Mirage 650: Painel

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

habith escreveu:ladir... tudo bem...
não se preocupe.. é cabacice do pessoal da concessionária... o preoblema é no chicote que liga o painel e a luz.. a minha faz isto e não so a luz do painel que da pane.. e sim o farol tambem... se voce tiver um pouco de paciencia tira o chicote que liga o painel e reaperta todos os bornes.. ou pede para o pessoal da concessionaria trocar o chicote caso eles tenham.. se tiver o esquema eletrico é mais facil...

sucesso e qualquer coisa avise que eu te ajudo a achar o plug certo...
Amigo estou exatamente com esse problema de o farol ficar desligando justamente naquele chicote más a luz indicadora de luz alta não acende de maneira nenhuma queria saber qual dos conectores são do farol e da luz indicadora de luz alta...se poder me ajudar agradeço. Abraço.
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

Eu também tenho esse problema, a luz indicadora de Luz Alta não aparece no painel pra mim a algum tempo
Douglas Capiotto
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:59
Localização: São Paulo

Boa Tarde a todos do fórum!

Tenho uma Mirage 650 2012 e estou com alguns problemas porem o que não estou conseguindo resolver é o do painel o relógio não fica com a hora correta eu ajusto o relógio porem quando desligo a moto o relógio volta para as 12 horas, alguém já teve este problema e caso sim como posso fazer para me livrar desta inconveniência?

Atenciosamente

Douglas Capiotto
Fransuelo
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Out 2010, 22:34
Localização: Brasí­lia

Olá, a minha estava da mesma forma, trata-se da bateria de litio que é soldada no painel que acabou. Efetue a troca da mesma por outra tipo de placa mãe de computador e seu problema estará resolvido.
Utilizei uma bateria de pc se não me engano cr2032 e um encaixe da bateria para facilitar a troca quando esta acabar.

Boa sorte
Pare! Pense, respeite as diferenças!
Ewser-X
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2015, 21:26
Localização: Volta Redonda

Conheci a Mirage 650 há pouco tempo, mas na minha opinião aquele painel digital não tem nada a ver com o estilo dela. Tem como adaptar outro, analógico, do tipo Harley, Virago, etc?
paulomirage650
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2016, 23:49
Localização: Porto Velho

Pessoal, meu painel estava com o mesmo comportamento, ou seja, perdia a hora. Desmontei o painel, retirei a bateria e verifiquei com o multímetro que a mesma estava descarregada.


Fiz a substituição por uma bateria de placa mãe, tendo em vista a facilidade em adquirir esta bateria.

Retirei também o soquete de baterias de uma placa mãe antiga e colei no interior do painel com uma fita dupla face, retirei os conectores antigos da placa e soldei dois fios retirados de um flat cable de PC.

Aproveitei e fiz uma limpeza na placa (com tinner e uma escova de dentes), pois como vocês podem observar apresentava um pouco de fluxo de solda em alguns terminais devido provavelmente a algum sobreaquecimento.

Este procedimento pode ser feito por qualquer um que saiba manusear um ferro de solda e saiba identificar a simbologia de uma bateria.

A única dica é: Cuidado para não inverter os terminais da bateria indicados na placa com os terminais do soquete da bateria,
Segue link com as fotos.

https://drive.google.com/folderview?id= ... sp=sharing

Abraços!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Quanta chuva em copo dagua, minha nossa.....

O relógio basta trocar a bateria no painel como o colega fez

A luz de alta n ligar é mau contato ou no chicote ou o próprio led queimado, simples demais

Concessionaria my ass
Responder