Cruise 125: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
jucerlandio
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2014, 16:14
Localização: São Paulo

Eu tenho um da minha moto disponivel para venda (Kasinsk Cruise II 125),CDI original, utilizei apenas por seis meses tá novinho, se alguém precisar avisa ai.
Avatar do usuário
brunomadeinbrazil
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2012, 14:08
Localização: Belo Horizonte

Depois de 6 anos parada em baixo de uma arvore, estou colocando minha cruise na ativa novamente.

Ae vão algumas dicas... A minha tem mecanica de cbx200 strada e carburador guilhotina. Compensa muito trocar a mecânica delas pois motor honda tem mercado amplo d+ . da p usar motor de 125 150 200 ....e subir potencia e torque com simples kits q compra no MercadoLivre de pistao de maiorr cilindrada, comando de válvulas preparado, vela iridium, bobinas e cdi de competição, balancinhos roletados, pino com recuo pra aumentar torque...é tao barato as peças e já feitas sob medida que torna-se o.Paraíso.

As peças que adaptei com sucesso são as seguintes.

Reparo do burrinho do freio = twister 30 reais

Torneirinha de combustível - suzuki yes/katana(a torneira tem o bico p lado direito e pega no quadro, resolve-se invertendo o a chapinha junto com a chave seletora, e depois instalando ela voltada para dentro. Para facilitar a troca de off reserva e on, solde uma barrinha de metal na chave para aumentar e facilitar a pegada. Ela curtinha é bem dura, mas aumentando o braço da força aumenta-se o torque aplicado a ela." paguei 26 reais e eu mesmo fiz o resto.

Relação 16 × 43 passo 428 c retentor (coroa de 4 furos serve de varias motos, mas essa relaçao ficou perfeita.

Amortecedores embu cromado reforçado (titan) 169 reais

Farois de milha lente amarela + led h3

Retrovisor redondo cromado espelho convexo = intruder - 55 reais MercadoLivre

Setas intruder redondas lente laranja

Bateria de lítio 16 células do tipo 18650 (pode comprar no MercadoLivre ou retirar de bat de notebook) 4 x 4 série/paralelo pesa apenas 700gramas e liga a moto perfeitamente. Os farois em led 5w cada nem fazem cossegas. Elas tem maior durabilidade.

Pneu 90 90 18 na frente (meljorou muito a estabilidade.

O guidão é 1 polegada, qualquer um nessa bitola servirá.

Globo ótico da twister - 15 reais (carcaça original)

Bengala usa 200ml óleo cada, retentores da intruder. quem quiser por sanfona de bengala escolher de 27 dentes ou mais.
Quem quiser me add no whatzap p trocar ideia sobre a motoca 31994771597
V-Blade 2006/2007 Preta aterrorizando em Diamantina-MG
esaualencar
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2019, 10:38

vitabreve1968 escreveu: 25 Dez 2018, 12:40 Dicas de peças paralelas/idênticas:
Painel completo, capa da chave de ignição, sensor de combustível e piscas da MVK Black Star é o mesmo que o da Cruise. Ao que parece os chineses copiaram o projeto dessa coreana.
Muito obrigado! Estou com problemas com o sensor de combustivel e você me salvou dando essa dica!
esaualencar
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2019, 10:38

Olá Pessoal,

Estou com o desmultiplicador (peça onde vai o cabo de velocímetro) da minha Cruise 2 quebrado! Não consigo mais achar em canto algum... Alguem já conseguiu achar algum que seja compatível ? Falta somente essa peça para minha moto ficar 100% :|
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

cros escreveu: 20 Fev 2019, 22:14
Nataly Monteiro escreveu: 20 Fev 2019, 21:34 Boa noite
Gostaria de saber qual é o CDI compatível a moto Kasinski Hyosung Cruise 125 ano 2000.Por que a minha deu problema e eu não acho em nenhum lugar.Desde de já agradeço !
Acho que aqui ninguém sabe, o melhor seria correr oficina e achar um mecânico que saiba do assunto.

Achei essa informação no forum:
renerocha escreveu: 06 Out 2010, 11:13 Pessoal obrigado pelas informações, levei a moto no eletricista e o mesmo informou que o problema foi um fio que derreteu e nao estava passando corrente. Ele ainda disse que dei sorte por nao ter danificado o CDI.
Sobre se tem outro CDI compativel para a cruiser, sendo o mesmo nao, tem que ser o dela mesmo.
Buenas!
O CDI da CB200 estrada Magnetron ou similar( plugandplay) R$ 50,00. :D
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
MICHAEL PAVAO
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2020, 15:29

Olá amigos. Alguém poderia me informar qual o escapamento de outra moto se adapta a kasinski Cruise 125 ano 2001. Estou tendo muito dificuldade em encontrar a original dela.
jucerlandio
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2014, 16:14
Localização: São Paulo

boa tarde!

Alguém sabe algum cilindro de bengala compátivel com o cilindro da Cruise II 125 kasinsk 2005.

No aguardo,
Jucerlandio Oliveira.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jucerlandio escreveu: 02 Jan 2023, 17:16 boa tarde!

Alguém sabe algum cilindro de bengala compátivel com o cilindro da Cruise II 125 kasinsk 2005.

No aguardo,
Jucerlandio Oliveira.
O melhor que tu pode fazer é medir a bitola do cilindro da Cruise e visitar as lojas procurando um de mesma dimensão, pois precisa encaixar na mesa sem correr risco de quebra, quanto ao comprimento ai acho que não deve dar muito problema.
Imagem
Andreasd
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2023, 18:32

Entrei aqui a procura de opção para boia de combustível, pois não estava achando, e achei a dica da MVK black
Realmente achei no mercado livre dizendo que serve para cruiser (antiga fabricante). Só vou confirmar se serve pros modelos da Kasinski tb!
Muito obrigada!!
Responder