Mirage 250: Carburador, Coletor etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

xavier escreveu:Atenção, pessoal.
VENDO, carburadores originais Mikuni para Mirage / Comet 250, usados. Acompanha 2 jogos de reparos completos, 2 pulverizadores, 2 gicleur de baixa e 2 guarnições das tampas. Tudo novo.
São peças que comprei de reserva para minha Mirage e não vou mais ocupar.
Anúncio no Mercado Livre com nome de " Carburadores Mirage / Comet 250 ".
eita, não vai mais ter mirage? se não for ter mais, da um toque sobre o estoque de peças, eu tenho um bem pequeno, mas sempre buscando ampliar...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Não, sem controle, continuo com a Mirage sim. Não vendo de jeito nenhum, apenas comprei um kit de carburação única para ficar de reserva e como meus carburadores estão perfeitos, estou vendendo os que eu tinha guardado.
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Blz, pensei q ia reforçar meu estoque hehe sempre q vejo alguma coisa interessante ou rara eu já compro, ontem peguei as buchas da coroa q nao estavam disponíveis na região, o restante da relação ja tenho
Esse fds o tanque vai estar baixo ai vou tirar o tanque pra isolar e proteger a ligação do retificador la na frente, adoro caçar o q fazer na elétrica
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Pois é, eu também tenho um bom estoque de peças, de câmbio a dois jogos de de pistão, anéis e cilindros, comando, bobinas, CDI, retificador e mais um monte de coisas ...
Só que minha Mirage não incomoda nada e aí nunca tem nada para fazer também ... hehehe
tiger
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

Na página 28 deste tópico tem o excelente tutorial que o Miau fez sobre limpeza de carburadores, porém as imagens se perderam, será que alguém salvou em PDF e tem disponível para compartilhar? Tem uma mensagem do Claudio Lima com o arquivo, mas o link não funciona mais... Obrigado.
waskyn
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2016, 14:31
Localização: Aracruz

Pessoal, alguém sabe onde encontrar ou a medida daquela arruela de borracha/oring que vai dentro do gicle principal do carburador da mirage?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

waskyn escreveu: 11 Dez 2017, 06:12 Pessoal, alguém sabe onde encontrar ou a medida daquela arruela de borracha/oring que vai dentro do gicle principal do carburador da mirage?
Não posso informar porque nunca abri o carburador da Mirage (vou fazer isso num carburador de Falcon por esses dias), mas....
em se tratando de oring, pode ser extravagância mas encomendei um kit da China com uns 300 oring, sai mais barato que comprar aqui 1 oring.. e fica pra diversos usos futuro.

Aqui no braziu tem kit pra vender na faixa de 50 reais sem frete em alguns sites, sempre é bom te-los por perto.
Imagem
waskyn
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2016, 14:31
Localização: Aracruz

cros escreveu: 11 Dez 2017, 13:34
waskyn escreveu: 11 Dez 2017, 06:12 Pessoal, alguém sabe onde encontrar ou a medida daquela arruela de borracha/oring que vai dentro do gicle principal do carburador da mirage?
Não posso informar porque nunca abri o carburador da Mirage (vou fazer isso num carburador de Falcon por esses dias), mas....
em se tratando de oring, pode ser extravagância mas encomendei um kit da China com uns 300 oring, sai mais barato que comprar aqui 1 oring.. e fica pra diversos usos futuro.

Aqui no braziu tem kit pra vender na faixa de 50 reais sem frete em alguns sites, sempre é bom te-los por perto.
Se fosse um oring eu estaria feliz, é como se fosse uma arruela mesmo só que de borracha bem pequena, fica entre o fundo do gicle e a flauta. Eu comprei uns orings aqui na cidade pra ver se da pra adaptar ou fazer uma gambiarra, porque ainda não identifiquei se no kit de reparo vem ele ou se pode substituir ele por um oring mesmo e qual seria a medida exata.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

waskyn escreveu: 11 Dez 2017, 17:02 Se fosse um oring eu estaria feliz, é como se fosse uma arruela mesmo só que de borracha bem pequena, fica entre o fundo do gicle e a flauta. Eu comprei uns orings aqui na cidade pra ver se da pra adaptar ou fazer uma gambiarra, porque ainda não identifiquei se no kit de reparo vem ele ou se pode substituir ele por um oring mesmo e qual seria a medida exata.
Pois é, as vezes temos que adaptar... tenho uma pistola Gamo de pressão, ela tem 2 orings meio especiais... um verde e poliuretano e um bem pequeno duplo que vai num válvula (comprei a válvula por uns r$ 70 reais completa) as mesmo assim fiz un testes usando orings padrão de borracha preta... de quaqluer forma estou esperando chegar os orings da China, lá pela páscoa deve chegar.
Imagem
Responder