Cruise 125: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
leonardomorais
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2010, 15:19

Olá pessoal. Eu tenho o motor da Cruise II completo, funcionando, para vender. Caso alguém se interesse estou a disposição. Abs.
erosguerra
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2010, 17:43
Localização: Natal

Alguém já trocou o reparo da torneira ou a própria torneira do tanque da cruiser II? Se trocou, de qual modelo de moto adaptou?
Ps.: Ontem, adquiri pela segunda vez uma Cruiser II e esse forum pesou muito na minha escolha. Achei que ela não teria mais peças de reposição e ví que vocês trabalharam bem aqui.
Estou muito satisfeito.
Obrigado a todos vocês!!!!
erosguerra
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2010, 17:43
Localização: Natal

erosguerra escreveu:Alguém já trocou o reparo da torneira ou a própria torneira do tanque da cruiser II? Se trocou, de qual modelo de moto adaptou?
Ps.: Ontem, adquiri pela segunda vez uma Cruiser II e esse forum pesou muito na minha escolha. Achei que ela não teria mais peças de reposição e ví que vocês trabalharam bem aqui.
Estou muito satisfeito.
Obrigado a todos vocês!!!!

Pessoal não pude esperar e procurei a melhor casa de motos aqui em Natal para tentar adaptar. Já tinham adaptado a torneira da YBR e resolveram adaptar na minha. Deu certo! O encaixe é o mesmo. O unico problema é que o bico de saída do combustível para o carburador e na lateral e fica topando no quadro. Diminuímos o tamanho do bico mas quando andei com a moto, o movimento fez com que a mangueira fosse imprensada e cortada. Levarei a um torneiro para fazer um outro bico que aponte para baixo ou pra traz, aí resolve. Custo da operação até agora: 18,00 da torneira, 2,00 da mangueira e 4,00 pelo corte do bico. Falta saber por quanto sairá o bico novo.
rubens j. forte
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2010, 11:41
Localização: Guarulhos

Gostaria de saber quais as peças alternativas para a Cruise II 125 e tambem se é possivel colocar o motor da honda Strada 200 e aonde posso fazer isso pois o meu mecanico não faz esta adapção

rubens
Avatar do usuário
robson maschio
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2009, 18:20
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

rubens j. forte escreveu:Gostaria de saber quais as peças alternativas para a Cruise II 125 e tambem se é possivel colocar o motor da honda Strada 200 e aonde posso fazer isso pois o meu mecanico não faz esta adapção

rubens
tem muitas peças , o motor pede sim cabe com augumas modificaçoes
o complicado eo motor pois e caro entorno de R$1500,00.
isto sem contar o resto.
na estrada
Bigs100
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2008, 22:18
Localização: Duque de Caxias
Contato:

Bom, era um vazamento aqui, outro ali, e não teve jeito: tive que trocar o carburador da minha Cruise. Pra variar, não achei o original e me informaram que eu poderia colocar um Honda. O da CG é igualzinho, falou o mecânico. Então tá! Coloquei o carburador e tudo parecia normal, mas... agora, quando ela acorda bem, dá umas engasgadas pra sair, mas vai - só que eu tenho que manter a aceleração pra ela ficar numa boa. Muita reduzida é morte certa do motor. Entretanto, quando eu dou a partida e ela tá azeda, engasga a partir dos 3 000 giros e não tem quem faça ela andar, 40 e 50 é o máximo a que chega. Fora que é só apertar a embreagem para ela morrer. A minha pergunta é: o carburador da CG 125 é realmente igual ao da Cruise? Será que ele precisa de uma regulagem especial? Será que precisa mexer nas válvulas? Alguém pode me dar uma forcinha?

Obrigado pela atenção!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bigs100 escreveu:O da CG é igualzinho, falou o mecânico. Então tá! Coloquei o carburador e tudo parecia normal, mas... agora,
O carburador da CG é novo ou usado??

Se fosse para um motor V2 até seria problematico, mas para um cilindro normalmente seria apenas encaixar e regular, isso ao meu ver, pois o carburador tem uma função ingual em qualquer moto.

No tópico de vendas tem um cara vendendo uma CBX 750 com carburador de Hornet.
Imagem
johnnynauta
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2009, 11:14

oi galera, estou com um problema e preciso da ajuda dos motociclistas mais experimentados. seguinte tenho uma criserII 98 e meu pistao foi pro pau tentei um de cg99 mas ele nao aguentou e furou, li em um forum que dah pra por um de strada que fica blz e até mais forte.
queria saber se eh possivel mesmo, se nao for queria saber de outra alternativa pro meu dilema
johnnynauta
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2009, 11:14

erosguerra escreveu:Alguém já trocou o reparo da torneira ou a própria torneira do tanque da cruiser II? Se trocou, de qual modelo de moto adaptou?
Ps.: Ontem, adquiri pela segunda vez uma Cruiser II e esse forum pesou muito na minha escolha. Achei que ela não teria mais peças de reposição e ví que vocês trabalharam bem aqui.
Estou muito satisfeito.
Obrigado a todos vocês!!!!
eu já troquei a torneira do tanque, coloquei um na kasinski aqui de floripa, eles colocaram um da 125 convencional deles, ficou blz
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

johnnynauta escreveu:oi galera, estou com um problema e preciso da ajuda dos motociclistas mais experimentados. seguinte tenho uma criserII 98 e meu pistao foi pro pau tentei um de cg99 mas ele nao aguentou e furou, li em um forum que dah pra por um de strada que fica blz e até mais forte.
queria saber se eh possivel mesmo, se nao for queria saber de outra alternativa pro meu dilema
Não sou expert nessa area, mas creio que se o pistão tiver as mesmas medidas como foi o caso da CG, o que poderia ter furado ele seria uma regulagem, (vela, gasolina etc) mas um mecanico bom saberia melhor isso.
Imagem
Responder