Mirage 250 EFI: Problemas elétricos em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Ace Of Spades
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2009, 08:51
Localização: Ituverava

Mirage 250 EFI: Problemas elétricos em Geral

Amigos, perdoem me se estou postando algo repetido, pesquisei e achei coisas similares, porem nada que encaixe no meu problema que é:

A Moto não liga, tenho uma Mirage 2011 peguei ela a menos de dois meses, e ta com 250km rodados apenas.

Ontem utilizei a moto pela manha, para andar coisa pouca, 2, 3kms e estacionei, ao fim da tarde quando fui religa-la ela não pegava.

A moto da partida, bateria normal, porém as partidas não ligam o motor, tentei pegar no tranco de terceira, nada...

Quando dou partida durante o processo de injeção ela pega e o motor liga, ate dou umas aceleradas, mas assim que para o barulho da injeção, ela morre instantaneamente.

Liguei na CC e mandaram eu levar lá, mas eu moro a 100km da cc e pra levar ela rebocada vai ser um trampo monstro.

Alias, alem da ajuda sobre o assunto acima, sabem em que tipo de pick up ela vai caber?

Obrigado amigos !
WARFX
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2011, 10:16
Localização: São Paulo
Contato:

Cara, estou com o mesmo problema. A moto não liga e pra piorar a bateria ta fraca de tanto tentar ligar. As vezes ela liga mas como não rodo muito acaba que a bateria não carrega. Levei na concessionária e o cara me disse que é falta de andar, mas eu não acredito nisso. Outro dia estava num rolé e depois de 200km parei pra descansar, na hora de ligar, demorou uma eternidade pra moto pegar... To muito puto, a moto tem somente 2200 km. Vou levar na concessionária amanha novamente. O fod* que vou ter que pagar o reboque pq ela está sem seguro pq ja comprei uma outra moto e estou vendendo essa. Vc descobriu qual era o problema?
Avatar do usuário
Ace Of Spades
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Fev 2009, 08:51
Localização: Ituverava

Descobri sim bro.

Mangueira de combustivel entupida, mandei pra cc e aproveitei e pedi pra anteciparem a primeira revisão, demorou na cc, mas a bichinha voltou "voando".

Ando pouco, assim como voce, não sei se isso influi, mas é possivel.

Abço !
gutonez
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2009, 10:23
Localização: Curitiba

A minha estava com um problema onde o sintoma era muito parecido com esse, ela só pegava enquanto fazia o barulho de verificação da injeção, até dava para acelerar, mas ela morria mesmo assim.
O mecanico da concessionária veio buscar ela aqui no trabalho e o diagnostico foi que o sensor de tombamento tinha entrado em curto, aí logo que ela ligava identificava que a moto estava tombada e desligava.
Boa sorte com a sua moto!
"Não existe coisa mais nociva do que um idiota de iniciativa".
Simmonds
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mai 2012, 10:12
Contato:

Help!!!
Oi galera, primeiramente nãos ei se estou postando no ligar certo. Se não for, desculpe moderador!!!
Comprei uma mirage 150 2011. A moto estava super boa sem apresentar qualquer defeito.
Hoje de manhã liguei a moto normalmente fui até o posto calibrar e foi ai que ficou estranho.
Desliguei a moto e não consegui mais liga-la. Eu do partida e a moto faz o barulhinho da ignição, mas não liga.
O cara do posto disse que poderia ser bateria, eu achei estranho pq todas as luzes da moto ligam normalmente ( sou super leiga não sei se faz sentido ), mas mesmo assim tentamos fazer a moto pegar no traco.Mesmo ele me empurrando numa rua larga e engatando a 2 marcha a moto não ligava.
Enfim, acabei levando a moto pra casa e chegando atrasada no trabalho.
Não tenho idéia do que possa ser e também não quero dar uma de curiosa.
Gostaria de saber se vcs recomendam algum mecânico de confiança aqui em São Paulo, de preferência perto do centro expandido, mas meu desespero é tanto que acho que levo em qualquer lugar....Bom, isso se a moto ligar.
Outra coisa, se não for pedir de mais ( rs) alguém conhece um curso básico de mecânica para motos???/ é fo*** olhar para a moto e não saber nada...
Muitooo obrigada pela ajuda!
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Simmonds escreveu:Help!!!
Oi galera, primeiramente nãos ei se estou postando no ligar certo. Se não for, desculpe moderador!!!
Comprei uma mirage 150 2011. A moto estava super boa sem apresentar qualquer defeito.
Hoje de manhã liguei a moto normalmente fui até o posto calibrar e foi ai que ficou estranho.
Desliguei a moto e não consegui mais liga-la. Eu do partida e a moto faz o barulhinho da ignição, mas não liga.
O cara do posto disse que poderia ser bateria, eu achei estranho pq todas as luzes da moto ligam normalmente ( sou super leiga não sei se faz sentido ), mas mesmo assim tentamos fazer a moto pegar no traco.Mesmo ele me empurrando numa rua larga e engatando a 2 marcha a moto não ligava.
Enfim, acabei levando a moto pra casa e chegando atrasada no trabalho.
Não tenho idéia do que possa ser e também não quero dar uma de curiosa.
Gostaria de saber se vcs recomendam algum mecânico de confiança aqui em São Paulo, de preferência perto do centro expandido, mas meu desespero é tanto que acho que levo em qualquer lugar....Bom, isso se a moto ligar.
Outra coisa, se não for pedir de mais ( rs) alguém conhece um curso básico de mecânica para motos???/ é fo*** olhar para a moto e não saber nada...
Muitooo obrigada pela ajuda!
Pessoal de São Paulo/Capital

