Mirage 650: Painel

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

ladir

Prezados!

Estou com problemas no painel digital da Mirage 650. Saliento tratar-se do segundo, pois trocamos um com menos de 3 meses de uso(não marcava corretamente temperatura e combustível). Agora, fora da garantia, a CC afirma que não há conserto, e sugere a troca novamente. Queimou a lâmpada (azul) indicadora de luz alta. Considero um absurdo trocar um painel inteiro em função deste problema.

Agradeceria receber informações sobre experiências parecidas e eventuais consertos.

Abração a todos.
jbrigagao
Moderador

Ola Ladir.

Acredito que deva ser orientação da fabrica não reparar estes painéis, mas isso não quer dizer que não seja possível desmontar e substituir peças. Caso você não se sinta seguro de desmontar em casa, existem muitas oficinas especializadas em painel que podem fazer isso pra você. Em São Paulo eu recomendo o Velobakar no centro.
Imagem
ladir

Antecipados agradecimentos pela dica.

Que inveja dos amigos desta "grande São Paulo", sempre há uma alternativa. Vou ver se encontro algum "mexânico" pelas imediações.

Forte abraço!
ladir

Amigos, Bom Dia!

Aqui mesmo em nosso forum li sobre a existência de um "painel importado digital com conta giros" para a Mirage 650.

Alguém poderia me dar mais informações?

Forte abraço a todos.
jbrigagao
Moderador

ladir escreveu:Amigos, Bom Dia!

Aqui mesmo em nosso forum li sobre a existência de um "painel importado digital com conta giros" para a Mirage 650.

Alguém poderia me dar mais informações?

Forte abraço a todos.

Você encontra esses painéis universais facilmente no Ebay, também já vi alguma coisa no Mercadolivre.
Imagem
ladir

Muito Obrigado.

Aproveito e informo que encontreios painéis Acewell na Kuruma (www.kuruma.com.br)

Abraços.
Coringa

Sei que não é diretamente ligado ao motivo do tópico, mas fiquei muito decepcionado quando vi pela primeira vez o painel da 650...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
ladir

Não sei se me diria decepcionado, pois o tal "painel" feio não é, mas muito maior que questões estéticas, são as questões de funcionamento dele.

Já troquei dois. E agora queimou a luz indicativa de farol alto. Para minha surpreza a CC me respondeu que não há conserto.

Amigo!!!! Isso sim decepciona.

Abração.
habith

ladir... tudo bem...
não se preocupe.. é cabacice do pessoal da concessionária... o preoblema é no chicote que liga o painel e a luz.. a minha faz isto e não so a luz do painel que da pane.. e sim o farol tambem... se voce tiver um pouco de paciencia tira o chicote que liga o painel e reaperta todos os bornes.. ou pede para o pessoal da concessionaria trocar o chicote caso eles tenham.. se tiver o esquema eletrico é mais facil...

sucesso e qualquer coisa avise que eu te ajudo a achar o plug certo...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
ladir

Habith! Bom Dia!

Antecipadamente, quero agradecer sua orientação. Assim que possível repassarei á CC sua experiência e postarei o resultado.

Tenha uma ótima semana!

Ladir.
Responder