Galera, me ajudem.
Minha moto começou a acender a injeção e o mecânico conseguiu um scanner emprestado, e verificou que o problema está num sensor de temperatura que fica entre os 2 cilindros da moto. Ele está marcando uma temperatura muito fria, não lembro quanto. O que fz? tenho receio de comprar o tal sensor...isso se eu encontrar, gastar o dinheiro e não resolver. oq faço?
Mirage 250 EFI: Problemas elétricos em Geral
Moderadores: Administradores, Moderadores
O Jovi teve um problema bem parecido, não lembro o que era e parece que era coisa boba....carlosperli escreveu: Estou quase desistindo da moto, que sempre me despertou um imenso prazer em utilizá-la.
Fico no aguardo e desde já agradeço à todos.
Pode tentar achar ele no Facebook (ele anda meio atucanado) ou na página do FB motoscustom...
carlosperli escreveu: Estou quase desistindo da moto, que sempre me despertou um imenso prazer em utilizá-la.
Fico no aguardo e desde já agradeço à todos.
geraldotosta escreveu:Galera, me ajudem.
Minha moto começou a acender a injeção e o mecânico conseguiu um scanner emprestado, e verificou que o problema está num sensor de temperatura que fica entre os 2 cilindros da moto. Ele está marcando uma temperatura muito fria, não lembro quanto. O que fz? tenho receio de comprar o tal sensor...isso se eu encontrar, gastar o dinheiro e não resolver. oq faço?
Vou dizer uma coisa pra vcs. (ideia fixa minha) não gosto e não pretendo ter uma moto EFI.
Se para uma moto carburada hoje em dia está MUITO dificil achar um mecânico bom, o que dizer de uma EFI?
A moto é boa e até penso em achar outra 2006/2007, mas até lá tenho que vender a Falcon e ver o que surge de imediato, estou de olho numa 2006 do interior do estado, mas tenho que esperar....
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: 19 Fev 2009, 11:28
- Localização: Salvador
eu to quase voltando pra minha intruder 125! nunca me deu problema...
Era carburada não é? Talvez uma Intruder 250!!! Se achar uma em bom estado. Eu já desisti das motos de 1 cilindro. Mas moto zero ou EFI quero distancia.geraldotosta escreveu:eu to quase voltando pra minha intruder 125! nunca me deu problema...
Cara, eu tinha uma Mirage 250 EFI, vendi final do ano passado e digo uma coisa, Mirage 250 é para quem gosta de arrumar problema rsrs Apesar disso é uma moto gostosa de andar, mas aprendi outra coisa, se for até o ano de 2012, que não é injeção "Delphi" mas sim a coreana, tem como descobrir o problema sem o scanner, pois tem um cabo em baixo do banco que é só ligar com um fio mesmo, que dai ele vai mostrar um código em forma de piscadas na luz efi. Ex. 2x piscada rapida 1x piscada lenta, ai no manual de serviço tem uma lista com todas as peças eletronicas e o referido código. Uma vez descobri dessa forma que tinha um mal contato só em um cabo, ai apertei e fico tudo certo, fiz em casa mesmo. De uma olhada no manual de serviço que la ensina a fazer certinho, e como nao tenho mais a moto nao tenho como tirar foto e te mostrar. Tipo, verifique se não é só um mal contato no cabo que vai até esse sensor, as vezes isso pode gerar leitura errada.geraldotosta escreveu:Galera, me ajudem.
Minha moto começou a acender a injeção e o mecânico conseguiu um scanner emprestado, e verificou que o problema está num sensor de temperatura que fica entre os 2 cilindros da moto. Ele está marcando uma temperatura muito fria, não lembro quanto. O que fz? tenho receio de comprar o tal sensor...isso se eu encontrar, gastar o dinheiro e não resolver. oq faço?
ola amigos eu estou com um grande problema ja troquei o modulo,retificador,bateria estator velas e tambem um caxinbo da vela quando eu estou andando, muito tempo com a moto começa a falha um cilindro, dai eu desliguei esperei um pouco e ai pegou so deu tempo de chega em casa e nao pega mais e reparei que a bomba de gasolina nao estar fazendo barulho retirei a mangueira e liguei a chave e nao saiu nada de gasolina espero que alguem me ajude ser for a bomba de gasolina como faço para troca troca tudo ou so o refil
ola pessoa quero ajuda para customiza minha moto
Croscros escreveu:carlosperli escreveu: Estou quase desistindo da moto, que sempre me despertou um imenso prazer em utilizá-la.
