Comprei minha EFI em dezembro do ano passado. Sempre achei a moto muito bonita, o unico problema é que ela sai da loja do jeito do fabricante. Eu a quero do meu jeito, alguma coisa parecida com uma Bobber. Quero limpar mais a frente, arrancar fora a parte do passageiro e deixar aquele paralamas bem colado no pneu. Além de envelopa-la em preto fosco e passar duas faixas brancas como as de um ford shelby.
Ja instalei uma Thermotape e um Farol alto auxiliar(Projetor) abaixo do farol.
Foto:

O que quero mesmo nessa parte da frente é retirar o farol original e deixar dois projetores em coluna em seu lugar e passar os piscas para o "guidão". Tambem quero diminuir o paralamas dianteiro ou até removê-lo, não to 100% certo ainda.
Preparei um molde de para-lamas traseiro feito em fibra
Foto:

O que estou em duvida sobre como fazer é o corte no quadro, pois quero eliminar aqueles dois suportes que sustentam o passageiro. Alguem ai ja fez algo parecido? Andei observando a estrutura e fiz um modelo:

A minha maior duvida é se sem a parte que sustenta o passageiro, ocorra algum tipo de entortamento no quadro. Gostaria tambem de soldar nas partes cortadas, unindo as duas, um cano na mesma grossura do quadro (alguem ai sabe as polegadas dos canos do quadro?) e acompanhando a forma do banco, acho que fica um espaço grande sem o paralamas original, qual o tipo de solda que deverei usar? TIG ou MIG? Qual o material que é feito o quadro?
To com muitas duvidas ainda, é muita doidera, o que consigo me lembrar por enquanto é isso depois vou tentar colocar mais coisas.
Sugestões? To meio perdidão, é a primeira vez que posto alguma coisa aqui. Espero ter feito tudo direito.
Valeu!