Cruise 125: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Mar 2010, 15:19
Olá pessoal. Eu tenho o motor da Cruise II completo, funcionando, para vender. Caso alguém se interesse estou a disposição. Abs.
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 24 Mar 2010, 17:43
- Localização: Natal
Alguém já trocou o reparo da torneira ou a própria torneira do tanque da cruiser II? Se trocou, de qual modelo de moto adaptou?
Ps.: Ontem, adquiri pela segunda vez uma Cruiser II e esse forum pesou muito na minha escolha. Achei que ela não teria mais peças de reposição e ví que vocês trabalharam bem aqui.
Estou muito satisfeito.
Obrigado a todos vocês!!!!
Ps.: Ontem, adquiri pela segunda vez uma Cruiser II e esse forum pesou muito na minha escolha. Achei que ela não teria mais peças de reposição e ví que vocês trabalharam bem aqui.
Estou muito satisfeito.
Obrigado a todos vocês!!!!
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 24 Mar 2010, 17:43
- Localização: Natal
erosguerra escreveu:Alguém já trocou o reparo da torneira ou a própria torneira do tanque da cruiser II? Se trocou, de qual modelo de moto adaptou?
Ps.: Ontem, adquiri pela segunda vez uma Cruiser II e esse forum pesou muito na minha escolha. Achei que ela não teria mais peças de reposição e ví que vocês trabalharam bem aqui.
Estou muito satisfeito.
Obrigado a todos vocês!!!!
Pessoal não pude esperar e procurei a melhor casa de motos aqui em Natal para tentar adaptar. Já tinham adaptado a torneira da YBR e resolveram adaptar na minha. Deu certo! O encaixe é o mesmo. O unico problema é que o bico de saída do combustível para o carburador e na lateral e fica topando no quadro. Diminuímos o tamanho do bico mas quando andei com a moto, o movimento fez com que a mangueira fosse imprensada e cortada. Levarei a um torneiro para fazer um outro bico que aponte para baixo ou pra traz, aí resolve. Custo da operação até agora: 18,00 da torneira, 2,00 da mangueira e 4,00 pelo corte do bico. Falta saber por quanto sairá o bico novo.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 28 Abr 2010, 11:41
- Localização: Guarulhos
Gostaria de saber quais as peças alternativas para a Cruise II 125 e tambem se é possivel colocar o motor da honda Strada 200 e aonde posso fazer isso pois o meu mecanico não faz esta adapção
rubens
rubens
- robson maschio
- Mensagens: 11
- Registrado em: 02 Nov 2009, 18:20
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
tem muitas peças , o motor pede sim cabe com augumas modificaçoesrubens j. forte escreveu:Gostaria de saber quais as peças alternativas para a Cruise II 125 e tambem se é possivel colocar o motor da honda Strada 200 e aonde posso fazer isso pois o meu mecanico não faz esta adapção
rubens
o complicado eo motor pois e caro entorno de R$1500,00.
isto sem contar o resto.
na estrada
Bom, era um vazamento aqui, outro ali, e não teve jeito: tive que trocar o carburador da minha Cruise. Pra variar, não achei o original e me informaram que eu poderia colocar um Honda. O da CG é igualzinho, falou o mecânico. Então tá! Coloquei o carburador e tudo parecia normal, mas... agora, quando ela acorda bem, dá umas engasgadas pra sair, mas vai - só que eu tenho que manter a aceleração pra ela ficar numa boa. Muita reduzida é morte certa do motor. Entretanto, quando eu dou a partida e ela tá azeda, engasga a partir dos 3 000 giros e não tem quem faça ela andar, 40 e 50 é o máximo a que chega. Fora que é só apertar a embreagem para ela morrer. A minha pergunta é: o carburador da CG 125 é realmente igual ao da Cruise? Será que ele precisa de uma regulagem especial? Será que precisa mexer nas válvulas? Alguém pode me dar uma forcinha?
Obrigado pela atenção!
Obrigado pela atenção!
O carburador da CG é novo ou usado??Bigs100 escreveu:O da CG é igualzinho, falou o mecânico. Então tá! Coloquei o carburador e tudo parecia normal, mas... agora,
Se fosse para um motor V2 até seria problematico, mas para um cilindro normalmente seria apenas encaixar e regular, isso ao meu ver, pois o carburador tem uma função ingual em qualquer moto.
No tópico de vendas tem um cara vendendo uma CBX 750 com carburador de Hornet.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 24 Set 2009, 11:14
oi galera, estou com um problema e preciso da ajuda dos motociclistas mais experimentados. seguinte tenho uma criserII 98 e meu pistao foi pro pau tentei um de cg99 mas ele nao aguentou e furou, li em um forum que dah pra por um de strada que fica blz e até mais forte.
queria saber se eh possivel mesmo, se nao for queria saber de outra alternativa pro meu dilema
queria saber se eh possivel mesmo, se nao for queria saber de outra alternativa pro meu dilema
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 24 Set 2009, 11:14
eu já troquei a torneira do tanque, coloquei um na kasinski aqui de floripa, eles colocaram um da 125 convencional deles, ficou blzerosguerra escreveu:Alguém já trocou o reparo da torneira ou a própria torneira do tanque da cruiser II? Se trocou, de qual modelo de moto adaptou?
Ps.: Ontem, adquiri pela segunda vez uma Cruiser II e esse forum pesou muito na minha escolha. Achei que ela não teria mais peças de reposição e ví que vocês trabalharam bem aqui.
Estou muito satisfeito.
Obrigado a todos vocês!!!!
Não sou expert nessa area, mas creio que se o pistão tiver as mesmas medidas como foi o caso da CG, o que poderia ter furado ele seria uma regulagem, (vela, gasolina etc) mas um mecanico bom saberia melhor isso.johnnynauta escreveu:oi galera, estou com um problema e preciso da ajuda dos motociclistas mais experimentados. seguinte tenho uma criserII 98 e meu pistao foi pro pau tentei um de cg99 mas ele nao aguentou e furou, li em um forum que dah pra por um de strada que fica blz e até mais forte.
queria saber se eh possivel mesmo, se nao for queria saber de outra alternativa pro meu dilema