Vamos ajudar a moça?

rsrsrrsss

IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Fabio Capati
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jan 2012, 18:51
Localização: Barueri

gutonez escreveu:A minha estava com um problema onde o sintoma era muito parecido com esse, ela só pegava enquanto fazia o barulho de verificação da injeção, até dava para acelerar, mas ela morria mesmo assim.
O mecanico da concessionária veio buscar ela aqui no trabalho e o diagnostico foi que o sensor de tombamento tinha entrado em curto, aí logo que ela ligava identificava que a moto estava tombada e desligava.
Boa sorte com a sua moto!
Olá gutonez. Tive o mesmo problema que vc, o sensor de tombamento foi pro espaço, deu um trabalho danado, mas quando descobri foi ridiculo a solução. Se pesquisar mais pelo forum, irá ver que seu problema é muito comum entres as mrgs, há muito conteudo aqui do pessoal.

Boa sorte e bons ventos a você!
Fabio Capati
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jan 2012, 18:51
Localização: Barueri

Simmonds escreveu:Help!!!
Oi galera, primeiramente nãos ei se estou postando no ligar certo. Se não for, desculpe moderador!!!
Comprei uma mirage 150 2011. A moto estava super boa sem apresentar qualquer defeito.
Hoje de manhã liguei a moto normalmente fui até o posto calibrar e foi ai que ficou estranho.
Desliguei a moto e não consegui mais liga-la. Eu do partida e a moto faz o barulhinho da ignição, mas não liga.
O cara do posto disse que poderia ser bateria, eu achei estranho pq todas as luzes da moto ligam normalmente ( sou super leiga não sei se faz sentido ), mas mesmo assim tentamos fazer a moto pegar no traco.Mesmo ele me empurrando numa rua larga e engatando a 2 marcha a moto não ligava.
Enfim, acabei levando a moto pra casa e chegando atrasada no trabalho.
Não tenho idéia do que possa ser e também não quero dar uma de curiosa.
Gostaria de saber se vcs recomendam algum mecânico de confiança aqui em São Paulo, de preferência perto do centro expandido, mas meu desespero é tanto que acho que levo em qualquer lugar....Bom, isso se a moto ligar.
Outra coisa, se não for pedir de mais ( rs) alguém conhece um curso básico de mecânica para motos???/ é fo*** olhar para a moto e não saber nada...
Muitooo obrigada pela ajuda!
Pessoas, a mrg 150 tem a mesma estrutura eletrica de 250? Ao que parece se acionar o modo revenda, pode apresentar o problema. Que sugerem?
Coringa
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Out 2010, 10:21
Localização: Rio de Janeiro

A minha está com um problema parecido. Não sei se foi por conta da chuva que pegou outro dia, mas os sintomas são:

Ao girar a chave:
- Painel acende;
- Luz da injeção acende e apaga normalmente;
- Não faz aquele zumbido que acho ser da bomba.

Ao apertar a ingnição:
- Começa a fazer o tal zumbido;
- Não pega.

Se insisto acelerando:
- A luz da injeção acende.

Se insito muito no acelerador:
- O painel todo reinicia.

Alguém teve isso???
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Coringa
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Out 2010, 10:21
Localização: Rio de Janeiro

Senhores, levei a moto para a autorizada da Barra por conta dos problemas acima. O cara que se diz mecânico alegou que precisa desmontar o motor, pois o problema da moto para não ligar é falta de compressão.

Isso faz sentido? A falta de compressão afeta o simples fator de ligar a moto? Achava que implicava apenas na condução...

Em tempo, tiveram a cara de pau de falar que a gasolina também é culpada por ser vagabunda. Eu só coloco Podium do mesmo posto BR!!!!

Abç
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Responder