Mirage 250: Carburador, Coletor etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
MichaelBH
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 21:46
Localização: Belo Horizonte

Boa noite pessoal, sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês!
Estou pegando uma mirage 250 de um amigo, e preciso de algumas dicas, pois essa moto está com 6000Km, mas esta parada a 01 ano e com o carburador fora dela.

Preciso saber quais os cuidados devo tomar por ela estar parada?
E também se alguém tem um esquema das conexões das mangueiras do carburador?

Inicialmente seria isso, mas sei que assim que buscar ela mais duvidas irão surgir.

Desde de já agradeço e parabenizo pelo fórum.
Abraço.
Michael
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

ja viu o tutorial do carburador aqui?
MichaelBH
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 21:46
Localização: Belo Horizonte

Miau escreveu:ja viu o tutorial do carburador aqui?
Na verdade até achei um de regualgem, mas estou com receio de ter dificuldades na montagem das conexões dele.
Vou esperar buscar a moto primeiro e ver o que sai!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Aqui tem um completo de desmontagem
MichaelBH
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 21:46
Localização: Belo Horizonte

Beleza, vou tentar localizar aqui.
Valeu!
Avatar do usuário
BatDan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:40
Localização: São Paulo

Olá meus amigos!

Alguém poderia me ajudar!

Estou precisando urgentemente do Gicleur de marcha lenta da Mirage 250 e não acho em lugar nenhum! Minha moto já está parada na oficina a 10 dias... tive que trocar bateria, deu calço hidráulico e precisa fazer carburação.. mas sem esse gicleur o serviço não vai ficar bom!
Alguém sabe onde posso achar esse bendito Gicleur de lenta ou se tem algum de outra moto que sirva para eu poder substituir?
Sei que o numero dele é 20 e o de alta é 100... comprei aquele kit de reparo de carburação da SIVERST que diz que é completo, porém não vem o gicleur de lenta!

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!

Grande abraço e ótimas estradas a todos!

BatDan
Paz, saúde e boas estradas a todos!
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

BatDan escreveu:Olá meus amigos!

Alguém poderia me ajudar!

Estou precisando urgentemente do Gicleur de marcha lenta da Mirage 250 e não acho em lugar nenhum! Minha moto já está parada na oficina a 10 dias... tive que trocar bateria, deu calço hidráulico e precisa fazer carburação.. mas sem esse gicleur o serviço não vai ficar bom!
Alguém sabe onde posso achar esse bendito Gicleur de lenta ou se tem algum de outra moto que sirva para eu poder substituir?
Sei que o numero dele é 20 e o de alta é 100... comprei aquele kit de reparo de carburação da SIVERST que diz que é completo, porém não vem o gicleur de lenta!

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!

Grande abraço e ótimas estradas a todos!

BatDan
Olá meu nobre..
Dá uma olha aqui:
http://www.motopecasonline.com.br/produ ... mirage-250

Não sei se irão ter no momento, mas é o que consegui ver.
Motoabraços
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Avatar do usuário
BatDan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:40
Localização: São Paulo

Gama escreveu:
BatDan escreveu:Olá meus amigos!

Alguém poderia me ajudar!

Estou precisando urgentemente do Gicleur de marcha lenta da Mirage 250 e não acho em lugar nenhum! Minha moto já está parada na oficina a 10 dias... tive que trocar bateria, deu calço hidráulico e precisa fazer carburação.. mas sem esse gicleur o serviço não vai ficar bom!
Alguém sabe onde posso achar esse bendito Gicleur de lenta ou se tem algum de outra moto que sirva para eu poder substituir?
Sei que o numero dele é 20 e o de alta é 100... comprei aquele kit de reparo de carburação da SIVERST que diz que é completo, porém não vem o gicleur de lenta!

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!

Grande abraço e ótimas estradas a todos!

BatDan
Olá meu nobre..
Dá uma olha aqui:
http://www.motopecasonline.com.br/produ ... mirage-250

Não sei se irão ter no momento, mas é o que consegui ver.
Motoabraços
Oi Gama! Obrigado meu irmão!

Eu já tinha comprado exatamente com eles os 2 últimos gicleurs que eles tinham em estoque!

Aqui em SP não estou achando nem para remédio... A única cc que sobrou não sabe se vai vir e quando vai vir! é mole meu amigo!
O conselho do cara foi para eu tirar o gicleur e ir de loja em loja para ver se acha igual! :shock:

Me disseram que o pessoal costuma usar o da virago 250 e da kansas que são os mesmos, mas ainda vou confirmar essa informação!

Agradeço muito sua ajuda meu amigo!

E essa loja que você me passou o atendimento é muito bom... os gicleurs estão para chegar, mas pelo menos o atendimento pelo telefone foi nota 10!

Grande abraço meu brother! :D
Paz, saúde e boas estradas a todos!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Acho que o da virago é o mesmo.. só nao entendi o q tem a ver calço hidr com gicle de lenta =)
Avatar do usuário
BatDan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:40
Localização: São Paulo

Miau escreveu:Acho que o da virago é o mesmo.. só nao entendi o q tem a ver calço hidr com gicle de lenta =)
Oi Miau!

O gicleur de lenta não tem nada a ver com o calço hidráulico não, eu que me expressei errado!

Não chegou a dar calço hidráulico não, isso era uma das suspeitas... como poderia ser o motor de arranque tbm, porém foi constatado que era bateria e carburação, então tive que trocar a bateria e regular a carburação e o gicleur de lenta precisava ser trocado junto com a torneira de gasolina.

A torneira de gasolina é igualzinha da YBR e foi tranquilo... agora para achar o gicleur de lenta foi um parto, não achava em lugar nenhum e ninguém sabia (ou não falava) qual poderia usar no lugar!

Mas agora foi resolvido... graças a Deus! Vou ver se acho o da virago e vou comprar e comparar se for o mesmo já vou deixar de reserva aqui!

Valeu e grande abraço!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
Responder