Mirage/Aquila 250 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
duende
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:33
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Edson, Obrigado!
Exatamente esta medida que eu precisava.
Assim vou poder me adiantar e comprar os suportes de baú lateral.
Valeu!
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Rony Stones
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2010, 21:39

Galera, comprei uma Mirage 250 em Julho agora, estou gostando bastande da moto. Só que está acontecendo uma coisa estranha, quando a moto esquenta a luz da injeção (FI) está acendendo, alguem sabe o que pode ser? alguem já passou por isso? Liguei para autorizada más o pessoal falou que tem que deixar lá, como eu só vou semana que vem, estou com medo de ser algo sério e continuar andando comm a moto. :shock:
FernandoCsilva
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:52
Localização: Manaus

Boa noite pessoal. Então, tive um problema com minha Mirage 250. Ela está com 142 km rodados só, e no meio de um passeio a luz FI acendeu e nao apagou mais. Levei (muito puto) para a CC e o mecanico me disse que teria de fazer um troca de peça, mas que por enquanto eu poderia rodar com ela que não teria problema. Estou na duvida. o que faço? pego a moto e rodo até chegar a peça ou espero? Estou pensando em pegar e pedir um documento da CC com laudo do problema e uma declaração de que posso usar a moto sem problemas até a chegada da peça. Pow, se não tem problema rodar, para que serve a luz de alerta? srss. Um abraço.
Adm. Fernando Cesar da Silva
Long Live Rock n Roll
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

FernandoCsilva escreveu:Boa noite pessoal. Então, tive um problema com minha Mirage 250. Ela está com 142 km rodados só, e no meio de um passeio a luz FI acendeu e nao apagou mais. Levei (muito puto) para a CC e o mecanico me disse que teria de fazer um troca de peça, mas que por enquanto eu poderia rodar com ela que não teria problema. Estou na duvida. o que faço? pego a moto e rodo até chegar a peça ou espero? Estou pensando em pegar e pedir um documento da CC com laudo do problema e uma declaração de que posso usar a moto sem problemas até a chegada da peça. Pow, se não tem problema rodar, para que serve a luz de alerta? srss. Um abraço.
O mecânico comentou qual peça que precisa ser trocada?
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

FernandoCsilva escreveu:(...)
Estou pensando em pegar e pedir um documento da CC com laudo do problema e uma declaração de que posso usar a moto sem problemas até a chegada da peça.
(...)
eles vão te dar tal declaração?
FernandoCsilva
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:52
Localização: Manaus

FIlIPy65 escreveu:
FernandoCsilva escreveu:Boa noite pessoal. Então, tive um problema com minha Mirage 250. Ela está com 142 km rodados só, e no meio de um passeio a luz FI acendeu e nao apagou mais. Levei (muito puto) para a CC e o mecanico me disse que teria de fazer um troca de peça, mas que por enquanto eu poderia rodar com ela que não teria problema. Estou na duvida. o que faço? pego a moto e rodo até chegar a peça ou espero? Estou pensando em pegar e pedir um documento da CC com laudo do problema e uma declaração de que posso usar a moto sem problemas até a chegada da peça. Pow, se não tem problema rodar, para que serve a luz de alerta? srss. Um abraço.
O mecânico comentou qual peça que precisa ser trocada?
Sensor FI
Adm. Fernando Cesar da Silva
Long Live Rock n Roll
FernandoCsilva
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:52
Localização: Manaus

Jorge Henrique escreveu:
FernandoCsilva escreveu:(...)
Estou pensando em pegar e pedir um documento da CC com laudo do problema e uma declaração de que posso usar a moto sem problemas até a chegada da peça.
(...)
eles vão te dar tal declaração?
Espero que sim, senão deixo a moto lá e processo eles!!
Adm. Fernando Cesar da Silva
Long Live Rock n Roll
FernandoCsilva
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:52
Localização: Manaus

