Cruise 125: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Administradores, Moderadores
O jogo de juntas específico para Mirage 250 é fabricado pela Vedamotors, ref: 15397.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Amigos, estou desesperadamente a procura da árvore de comando de válvulas da Cruise II (comando e balancim). Alguma ideia onde encontrar ou peças alternativas? Muito grato.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 07 Nov 2012, 09:11
- Localização: Pelotas
- Contato:
leonardomorais escreveu:Olá pessoal. Eu tenho o motor da Cruise II completo, funcionando, para vender. Caso alguém se interesse estou a disposição. Abs.
- Qual o valor? juntashermes_@hotmail.com
- TENHO UMA MOTO KASINSKI 125 CRUZER II, VIVO A PROCURA DE PAÇAS RECONDICIONADAS OU SIMILAR.
Fala galera...
Sou novata no forum e gostaria de informar que aprecio este site e graças a ele e as experiencias trocadas aqui dentro pude esclarecer muitas dúvidas.
Gostaria de dividir a minha experiência com vocês e já deixar uma dica.
Faz um mês mais ou menos adiquiri minha Cruise II 2001 de um vizinho. Faziam 2 anos que a coitadinha estava largada na garagem dele. Como eu descobri sobre a moto? Eu e meu marido fomos verificar um vazamento de óleo na CB300r dele, quando eu avisto um banco de customzinha no chão da mecânica. Fazia um mês mais ou menos que eu buscava uma customzinha de baixas cilindradas, e perguntei ao mecânico se ele estava concertando alguma, ele confirmou e me deu a preciosa informação de que o dono a estava vendendo.
Fui atras e comprei a bela.
Tinha quase vontade de chorar ao ver o estado da coitadinha.
O escapamento todo estourado e sem filtro, cromados todos manchados e apresentando princípios de ferrugem, suja, muito suja.
O mecânico fez ela "andar", e a primeira coisa que fiz ao tirá-la de lá foi dar um belo banho e passar bombrill(sim, bombrill) nos cromados, o que já deu outro aspecto para ela.
Depois deixei ela numa mecânica bem conceituada da cidade onde trocaram o escapamento muitas outras peças dela.
Ainda assim saiu com um péssimo desempenho de lá, e ao serem questionados a respeito disseram que ela era assim mesmo, fraca, detalhe que o máximo que ela chegava e com muito esforço era 60km/h. Só aí percebe-se que eles apenas trocam peças mas não entendem p*rra nenhuma.
Não contente voltei a deixá-la no mecânico próximo a minha casa e vejam só... ele chegou a conclusão que era necessário trocar o disco de embreagem.
Ele encomendou o original e ate hoje não chegou , isso fazem 2 semanas.
Como estava demorando muito ele foi atrás de um similar e vejam só, o YBR da Yamaha coube perfeitamente.
Ele está terminando uns reparos na parte elétrica pois os auxiliarem não estão ligando.
Graças a dicas que vi aqui no fórum daqui umas duas semanas vou trocar o kit relação pelo da XTZ.
Em resumo, amanhã pego minha Black Night. Louca para andar muito com ela no final de semana.
Então ficam duas dicas:
- Cromado manchado ou com princípio de ferrugem? Passa bombrill que resolve e não deixa riscado.
- A moto tá fraca e pega velocidade com muita dificuldade? Pede pro teu mecânico verificar se não é o disco de embreagem. Se for e não quiser utilizar o disco original coloca o da YBR que dá certinho.
Valew!
Abraço.
Luby
Cruise II 2001 - Black Night
Sou novata no forum e gostaria de informar que aprecio este site e graças a ele e as experiencias trocadas aqui dentro pude esclarecer muitas dúvidas.
Gostaria de dividir a minha experiência com vocês e já deixar uma dica.
Faz um mês mais ou menos adiquiri minha Cruise II 2001 de um vizinho. Faziam 2 anos que a coitadinha estava largada na garagem dele. Como eu descobri sobre a moto? Eu e meu marido fomos verificar um vazamento de óleo na CB300r dele, quando eu avisto um banco de customzinha no chão da mecânica. Fazia um mês mais ou menos que eu buscava uma customzinha de baixas cilindradas, e perguntei ao mecânico se ele estava concertando alguma, ele confirmou e me deu a preciosa informação de que o dono a estava vendendo.
