Olá Mirageiros, abro este tópico para que cada uma relate como resolveu algum tipo de problema surgido facilitando a minha
e a sua vida com a nossa belezona ou danco uma dica qualquer.Fiquem com Dios amigos!
Tags: Mirage 250, Mirage, Kasinski Mirage 250
Mirage 250: Defeitos e soluções
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Enxergar todos os dias o que há de bom
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Sugeriram e estou fazendo é pincelar óleo na tampa de saida do escapamento para evitar ferrugem.
Enxergar todos os dias o que há de bom
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Melhorar farol
Solução: Trocar o conjunto ótico pelo da Twister com adaptação e utilizar lâmpada Philips de 35W...
Solução: Trocar o conjunto ótico pelo da Twister com adaptação e utilizar lâmpada Philips de 35W...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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Protetor de Corrente
O original é de plástico e costuma quebrar depois de um tempo, a solução é comprar da Duna um de ferro feito por encomenda, é praticamento o mesmo preço do original e é muito mais durável....
O original é de plástico e costuma quebrar depois de um tempo, a solução é comprar da Duna um de ferro feito por encomenda, é praticamento o mesmo preço do original e é muito mais durável....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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Instalação de um bau na cor da moto que achei por 85 reais..
http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2062302963/
recortei um pedaço de tapete para automovel que tinha aqui, emborrachado de um lado e tecido de outro e coloquei entre o bau e o bagageiro e coloquei uma fita de borracha com adesivo de um lado nas ferragens por baixo do bagageiro, para evitar atrito, além disso colei um pedaço de forração (tipo carpete ) por baixo da tampa do bau, para evitar barulho e um pedaço de espuma no fundo do bau.
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recortei um pedaço de tapete para automovel que tinha aqui, emborrachado de um lado e tecido de outro e coloquei entre o bau e o bagageiro e coloquei uma fita de borracha com adesivo de um lado nas ferragens por baixo do bagageiro, para evitar atrito, além disso colei um pedaço de forração (tipo carpete ) por baixo da tampa do bau, para evitar barulho e um pedaço de espuma no fundo do bau.
Comprei a na yamaha uma trava para capacetes, bem vagabundinha diga-se de passagem, antigamente eram bem melhores...
http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2062302957/
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Cros,
Gostei do esquema da trava, como você prendeu? Ficou legal?
Acha confiável?
Uso um cadeado comprido no bagageiro para preder os capacetes(2) mas fica feio, dá trabalho e risca o cromado do bagageiro...
Quanto custou?
Gostei do esquema da trava, como você prendeu? Ficou legal?
Acha confiável?
Uso um cadeado comprido no bagageiro para preder os capacetes(2) mas fica feio, dá trabalho e risca o cromado do bagageiro...
Quanto custou?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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Olá Carissimos! sou novato no forum, e é um prazer fazer parte desta familia.
Adquerir recentemente uma miragem 2001 ( não vejo a hora de posta a fotos), e gostaria de aproveitar este topico para fazer duas(02) perguntas.
1- Meu marcador de giro (tacômetro) não esta funcionando. Sera que alguem já passou por isso? e como conseguiu arruma?
2- Alguem poderia me dizer qual é o melhor giro para trocar as marchas?
Lamento estar me apresentando desta maneira pela primeira vez no fórum. Mas é devido eu ser um motocilista recente (tem três dias que peguei minha abilitação para moto), e a minha primeira moto é uma miragem, e sinto dificuldades no controle das marchas.
Um abração a todos.
Adquerir recentemente uma miragem 2001 ( não vejo a hora de posta a fotos), e gostaria de aproveitar este topico para fazer duas(02) perguntas.
1- Meu marcador de giro (tacômetro) não esta funcionando. Sera que alguem já passou por isso? e como conseguiu arruma?
2- Alguem poderia me dizer qual é o melhor giro para trocar as marchas?
Lamento estar me apresentando desta maneira pela primeira vez no fórum. Mas é devido eu ser um motocilista recente (tem três dias que peguei minha abilitação para moto), e a minha primeira moto é uma miragem, e sinto dificuldades no controle das marchas.
Um abração a todos.
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Seja bem vindo Marcio! Lembre-se é Mirage sem o M, rsrsrssrsMarcio Maciel escreveu:Olá Carissimos!
Esse problema nunca tive, mas acredito que seja apenas trocar cabo... não sei se nas 2001 era frequente esse tipo de problema... Nunca tive nenhum problema com o Conta-Giro... mas vamos esperar outras opiniões...Marcio Maciel escreveu: 1- Meu marcador de giro (tacômetro) não esta funcionando. Sera que alguem já passou por isso? e como conseguiu arruma?
Marcio,Marcio Maciel escreveu: 2- Alguem poderia me dizer qual é o melhor giro para trocar as marchas? sinto dificuldades no controle das marchas.
Acho que não tem segredos... em geral eu troco as marchas com o giro acima de 5.000, mas acho que isso depende da tocada de cada um....
Vamos esperar por outras opiniões para você tirar uma conclusão você mesmo, mas em geral é tranquilo...
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Bem vindo ao clube...
É dificil dizer qual a rotação correta pra trocar as marchas... pois depende do tipo de uso... se for andar bem na manha pode trocar em 5.500 rpm que vai ficar bem econômica, mas se quiser arrancar mais rápido pode trocar acima de 8.500/9000 rpms... que ela vira um foguete... O importante é nunca atingir o limite vermelho do conta-giros...
abração
É dificil dizer qual a rotação correta pra trocar as marchas... pois depende do tipo de uso... se for andar bem na manha pode trocar em 5.500 rpm que vai ficar bem econômica, mas se quiser arrancar mais rápido pode trocar acima de 8.500/9000 rpms... que ela vira um foguete... O importante é nunca atingir o limite vermelho do conta-giros...
abração