Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

a suspensão tem q trabalhar livremente tanto pra cima qto pra baixo..

se vc força ela, ela abaixa mais não sobe.. tem algo travado internamente impedindo o retorno da suspensão pra posição inicial.

veja isso o mais rápido possivel, pois qto mais andar desse jeito, maior o estrago interno na suspensão.
Imagem
Avatar do usuário
brunomancussi
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2010, 19:00
Localização: Garça

jcfjunior escreveu:Bruno,
Esse sintoma que você descreveu não é normal. É melhor dar uma verificada.
Pois é cara, essa semana vou para a revisão...espero que arrumem, a minha moto ta puxando pro lado direito... antgamente tive uma twister que estava com uma das bengalas torta, resultado disso é que a suspensão dela esta tão dura quanto a da minha mirage, e ela puxava de lado, deopis que troquei a s bengalas ela ficou mt macia e parou de puxar... tenho medo de que a minha possa ter vindo com defeito, so pra vc ter noçao, a suspençao da honda bis da minha irmazinha ta mais macia que a da minha mirage kkkk, abs cara
Avatar do usuário
brunomancussi
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2010, 19:00
Localização: Garça

royo escreveu:a suspensão tem q trabalhar livremente tanto pra cima qto pra baixo..

se vc força ela, ela abaixa mais não sobe.. tem algo travado internamente impedindo o retorno da suspensão pra posição inicial.

veja isso o mais rápido possivel, pois qto mais andar desse jeito, maior o estrago interno na suspensão.
Será que a minha puxa pra diretia por causa desse problema na suspensão?
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

é bem possivel q sim.. pois se o problema for em apenas um dos lados da suspensão.. ela não vai trabalhar de forma identica nos dois lados.. ai um lado retorna 100% e o outro não.. ai a roda vai ficar inclinada.. por menor q seja q inclinação, vai fazer ela puxar pra algum dos lados..
Imagem
Avatar do usuário
cbruhl
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Nov 2010, 18:25
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Olá, eu também percebi a suspensão um pouco "seca" fazendo um barulho diferente quando aplico peso sobre ela, cheguei a comentar neste fórum. Quando resolver, avisarei...

brunomancussi escreveu:
Humm escreveu:é pq custom é feita pra asfalto liso e sem buracos.

mas com o tempo amacia
Sim sim, mas é normal a suspensãó não se mexer??? pois é assim que a minha está, se vc aperta o freio da frete e força o guidão, ela desce e não sobe, além disso do lado esquerdo (da suspensão) ela faz um barulho de que está reaspando algo, penso que pode ser falta de óleo, sei la... claro que são motos diferentes, mas andei na dragstar do meu primo, senti a suspensão dela mt macia. Fora isso estou mt satisfeito c a moto, ela anda mt bem, e é mt confortavel( em asfalto tapetão). Mt obrigado pela resposta amigo, forte abraço
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Vgrider escreveu:Tres anos não... pelo amor de Deus... não vejo a hora de me ver livre das CCs e eu mesmo fazer a manutenção de minha moto...
Mas isso não impede de você mesmo fazer a manutenção.
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Rapaz, essa da suspensão é preocupante mesmo. Acontece com muitas motos?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
rlourenso
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:23
Localização: São Paulo

Oi pessoal, acabei de me cadastrar no site, tenho uma mirage 2001, adoro minha moto mas estou tento problemas com a regulagem, pois não consigo faze-la passar na controlar sempre dá excesso, alguém poderia me recomendar um mecânico que entenda dessa moto. Tenho um problema ando muito pouco com ela, só pra ter uma idéia ela tá com 25000km, e vira e meche tenho que mandar regular, mas agora esta pior o meu mecânico, apesar de ser bom, não esta acostumado com a regulagem dessa moto, alguém pode me recomendar onde posso fazer a regulagem para eu passar na controlar, moro na ZL.

Abraços
Att

Lourenso
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

vc diz regulagem de mistura?

eu testaria a padrao que sao 2,5 voltas

mas, independente de mecanico, quem vai saber se a mistura ta boa é o analisador de CO e nao o mecanico.

mecanicos que ajustam de ouvido, saia fora.
rlourenso
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:23
Localização: São Paulo

Então, é isso ai, o meu mecânico não possui esse equipamento logo, não da pra ficar fazendo testes, a moto foi reprovada duas vezes, já paguei pela nova vistoria, mas não deu para confiar no ajuste feito. Perto da minha casa só mecânico de carros possuem o equipamento então fica difícil.
Estou pensando em levar na Edgar Soares!, alguém conhece algum mecânico que faça a regulagem com o analizador de CO????
Att

Lourenso
Responder