Fui atras e comprei a bela.
Tinha quase vontade de chorar ao ver o estado da coitadinha.
O escapamento todo estourado e sem filtro, cromados todos manchados e apresentando princípios de ferrugem, suja, muito suja.
O mecânico fez ela "andar", e a primeira coisa que fiz ao tirá-la de lá foi dar um belo banho e passar bombrill(sim, bombrill) nos cromados, o que já deu outro aspecto para ela.
Depois deixei ela numa mecânica bem conceituada da cidade onde trocaram o escapamento muitas outras peças dela.
Ainda assim saiu com um péssimo desempenho de lá, e ao serem questionados a respeito disseram que ela era assim mesmo, fraca, detalhe que o máximo que ela chegava e com muito esforço era 60km/h. Só aí percebe-se que eles apenas trocam peças mas não entendem p*rra nenhuma.
Não contente voltei a deixá-la no mecânico próximo a minha casa e vejam só... ele chegou a conclusão que era necessário trocar o disco de embreagem.
Ele encomendou o original e ate hoje não chegou , isso fazem 2 semanas.
Como estava demorando muito ele foi atrás de um similar e vejam só, o YBR da Yamaha coube perfeitamente.
Ele está terminando uns reparos na parte elétrica pois os auxiliarem não estão ligando.
Graças a dicas que vi aqui no fórum daqui umas duas semanas vou trocar o kit relação pelo da XTZ.
Em resumo, amanhã pego minha Black Night. Louca para andar muito com ela no final de semana.
Então ficam duas dicas:
- Cromado manchado ou com princípio de ferrugem? Passa bombrill que resolve e não deixa riscado.
- A moto tá fraca e pega velocidade com muita dificuldade? Pede pro teu mecânico verificar se não é o disco de embreagem. Se for e não quiser utilizar o disco original coloca o da YBR que dá certinho.
Valew!
Abraço.
Luby
Cruise II 2001 - Black Night
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Jul 2013, 01:12
- Localização: São Paulo
Olá pessoal, comprei minha Cruise II há mais de 1 ano e paguei 1.000,00 nela. No início gastei muito com peças, pois ela estava encostada muito tempo, e depois de ter feito o motor, trocado válvulas, estator, em um prazo de três meses, meu mecânico sugeriu colocar outro motor e o mais parecido foi o da Yes, que tinha a cilindrada igual e a estrutura parecida. Comprei com a NF e pedi a NF do leilão e levei todo o kit (motor, carburador, chicote, controles do guidão, etc), kit da relação e 02 balanças traseiras da Yes, pois era mais curta e teve que alongar, e a da Cruise não encaixava no motor da Yes. Ficou uns 20 dias, pois teve que fazer alguns suportes para prender o motor, e já estou há mais de 8 meses apenas trocando óleo e peças de desgaste normal como pastilhas de freio. Foi a melhor coisa que fiz, pois além de não dar mais problema, o banco é muito confortável, a posição de pilotar é ótima, o freio a disco responde muito bem e tem boa estabilidade. O único problema é a documentação, pois tenho que cadastrar o motor junto ao Detran.
Um abraço à todos !
Um abraço à todos !
Joao_Carlos_SP
boa tarde, sabem onde possa comprar a tampa do tanque de combustivel ? ou se existe alguma outra compativel.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 29 Abr 2015, 13:24
- Localização: Belo Horizonte
A engrenagem do desmultiplicador da minha cruiser ll foi pro saco, alguem sabe algum similar para colocar no lugar dele?
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Jul 2013, 01:12
- Localização: São Paulo
Olá amigo, procura como "caracol cruise" no mercadolivre que provavelmente você acha. Eu troquei o cabo do velocímetro esses dias e coloquei da intruder 250, que era o único que serviu por causa da rosca.Rodrigo Couto escreveu:A engrenagem do desmultiplicador da minha cruiser ll foi pro saco, alguem sabe algum similar para colocar no lugar dele?
Joao_Carlos_SP
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 29 Abr 2015, 13:24
- Localização: Belo Horizonte
Achei uma aqui bem gasta, sera que tem o caracol de alguma moto que sirva?