C.Henrique (AventureiroS) escreveu:(olhem não e a peçinha que fica atras do guidão e sobre o banco)
rsrsrsrsrsrsrs... sei não ein!
Brincadeira!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Sou mecânico de automóveis a 20 anos e posso afirmar por experiencia própria que juntas químicas são infinitamente mais eficientes que juntas de cortiça e papel, experimente usar Adesivo whurt para altas temperaturas ou loctite super black. A vantagem destas juntas químicas é se moldar em superfícies deformadas ou com pontos de corrosão que uma junta tradicional não consegue vedar. Só tenha o cuidado de limpar bem as peças antes de aplicar a cola.
Pessoal
O vazamento era na base da boia, tirei a boia fora da base e fiz uma junta sega. depois eu compro outra boia.
Aproveitando, eu e um amigo, (os gambiarra), estaremos abrindo a bomba eletrica da minha moto, como ja esta ligado direto o tanque no carburador, se estragar o que ja esta estragado não faz diferença, mas corre o risco de lograr exito na experiencia, dai todos nos seremos beneficiados.
Assim que fizer dou o diagnostico.
Vou abrir um topico para outra duvida.
Sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Acho que será importante para essa questão que você abordou...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
tive o mesmo problema que o seu com a minha apos uma semana de uso, na ocasião a motonac consertou (só para registrar eu odeio essa concessionaria), mas eles me disseram que o problema estava em uma borracha que fica junto de dois parafusos (cara, para ser cincero ate hoje eu não sei direito o que é) só sei que eles substituiram a tal barracha e ficou tudo certo ( a não ser pelo prejuízo de ter perdido o tanque inteiro de gasolina, ja que no meu caso não estava vazando estava era jorrando combustivel se em casa tivesse algum fumante ou alguem acendesse um fosforo.....eu estaria sem moto, casa eu ia estar lascado)
bom é isso, não ajudei em nada mas valeu a oportunidade para poder falar mal da motonac
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Sou novo na parada e gostaria de saber a opinião de todos em relação a um fato que ocorre com minha mirage 2002 (não vou chamar de problema porque não sei se realmente é).
Quando estou andando com ela, geralmente em velocidades mais altas, e solto o acelerador para fazer uma curva por exemplo, e volto a acelerar novamente, a moto não responde prontamente, ela rateia um pouco e só depois de uns 3 segundos ela volta a funcinar corretamente, vale lembrar que tenho escapamento esportivo, mas acho que a falha não seja disso, e sim de regulagem ou trocar gigles e agulha, talvez estejam desgastados, pois a moto é 2002 e tem 17500 km, não sei se essa km é real, pois não sou o único dono, mas acredito que seja...
Cara se teu escape é esportivo o carburador tem que estar regulado para um escapamento esportivo... pois a troca de escape por outro que dê mais vazão de "ar" deve acompanhar uma regulagem no carburador...
rafaeladvogado escreveu:olá... bem vindo ao grupo...
Cara se teu escape é esportivo o carburador tem que estar regulado para um escapamento esportivo... pois a troca de escape por outro que dê mais vazão de "ar" deve acompanhar uma regulagem no carburador...
Tenho dúvidas sobre isso, pois o escapamento não tem nada haver com o carburador e sim o filtro de ar, ontem andei com o escape aberto além do ruido chato notei que ela explode mais... acho que essas engasgadas é mais pelo fluxo de gasolina na entrada pro carburador, quem sabe a troca de reparos resolva isso...