Fico no aguardo e desde já agradeço à todos.geraldotosta escreveu:Galera, me ajudem.
Minha moto começou a acender a injeção e o mecânico conseguiu um scanner emprestado, e verificou que o problema está num sensor de temperatura que fica entre os 2 cilindros da moto. Ele está marcando uma temperatura muito fria, não lembro quanto. O que fz? tenho receio de comprar o tal sensor...isso se eu encontrar, gastar o dinheiro e não resolver. oq faço?
Vou dizer uma coisa pra vcs. (ideia fixa minha) não gosto e não pretendo ter uma moto EFI.
Se para uma moto carburada hoje em dia está MUITO dificil achar um mecânico bom, o que dizer de uma EFI?
A moto é boa e até penso em achar outra 2006/2007, mas até lá tenho que vender a Falcon e ver o que surge de imediato, estou de olho numa 2006 do interior do estado, mas tenho que esperar....
Eu pensava que celular era pra fazer ligação, e resisti até mudar de idéia, o smartfone é uma celular modernissimo, hoje tenho um e me faz falta se fico sem...bom, com a injeção na moto é a mesma coisa, temos que acompanhar as tecnologias...elas estão ai pra melhorar nossa vida.
moto injetada tem problema, carburada também tem.
Valeu
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm
lpolido escreveu:Cros
Eu pensava que celular era pra fazer ligação, e resisti até mudar de idéia, o smartfone é uma celular modernissimo, hoje tenho um e me faz falta se fico sem...bom, com a injeção na moto é a mesma coisa, temos que acompanhar as tecnologias...elas estão ai pra melhorar nossa vida.
moto injetada tem problema, carburada também tem.
Valeu
Pode ser, mas pra quem quer viajar sem stress por grandes distancia e localidades quase abandonadas, que nem posto de saúde tem, imagine com uma moto moderna e dar um problema de injeção, pneu furado (com cardã) ou outra tecnologia embarcada? Poêm no guincho e vai até a capital mais próxima pois não tem ninguém pra resolver. Não gosto de fusca, mas é o que tem pra ir e vir sem transtornos de mecãnico.
Pessoal,
Estou precisando da ajuda de vocês.
Ontem eu tomei bastante chuva com a minha Mirage 250 EFI 2012. Cheguei de viagem de moto e parei no bar para descansar um pouco. Depois de umas 3 horas parado, tentei ligar a moto para ir para casa mas não teve jeito.
A moto liga, acende o painel, mas na hora de dar a partida ou acender o farol a moto apaga.
Será que é só bateria ficando ruim ou será algo mais grave?
Alguém tem alguma dica?
Segue os videos mostrando o problema (os videos foram feitos hoje de manhã):
http://youtu.be/jACE9ejL26I
http://youtu.be/TIA6wB7EGsA
Estou precisando da ajuda de vocês.
Ontem eu tomei bastante chuva com a minha Mirage 250 EFI 2012. Cheguei de viagem de moto e parei no bar para descansar um pouco. Depois de umas 3 horas parado, tentei ligar a moto para ir para casa mas não teve jeito.
A moto liga, acende o painel, mas na hora de dar a partida ou acender o farol a moto apaga.
Será que é só bateria ficando ruim ou será algo mais grave?
Alguém tem alguma dica?
Segue os videos mostrando o problema (os videos foram feitos hoje de manhã):
http://youtu.be/jACE9ejL26I
http://youtu.be/TIA6wB7EGsA
Atc,
LeoLyra
LeoLyra