Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
- Mensagens: 182
- Registrado em: 05 Out 2009, 23:18
- Localização: Uberaba
Tiger vc tem algum contato dele (facebook, site, tel) manda no MP.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
16 993687500
16 3624 9605
O face dele é o próprio nome ...
16 3624 9605
O face dele é o próprio nome ...
tiger
Olá mirageiros. Dentro desse tópico Defeitos e soluções vamos ver se alguém já conseguiu uma solução para o problema que temos com nossas miragens. O famigerado afogamento após a moto ficar parada por alguns minutos com o motor quente. Dentro da minha rotina Isso acontece o tempo todo. Pela manhã antes de sair para o trabalho a moto pega na partida de primeira tranquilamente, sigo para casa dos meus pais que fica a 25km de distância, estaciono a moto e fica desligada por aproximadamente 30 minutos, ao dar partida pela segunda vez com o motor ainda quente o problema vem a tona, o motor não pega, da uma sensação de que esta afogada, tenho que fazer um macete que aprendi com o Cardoso aqui nesse forum, desligar o botao, desligar a chave, esticar um pouco o cabo e dar partida, mas nem sempre isso funciona.
Bom... Sera que passado 6 anos alguém aqui conseguiu resolver essa questão?
Abraços.
Bom... Sera que passado 6 anos alguém aqui conseguiu resolver essa questão?
Abraços.
Tua moto é EFI?Franero escreveu: ↑20 Set 2017, 19:33 Olá mirageiros. Dentro desse tópico Defeitos e soluções vamos ver se alguém já conseguiu uma solução para o problema que temos com nossas miragens. O famigerado afogamento após a moto ficar parada por alguns minutos com o motor quente. Dentro da minha rotina Isso acontece o tempo todo. Pela manhã antes de sair para o trabalho a moto pega na partida de primeira tranquilamente, sigo para casa dos meus pais que fica a 25km de distância, estaciono a moto e fica desligada por aproximadamente 30 minutos, ao dar partida pela segunda vez com o motor ainda quente o problema vem a tona, o motor não pega, da uma sensação de que esta afogada, tenho que fazer um macete que aprendi com o Cardoso aqui nesse forum, desligar o botao, desligar a chave, esticar um pouco o cabo e dar partida, mas nem sempre isso funciona.
Bom... Sera que passado 6 anos alguém aqui conseguiu resolver essa questão?
Abraços.
Olá Cros. Com bola de cristal não da ne? kkkk Sim minha miragem é uma EFI 2011.
Valeu pela dica Cros, mas lendo o post indicado não achei nada especifico ao meu caso. A propósito das soluções empregadas e indicadas no post, já os faço na minha Mirage. A máquina esta redondinha, apenas esse detalhe na dificuldade de pegar apos estar com o motor quente. Vamos continuar pesquisando. Obrigado até aqui.
Boa noite,
Comprei uma EFI 250 ano 2010, estou muito satisfeito com a moto, até aqui nos primeiros mil km foi só alegria.
Desculpe minha ignorância, qual combustível é melhor eu colocar? Gasolina aditivada ou comum? Eu tenho abastecido com VPower.
Comprei uma EFI 250 ano 2010, estou muito satisfeito com a moto, até aqui nos primeiros mil km foi só alegria.
Desculpe minha ignorância, qual combustível é melhor eu colocar? Gasolina aditivada ou comum? Eu tenho abastecido com VPower.
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Acho que não haveria necessidade de uma Vpower, Podium ou premiun, uma vez que outra n estrada quem sabe ajuda e pode até dar uma melhorada na autonomia, mas quando eu tinha a carburada (as duas) usava aditivada, hoje com a Falcon estou usando a comum, mas só abasteço num posto de bandeira, Ipiranga, Petrobras ou Shell
SpyWally. Já fiz vários testes com tipo de gasolina em postos diferentes. Minha preferencia sempre foi por aditivado, acredito que esse tipo de combustível tem como resultado trabalhar na durabilidade das peças. No meu ponto de vista o melhor retorno com custo beneficio foi a Grid da Petrobras. Entre Shell, Ipiranga e Petrobras a minha Mirage ficou mais econômica com a Grid.cros escreveu: ↑09 Out 2017, 18:51Acho que não haveria necessidade de uma Vpower, Podium ou premiun, uma vez que outra n estrada quem sabe ajuda e pode até dar uma melhorada na autonomia, mas quando eu tinha a carburada (as duas) usava aditivada, hoje com a Falcon estou usando a comum, mas só abasteço num posto de bandeira, Ipiranga, Petrobras ou Shell
Mas acho que cada caso é um caso. Tenho um amigo que tem uma Mirage 2010 e ele só abastece com V-Power, segundo ele deu melhor desempenho, enfim... Acho que vale a pena fazer testes. Não sei com o quanto você roda com a sua, mas no meu caso gasto um tanque por semana, assim, foi rápido obter os resultados. Abraços