FernandoCsilva escreveu:Boa noite pessoal. Então, tive um problema com minha Mirage 250. Ela está com 142 km rodados só, e no meio de um passeio a luz FI acendeu e nao apagou mais. Levei (muito puto) para a CC e o mecanico me disse que teria de fazer um troca de peça, mas que por enquanto eu poderia rodar com ela que não teria problema. Estou na duvida. o que faço? pego a moto e rodo até chegar a peça ou espero? Estou pensando em pegar e pedir um documento da CC com laudo do problema e uma declaração de que posso usar a moto sem problemas até a chegada da peça. Pow, se não tem problema rodar, para que serve a luz de alerta? srss. Um abraço.
Pessoal, procede: ensores que ainda se ajustam nas
leituras nos primeiros km da moto?
Adm. Fernando Cesar da Silva
Long Live Rock n Roll
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

FernandoCsilva escreveu:
FernandoCsilva escreveu:Boa noite pessoal. Então, tive um problema com minha Mirage 250. Ela está com 142 km rodados só, e no meio de um passeio a luz FI acendeu e nao apagou mais. Levei (muito puto) para a CC e o mecanico me disse que teria de fazer um troca de peça, mas que por enquanto eu poderia rodar com ela que não teria problema. Estou na duvida. o que faço? pego a moto e rodo até chegar a peça ou espero? Estou pensando em pegar e pedir um documento da CC com laudo do problema e uma declaração de que posso usar a moto sem problemas até a chegada da peça. Pow, se não tem problema rodar, para que serve a luz de alerta? srss. Um abraço.
Pessoal, procede: ensores que ainda se ajustam nas
leituras nos primeiros km da moto?
a tua moto é 2012/13..? bom a minha tb apresentou o mesmo problema de luz FI aos primeiros 500k rodados assim que levei para a primeira revisão foi constatado que o problema era em uma das sonda lambdas..., trocarama sonda mais ñ adiantou continuaou do mesmo geito, bom me disseram que eu poderia andar assim sem problemas, ja estou com mais de 3mil rodados ja passei pela 2º revisão e ate hoje a luz FI continua acesa e sem nenhum prolbema aparente na motoka... o consumo continua o mesmo e de resto tb... pra mim que esse sistema de FI deles ainda esta com problemas colaterais... se esta na garantia a motoka fique suss.. eles dao um geito...
Loading...
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

FernandoCsilva escreveu:Pessoal, procede: ensores que ainda se ajustam nas
leituras nos primeiros km da moto?
Estranho. Pela sua natureza, talvez a sonda não trabalhe ideal no primeiro uso. Mas as partes eletrônicas não precisam de "amaciar".
Já trocaram o tal sensor?
Alisson Alcantara escreveu:a tua moto é 2012/13..? bom a minha tb apresentou o mesmo problema de luz FI aos primeiros 500k rodados assim que levei para a primeira revisão foi constatado que o problema era em uma das sonda lambdas..., trocarama sonda mais ñ adiantou continuaou do mesmo geito, bom me disseram que eu poderia andar assim sem problemas, ja estou com mais de 3mil rodados ja passei pela 2º revisão e ate hoje a luz FI continua acesa e sem nenhum prolbema aparente na motoka... o consumo continua o mesmo e de resto tb... pra mim que esse sistema de FI deles ainda esta com problemas colaterais... se esta na garantia a motoka fique suss.. eles dao um geito...
Meu chapa,
eu fico angustiado com essa tua situação. Não tem outra concessionária próxima de tu depois dessa, que dê pra tu ir?
Se a luz de "alerta" tá acessa, é porque algo está errado, mesmo que seja com a própria luz.

A minha AS VEZES acende e não apaga mais, apenas quando eu estanco (ainda amador ;D) e simplesmente meto o dedo pra ligar de novo. Mas ao desligar e ligar de novo, normal, uns segundos depois ela apaga.

Uma solução alternativa é tu procurar erro você mesmo usando o manual de serviços, e se achar, brigar lá na concessionária. :D

Boa sorte. o/
Responder