Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

ah entendi, realmente nesse caso precisa de um local q trabalhe com painel pra esse ajuste, lojas de moto com muito custo podem te dar uma força com isso, varias fazem uso do serviço pra baixar a km
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

Sim... Outras pessoas deram essa dica de levar para mecânicos. Vou pesquisar um pouco mais. Sou do tipo "faça você mesmo" kkkk.... Encontrei um vídeo que o cara localizou o chip onde o ODO é gravado, uma eprom, porem é uma placa de carro. Ele diz que é o mesmo caso para motocicletas com display digital. Tenho como robi a eletrônica e no vídeo do cara ele usa um gravador de eprom para fazer back-up do chip original, isso eu não tenho, assim já estou pensando em ser arriscado esse processo, vai que.... O vendedor do meu display disse que pensa ser possível gravar com o scanner, mas ai, é levar a um mecânico. kkkk.... Agora o "faça você mesmo" as vezes não tem jeito, não é? kkk... Nesse momento estou desmontando o display antigo para tentar localizar o suporto chip eprom. Tô mexennnndo. De qualquer forma semControle, agradeço sua dica.

Sem algum outro aventureiro aqui tiver mais dicas, será bem vindo.

Grato!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

eu aderi ao faca vc mesmo, ja que os mexanicos adoram enrolar e criar mais problemas, e até cobrar sem fazer, igual tive essa situação com duas motos antes, com isso vez ou outra pego uma motoca q já passou por vários desses picaretas sem vontade de trabalhar.....
scanner de moto nao permite mudar a km até onde sei.....

se ta desmontando e tem o hobby, tira o display bom do novo e poe no seu painel antigo, muito mais fácil....
se tiver equipamento pra solda de smd vc tem como sacar chips de um pra por no outro, mas eu trocaria o display q é muito mais fácil.....
ja troquei chip de injeção, não é difícil tendo equipamento, mas se houver uma opção mais fácil, vá nela..
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder