Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

baixe o manual de serviço da versao com injeção e vc mesmo pode descobrir o defeito vendo o codigo da ecu
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

Humm escreveu:baixe o manual de serviço da versao com injeção e vc mesmo pode descobrir o defeito vendo o codigo da ecu
Vlw Humm..

vou dar uma olhada nisso...

Abraços
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

se tiver alguma duvida me avise =)
Avatar do usuário
paulorpaf
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Nov 2009, 17:39
Localização: São Paulo

Cuba escreveu:Bom dia companheiros...

Minha motoca esta com um comportamento estranho, a luz do painel FI (da injeção) esta acesa direto e reparei que depois de andar um tempo com ela e o motor ficar muito quente, ele começa a dar umas engasgadas.

Alguém sabe o que é?

Abraços,
Cuba.
CC na mesma hora!
Saber o sensor que está acusando o erro facilita na conversa com o mecânico.
GPorto
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Abr 2010, 10:36
Localização: Rio de Janeiro

Cuba escreveu:
Humm escreveu:baixe o manual de serviço da versao com injeção e vc mesmo pode descobrir o defeito vendo o codigo da ecu
Vlw Humm..

vou dar uma olhada nisso...

Abraços
Na boa,

Leva direto na CC. Isso é caso clássico de Recall. Quase certo de ser o sensor da borboleta.

Abraços
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

se a moto é minha, eu procuro saber eu mesmo qual o sensor que ta dando erro..

após saber é que eu levaria na CC.

pelo menos ja vai sabendo o q é.. diferente de chegar la e possivelmente ser enrrolado.
Henn
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:42
Localização: São Paulo
Contato:

Cuba escreveu:Bom dia companheiros...

Minha motoca esta com um comportamento estranho, a luz do painel FI (da injeção) esta acesa direto e reparei que depois de andar um tempo com ela e o motor ficar muito quente, ele começa a dar umas engasgadas.

Alguém sabe o que é?

Abraços,
Cuba.
Cuba
Vc já fez o recall, no inicio a minha estava assim, se já levou, leve ela de novo, pois precisa ainda fazer ajustes.
abs
Henn
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

Valew galera...

Vou levar no mecânico para arrumar o lance do farol e da lanterna (pq estafa funcionando corretamente)... e a questão da injeção, vou ver se é a questao da sonda lambda, pois coloquei um escapamento esportivo (completo, desde o motor até as pontas) e não sei se isso tem alguma coisa haver com a leitura de oxigênio(mas no escapamento ja tem o local pra sonda lambda e ela esta lá).. caso nao consiga, ai levo na concessionária...

Deixo a CC por último pq pra mim é uma pouca vergonha os valores abusivos que eles cobram, se dependesse de mim eles não receberiam 1centavo meu só de protesto...

Mas vlw pela ajuda galera..

Abraços,
Cuba.
Avatar do usuário
cbruhl
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Nov 2010, 18:25
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Cara ainda bem que a CC em Florianópolis fica no caminho das melhores praias do norte da ilha...
Moro um pouco longe e pelo que estou vendo enquanto estiver na garantia (Out/11) creio que farei vários passeios até lá; é mal-contato na fiação, barulho na suspensão, recall, etc. etc. mas continuo satisfeito. Outro dia vi um anúncio na TV falando em Kasinski oferecendo tres anos de garantia. Será que é pra ingles ver??




Cuba escreveu:Valew galera...

Vou levar no mecânico para arrumar o lance do farol e da lanterna (pq estafa funcionando corretamente)... e a questão da injeção, vou ver se é a questao da sonda lambda, pois coloquei um escapamento esportivo (completo, desde o motor até as pontas) e não sei se isso tem alguma coisa haver com a leitura de oxigênio(mas no escapamento ja tem o local pra sonda lambda e ela esta lá).. caso nao consiga, ai levo na concessionária...

Deixo a CC por último pq pra mim é uma pouca vergonha os valores abusivos que eles cobram, se dependesse de mim eles não receberiam 1centavo meu só de protesto...

Mas vlw pela ajuda galera..

Abraços,
Cuba.
Vgrider
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Jun 2010, 19:20
Localização: São Paulo

Tres anos não... pelo amor de Deus... não vejo a hora de me ver livre das CCs e eu mesmo fazer a manutenção de minha moto...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Responder