Mirage 250: Com motor de Honda - Falcon

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Maktub,

Não acredito que essa troca tenha sido feita somente por um capricho ou gosto pessoal.
Muito provavelmente o motor da Mirage deve ter apresentado algum problema sério que pode ter até inviabilizado seu reparo.
Normalmente grandes modificações ou trocas de motor são motivadas por um elevado custo de reparo do motor original.

Somente por escolha é bobagem mesmo.

Abs
maktub escreveu:Gosto é gosto...etc ,mas pra mim moto ñ é só motor é todo o conjunto se a pessoa ñ esta contente a ponto de trocar todo o motor.Penso que seria melhor trocar a moto por uma que melhor agrade .


MIRAGE 250 (JANNIS)
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
maktub
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Out 2009, 07:53
Localização: São Paulo

Pior que vc tem razão!!! tive que trocar (algumas peças) na revisão dos 12.000km e foram quase 600R$
imagine o motor inteiro... :shock:

JANNIS , mirage 250
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

maktub escreveu:Gosto é gosto...etc ,mas pra mim moto ñ é só motor é todo o conjunto se a pessoa ñ esta contente a ponto de trocar todo o motor.Penso que seria melhor trocar a moto por uma que melhor agrade .


MIRAGE 250 (JANNIS)
O problema é que as tres confiaveis(honda, yamaha,suzuki) não tem um modelo custom de média cilindrada e aí não tem o fator "escolha"
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Essa mirage empina!!! kkkkk

Só no grau!!!! eita!
maktub
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Out 2009, 07:53
Localização: São Paulo

:shock: :shock: :shock:
maktub
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Out 2009, 07:53
Localização: São Paulo

maktub escreveu:O problema é que as tres confiaveis(honda, yamaha,suzuki) não tem um modelo custom de média cilindrada e aí não tem o fator "escolha"
Pior... pra agendar uma revisão na kasinski/sp tem que ter paciência...''até parece que é de graça'' enfim como sou otimista espero que um dia eles respeitem a demanda ''pelo que vi aqui em sampa e aqui na IRMANDADE é no mínimo significativa!!!
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Nel escreveu:
Filhodobar escreveu:Só tem uma coisinha, bem besta, que não me agrada... visualmente, sinto falta de olhar ali, no meio da moto, e não ver aquele "V".
8) Tirou as palavras da minha boca, ou melhor, em tempos de internet: Tirou as letras do meu teclado...
:shock: ME DEVOLVEEEEEE! rsrsrss :mrgreen:

Grande abraço!
Vou engrossar o coro.

E o "V" ?

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
marcelo filho
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2010, 14:37
Localização: Itaperuna

ola gente, sei que esse topico é para mirage 250cc, mas vou dar um de penetra...
eu tenho uma miragunha 150cc o preço de uma mirage 250 é no minimo o dobro da minha, entao pensei na ipotese de trocar o motor da miraginha por um de twister ou fazer, acho q os dois dao para adaptar. acredito que na terei que desembolsar 4500 a 5000 para fazer isso, e ficaria com uma moto leve com motor 250 e dpois iria chopeando ela.
gostaria de saber a opiniao de vcs, principamente a do amigo ai que trocou o motor da miage.
vlw !
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

marcelo filho escreveu:ola gente, sei que esse topico é para mirage 250cc, mas vou dar um de penetra...
eu tenho uma miragunha 150cc o preço de uma mirage 250 é no minimo o dobro da minha, entao pensei na ipotese de trocar o motor da miraginha por um de twister ou fazer, acho q os dois dao para adaptar. acredito que na terei que desembolsar 4500 a 5000 para fazer isso, e ficaria com uma moto leve com motor 250 e dpois iria chopeando ela.
gostaria de saber a opiniao de vcs, principamente a do amigo ai que trocou o motor da miage.
vlw !
Também metendo o bico onde não fui chamado: dá uma olhada na documentação. Eu tenho a impessão que vai dar uma puuuta dor de cabeça. Como você tá mudando as especificações da moto, o documento deve sair como "protótipo". Verifique com um despachante pra saber o tamanho da dor de cabeça.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

marcelo filho escreveu:ola gente, sei que esse topico é para mirage 250cc, mas vou dar um de penetra...
eu tenho uma miragunha 150cc o preço de uma mirage 250 é no minimo o dobro da minha, entao pensei na ipotese de trocar o motor da miraginha por um de twister ou fazer, acho q os dois dao para adaptar. acredito que na terei que desembolsar 4500 a 5000 para fazer isso, e ficaria com uma moto leve com motor 250 e dpois iria chopeando ela.
gostaria de saber a opiniao de vcs, principamente a do amigo ai que trocou o motor da miage.
vlw !
Com a sua moto e mais 5000 dinheiros acho que você compra uma Mirage 250 pronta, pelo menos, aqui em São Paulo.
Imagem
Responder