Sei lá ein...
Você já leu esses tópicos:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=57
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=497
Mirage 250: Carburador, Coletor etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 25 Mai 2008, 13:43
- Localização: Blumenau
Valeu pela recepção.... vou dar uma olhada nos tópicos pra ver o q eles dizem... não vou fazer propaganda ou algo do tipo mas trabalho numa concessionaria da marca, ja pedi pro mecanico regular ela várias vezes e esse problema continua... sou chato e isso me incomoda pq cada vez q saio de uma curva e vou acelerar a moto sai falhando... é uma m...
abraço
abraço
Mirage 250 - 2002
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Esse lance de escape dimensionado altera sim... só não sei explicar
Jean Carlo;
algo importante que você falou: "quando saio de uma curva"
Isso acontece quando você reduz ou freia em retas? ou é só em curvas?
Se for em curvas apenas você pode estar com a bóia muito pesada ou solta deixando pouco combustível na cuba do carburador. Com o tempo a bóia pode ficar velha e absorver a gasolina ficando mais pesada. Pode ser algo relacionado a inclinação da curva.
algo importante que você falou: "quando saio de uma curva"
Isso acontece quando você reduz ou freia em retas? ou é só em curvas?
Se for em curvas apenas você pode estar com a bóia muito pesada ou solta deixando pouco combustível na cuba do carburador. Com o tempo a bóia pode ficar velha e absorver a gasolina ficando mais pesada. Pode ser algo relacionado a inclinação da curva.
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 25 Mai 2008, 13:43
- Localização: Blumenau
eu comentei em curvas porque foi a hora que mais percebi, na saida da curva eu acelerava e a moto demorava pra responder, mas se eu soltar o acelerador numa reta e depois voltar a acelerar(sem trocar de marcha) ela falha da mesma forma, é como se o carburador demorasse pra processar a informaçao de q o cabo do acelerador esta puxado....
valeu pelas dicas.... vou considerar todas...
valeu pelas dicas.... vou considerar todas...
Mirage 250 - 2002
Peguei essa informação lá no orkut:
"Venho informar a essa comunidade que eu coloquei um carburador de tornado 250 cc na minha mirage 2001. Mandei fazer um T para prenderna saída dos cilindros e troquei o coletor de admissão dos cilindro, então foi feito uma saída no T para encaixar o carburador . No lugar do filtro noramal coloquei um filtro esportivo e acabei com aquele coletor que custa 200,00 e a moto não bebe nada. O carburador fica em torno de 200,00 mas a usinagem 80,00 mas a MO 100.00. mas vale por que quando o carburador da mirage der problema fica caro."
orkut
"Venho informar a essa comunidade que eu coloquei um carburador de tornado 250 cc na minha mirage 2001. Mandei fazer um T para prenderna saída dos cilindros e troquei o coletor de admissão dos cilindro, então foi feito uma saída no T para encaixar o carburador . No lugar do filtro noramal coloquei um filtro esportivo e acabei com aquele coletor que custa 200,00 e a moto não bebe nada. O carburador fica em torno de 200,00 mas a usinagem 80,00 mas a MO 100.00. mas vale por que quando o carburador da mirage der problema fica caro."
orkut
- Marcelo Látaro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 30 Mar 2008, 11:41
- Localização: São Paulo
Jovi.
Eu já tinha lido todos estes tópicos que vc me indicou.
E discutido todos com o pessoal da Áquila.
Criei um novo pq realmente o que eu queria era o nome e endereço de algum mecânico.
Valeu.
Marcelo.
Eu já tinha lido todos estes tópicos que vc me indicou.
E discutido todos com o pessoal da Áquila.
Criei um novo pq realmente o que eu queria era o nome e endereço de algum mecânico.
Valeu.
Marcelo.
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Fala Marcelo,
Ah tá... nesse caso você já viu as posições sobre as revendas Kasinski que demos na seção oficina?
Sobre as concessionárias veja o tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=346
E a seção:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=43
Ah tá... nesse caso você já viu as posições sobre as revendas Kasinski que demos na seção oficina?
Sobre as concessionárias veja o tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=346
E a seção:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=43
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Jul 2008, 13:27
Ola Pessoal,tenho uma mirage 2006 e estou com problemas na carburação. Ela esta dando excesso na cuba e derrama gasolina pelo suspiro.Ja foram trocada as boias e agulhas mas o problema insiste. Gostaria de saber se alguem passou por isso e como resolveu? Como em minha cidade não tem autorizada Kasinski gostaria e saber quais as agulhas adequadas para a mirage? Um mecanico me falou que tinha que verificar a sede ??? não sei que parte é esta no carburador... Estou precisando de um auxilio. Obrigado a todos, este forum é show de bola...
se já foi troca a boia e as agulhas, provavelmente o cara viu a sede da agulha...
Poderia ser o cabo do acelerador preso...quem sabe uma lubirificada no cabo e verificar se não esta prendendo...
Poderia ser o cabo do acelerador preso...quem sabe uma lubirificada no cabo e verificar se não esta prendendo...