. Atrás daquela tampinha cromada logo abaixo do tanque, ok?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Helder Marinho
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 15:26
Localização: Paracambi

Amigos, estou precisando de ajuda, pois a minha Mirage 650 depois de 12 mil km de alegria me deixou na mão. Sábado passado sai com ela e fui trocar os pneus, e no domingo pela manhã fui ligar para fazer uma pequena viagem, mas ele virava mas não pegava, depois observei que não havia centelha nas velas. E fiz o check e não há código erro algum. Algum amigo pode me dar uma luz. Abraços a todos companheiros de estrada.
Joao Franca
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2018, 12:54

Olá pessoal,
Minha Mirage 650 2013 apresentou um problema, tempos atrás, que era o seguinte: ao ligar a chave a moto dava o sinal da injeção normalmente e, ao acionar o botão ela dava o mesmo sinal e não dava a partida. Se eu continuasse tentando, uma, duas e até mais vezes ela acabava funcionando o motor de partida. Agora ela não está funcionando mais. Ao ligar a chave ela continua fazendo o barulhinho da injeção (ou da bomba de combustível) e, cada vez que eu aciono o botão de partida ela repete o barulhinho da injeção (ou da bomba), porém não aciona mais o motor de partida. Se eu continuo tentando, ela sinaliza a luz vermelha (FI). Alguém pode me ajudar?
Agradeço
João França
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Joao Franca escreveu: 15 Jan 2018, 16:28 Olá pessoal,
Minha Mirage 650 2013 apresentou um problema, tempos atrás, que era o seguinte: ao ligar a chave a moto dava o sinal da injeção normalmente e, ao acionar o botão ela dava o mesmo sinal e não dava a partida. Se eu continuasse tentando, uma, duas e até mais vezes ela acabava funcionando o motor de partida. Agora ela não está funcionando mais. Ao ligar a chave ela continua fazendo o barulhinho da injeção (ou da bomba de combustível) e, cada vez que eu aciono o botão de partida ela repete o barulhinho da injeção (ou da bomba), porém não aciona mais o motor de partida. Se eu continuo tentando, ela sinaliza a luz vermelha (FI). Alguém pode me ajudar?
Agradeço
João França
classico, relé de partida
Responder