Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Olá Joviman e Rafaeladvogado.
Fico grato pela recepção, e pelas informações.
Vou ficar aguardando a respota da manutenção do tacômetro, e vou aproveitar essa semana para levar a minha Mirage (não sei onde eu tirei aquele "m". rsrs), para alguma oficina, em Brasília, para arruma-la.
Se me permitirem gostaria de colocar as fotos da manutenção neste topico, para servir de apoio aos demais colegas.

Uma otima semana para todos!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Marcio Maciel escreveu:Se me permitirem gostaria de colocar as fotos da manutenção neste topico, para servir de apoio aos demais colegas.
Fique à vontade...

Recomendo no entanto no caso de uma manutenção específica que ainda não conste um tópico, que você crie um novo... e para postar as fotos de sua máquina crie um tópico para ela na seção Boteco...

De resto, aproveito... o fórum serve exatamente para proporcionar a troca de informações e ajudar a todos.. :idea: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kleber
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:48
Localização: São José do Rio Preto

Olá, companheiros!!
Após 3 anos de sonhos, acabei de adquirir a minha Mirage. Porém, fiquei decepcionado quando emplaquei no CIRETRAN, e o cara deixou um arame horrível aparecendo na lateral da moto.
Alguém tem uma solução mais estética para aquele arame que vai preso da moto ao lacre?

Saudações,

Kleber - SJRP/SP
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Kleber escreveu: Alguém tem uma solução mais estética para aquele arame que vai preso da moto ao lacre?

Saudações,

Kleber - SJRP/SP
Na minha moto este arame está dentro de uma mangueirinha transparente, semelhante a estas de gás de cozinha... daí não fica feio...

Na sua o arame está exposto diretamente ?

abraço :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Na minha foi feito um furinho no paralama e o fio sai de dentro do paralama direto para a placa... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kleber
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:48
Localização: São José do Rio Preto

joviman escreveu:Na minha foi feito um furinho no paralama e o fio sai de dentro do paralama direto para a placa... :roll: :idea:
Além de estar exposto está muito gde., correndo o risco de enroscar em alguma coisa.
Gostei das soluções e vou providenciar imediatamente.

Saudações. Kleber
Kleber
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:48
Localização: São José do Rio Preto

:D Pessoal,
Depois de muito pesquisar, resolvi o problema do arame do lacre. Prendi o mesmo no chassi na parte interna do paralama e subi para a placa através do furo para fiação do conjunto ótico de freio traseiro.
Para isto, precisei de uma ajudazinha do pessoal da WINMOTOS (autorizada)aqui de Rio Preto, mas ficou show de bola!!
Brevemente postarei algumas fotos.

Abraços a todos mirageiros!!!

Kleber
SJRP/SP
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Kleber escreveu::D Pessoal,
Depois de muito pesquisar, resolvi o problema do arame do lacre. Prendi o mesmo no chassi na parte interna do paralama e subi para a placa através do furo para fiação do conjunto ótico de freio traseiro.
Para isto, precisei de uma ajudazinha do pessoal da WINMOTOS (autorizada)aqui de Rio Preto, mas ficou show de bola!!
Brevemente postarei algumas fotos.

Abraços a todos mirageiros!!!

Kleber
SJRP/SP
posta fotos mesmo :wink:
Imagem
Crisóstomo
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2007, 19:30
Localização: Mogi das Cruzes

Na minha quando eu tirei da concessionária (ela foi emplacada em São Paulo) ficou com o arame do lacre exposto também...ficou bem feinho.
Mas depois eu me mudei de volta pra Mogi e quando trocou a tarjeta eu tive sorte de o cara do Ciretran ter uma mangueirinha preta bem fininha e ele colocou envolvendo toda a extensão do arame.
Ficou muito bom !! Show de bola !!
Avatar do usuário
francescotorres
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2007, 10:53
Localização: Recife

Crisóstomo escreveu:Na minha quando eu tirei da concessionária (ela foi emplacada em São Paulo) ficou com o arame do lacre exposto também...ficou bem feinho.
Mas depois eu me mudei de volta pra Mogi e quando trocou a tarjeta eu tive sorte de o cara do Ciretran ter uma mangueirinha preta bem fininha e ele colocou envolvendo toda a extensão do arame.
Ficou muito bom !! Show de bola !!
posta umas fotos, para vermos !
CRuiSE - Phenix
Motor de Strada 200cc
Responder