Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Estevão,

A moto no descanço lateral fica melhor para escoar o óleo do que com ela nivelada.O dreno fica exatamente do lado do descanço e consequentemente fica na parte mais baixa.

Um descanso central já ajuda bastante.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Estevão, eu uso um macaco-sanfona. Adaptei um suporte, cortado de uma cantoneira de 1" para fixar a parte superior do macaco nas hastes de fixação do descanso central.

Imagem

Dá para elevar bastante a moto, inclusive para tirar o pneu traseiro, em caso de manutenção (troca de relação, esticar corrente, trocar lonas, etc)

Paguei uns R$50,00 no macaco-sanfona. A adaptação foi eu quem fiz.
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Parabéns, ótima ideia! Até parece coisa de Prof. Pardal.
ON THE ROAD AGAIN
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

um amigo meu esta de cabelos em pé com sua mirage.

ele comprou uma ano 2005 com apenas 4 mil km, moto de procedencia, esta impecavel.


acontece que a moto perde velocidade assim do nada... de 80km cai bruscamente pra 50, 40, parece que tem algo emperrando a moto, segurando pra valer a danada nao vai nem com bomba.

queremos testar ligar o combustivel diretão sem passar pelo carburador, mas ficamos meio receosos afinal nosso entendimento de mecanica de motos é parco.

ja levamos em diversos mecanicos aqui na nossa cidade e uns falaram que era o carburador, outros a bomba de combustivel, mas resolver o problema ninguem resolve.

levamos num mecanico de uma cidade vizinha que so trabalha com motos custom e é super conhecido e tal... e ele disse que era a primeira vez que via uma mirage de perto, e que não poderia atender esse meu amigo pois ele humildemente confessou não saber mexer na mirage.

estamos ficando preocupados ja, sera que ele comprou gato por lebre? alguem ja teve algum problema parecido com isso e conseguiu resolver?

estamos esperando ele ajeitar a motoca e fazermos nossa primeira viagem de motos.


se alguem puder ajudar seremos gratos
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
vinivan
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jul 2008, 22:09
Localização: Porto Alegre

Danilão,

Pela descrição do problema parece carburação, pois não falaste que ela falha. Mas pode ser muitas outras coisas, por exemplo, defeito do CDI, que antes de 2006 dá muito problema, segundo o ´pessoal aqui do Forum. Vais precisar de um mecanico com experiencia em Mirage..... :(
Boa sorte :!:
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Danilão escreveu:um amigo meu esta de cabelos em pé com sua mirage.
Veja se consegue aqui a resposta: viewtopic.php?t=497&postdays=0&postorder=asc&start=0
Grande Descida + Ação Social
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

Damilão.. fala para o seu amigo não se preocupar não....
eu comprei a minha 2006 com 3400Km e tinha o mesmo problema... limpa direitinho o carburador dela que resolve o problema..... esta sua ano 2005 deve ter um defeito de fábrica no CDI que é em torno dos 5500 rpm a 7000 rpm que pode aparecer um corte de corrente não se preocupe a minha 2005 tinha isto nunca fiquei na estrada.... se quiser dicas de como limpar o carburador fale... eu te mando algumas fotos por e-mail ou veja no meu orkut... procure por HABITH lá tem foto da minha mirage 2005 depenada. kkkk

sucesso e boas estradas..
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

habith escreveu:...se quiser dicas de como limpar o carburador fale... eu te mando algumas fotos por e-mail ou veja no meu orkut...
Habith, você poderia postar estas fotos aqui no MotosCustom? Como é específico da Mirage, pode ser aqui:

viewtopic.php?t=848

Eu também fiquei interessado nestas fotos, e tenho certeza que muitos outros também.
Imagem
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

ok.. vou tentar colocar as fotos... mas tempos atras tentei mudar a minha da capa e não consegui.. kkkk

sucesso e boas estradas a todos..
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

ola.. eu coloquei as fotos.... e tenho mais....
kkk inclusive a boia de combustível que sempre da problema... tenho a famosa foto dela desmontada...

sucesso a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Responder