Mirage 250: Carburador, Coletor etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

zzosurfer

Opa desculpe não ter respondido antes, mas fiquei fora uns dias e nem no churrasco de domingo deu para ir. Os procedimentos que o Santista descreveu são validos, mas você tem que achar o cara certo pra fazer isso porque vale muito a experiência neste tipo de trabalho porque tem que dar certo de primeira, se errar e furar demais já era. Também tem a opção de fazer uma sede/rosca totalmente nova, mas tem que medir a parede do carburador e ver se da para alargar e prensar uma sede nova.
Imagem
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

jbrigagao escreveu:zzosurfer

Opa desculpe não ter respondido antes...e ver se da para alargar e prensar uma sede nova.
Então João, obrigado pelos esclarecimentos e era justamente o que vc e o Santista mencionaram que estava me preocupando, ou seja uma coisa é vc furar um parafuso normal que esteja apenas engastalhado numa rosca passante e outra furar ou melhor saber "quanto" furar no parafuso em questão, pois temos diferenças no diametro e profundidade.
Bem pelo menos, acho que já to mais aliviado por saber que a "doença tem cura", e vou até mudar o nome do tópico para "como ressucitar um carburador"... rsrsrs
Só mais uma coisinha... ficarei fora por uns tempos, portanto não vou mexer com isso agora, mas quando eu voltar em Novembro... ficaria "honrado" :lol: se vc tivesse oportunidade de acertar o meu bura... e aí :?: Pode ser :?: Eu sei, Eu sei... vc mandou eu procurar alguém de confiança... e a gente nem se conhece... mas a galera do churras falou tão bem de vc... então... :roll:

Grande Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem um camarada com o seguinte problema:

e-mail 1:
Amigo já fiz de tudo, o que acontece é que pra sair com a moto em 1ª marcha ela da uma engasgada e depois dispara. E na marcha lenta quando da-se uma cornetaddinha de leve ela morre. Ja fiz de tudo, subi agulha, desci e nada. amoto só funciona legal com 3mil giros pra cima, ou seja, a lenta tem que ficar alta pra poder na dar a engasgada de saída. Se vc poder me ajudar eu agradeço. Obrigado.

e-mail 2:
Opa Caludio. O esquema do cdi eu já solucionei que é a tal falha dos 5 a 6 mil giros. Mas dá pra se observar que é carburação mesmo. O ano da moto é 2003. Mas no fórum na vi nenhum relato desse tipo que da uma embaralhada na saída e não consigo uma lenta de até mesmo 2mil rpm. O que acontece é isso, na lenta o rpm dela tem que estar na faixa de 3mil o que é errado. Se eu estou parado num farol e se a lenta tiver baixa na faixa de 2mil giros, qd vou sair ela da tipo um vácuo e morre. Sei lá já tentei de tudo. Mas se vc tiver alguma idéia por ai eu agradeço. Abraço e brigadão pela força.

Ele já deu uma lida por aqui mas não consegue ainda achar o furo....
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Poderia ser a bomba da gasolina?
Ou torneira da gasolina??
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

zzosurfer escreveu: se vc tivesse oportunidade de acertar o meu bura... e aí :?: Pode ser :?: Eu sei, Eu sei... vc mandou eu procurar alguém de confiança... e a gente nem se conhece... mas a galera do churras falou tão bem de vc... então... :roll:

Grande Abraço

Zzo
hmmmm......

Texto sinistro esse.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

:twisted: :twisted: :twisted:

Desculpem a brincadeira, não resisti! :P :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2008, 22:20
Localização: Santo André

Obrigado Cláudio pela ajuda. :D
Vamus ajudar sempre um amigo!!!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

joviman escreveu:
hmmmm......

Texto sinistro esse.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

:twisted: :twisted: :twisted:

Desculpem a brincadeira, não resisti! :P :twisted:
Put4 qu3 P4r1u !!!!!!!
Carácas Jovi, só agora me dei conta da M3RD4 que escrevi... vai ver foi por isso que ele nem respondeu... KKKK
p*rra João !!! Foi mal... digo, pegou mal :oops:
Pelo amor de Deus entenda-se "...acertar o meu carburador..." :shock:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

:lol: :lol: :lol:

O carburador ja esta fora da moto?
Imagem
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

jbrigagao escreveu::lol: :lol: :lol:

O carburador ja esta fora da moto?
Fala João,

Não tá não, porque estou a serviço fora do País e devo voltar só depois do dia 15 de Novembro, viajei logo depois daquele churrasco (Pré-Brotas)
Mas assim que eu voltar vou ter que limpar o carburador mesmo e aí a gente conversa.

Até Mais (não vou nem mandar abraço, porque senão já viu o Jovi né :?: Não perdoa mesmo :lol: :lol:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
marciobmd
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Out 2008, 14:53
Localização: Porto Alegre

joviman escreveu:
zzosurfer escreveu: se vc tivesse oportunidade de acertar o meu bura... e aí :?: Pode ser :?: Eu sei, Eu sei... vc mandou eu procurar alguém de confiança... e a gente nem se conhece... mas a galera do churras falou tão bem de vc... então... :roll:

Grande Abraço

Zzo
hmmmm......

Texto sinistro esse.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

:twisted: :twisted: :twisted:

Desculpem a brincadeira, não resisti! :P :twisted:

HUahUAHuAHa

Jovi não perdoa... mas que ficou engraçado, ficou hehehe
Márcio
Drag Star assim que possível
Responder