Mirage 250: Com motor de Honda - Falcon

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

marcelo filho
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2010, 14:37
Localização: Itaperuna

pois eh gente conversei com uns Brothers aki e to vendo a possibilidade de pegar uma M.250. vamo ver se vai dar certo. podendo eu num to n, mas se colar a proposta aki, eu me aperto p pegar uma. tomara que de certo to muito afim de uma 250. vlw pelas dica aeh, desculpa a invasao de topicos rsrs
Negão2010
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2010, 10:24
Localização: Três Pontas

Oi pessoal bom dia a todos, esta moto é a minha e fiquei sabendo este final de semana que ela estava aqui como tópico da discussão, bem ela fundiu o motor com 10000km acreditam? pois é! brincadeira. Levei o mecanico fez merd*. Levei ela na concessionária Kasi em Poços de Caldas e o orçamento que me passaram era de 6700,00 só as peças. pensei em comprar outra... ai os F D P me ofereceram 1500,00 pela moto. Sacanagem. isto mal paga os pneus e vcs sabem disto. Então fui a um excelente mecanico que me recomendou a troca do motor.
resultado 4000,00 motor mais documentação, mais imetro.
Resultado = economia. Estou satisfeito... a moto anda bem mais porem entre 140 e 160 ela consome por volta de 17 km /l, agora em viagens normais o consumo esta 25 km /l, manutenção mais barata, acho peça em todo lugar, preço mais em conta, o unico problema como disse alguem anteriomente... ela até empina... consequentemente o consumo do pneu traseiro é maior...rs mais se acontecesse de novo teria feito a mesma opção.
Negão2010
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2010, 10:24
Localização: Três Pontas

Oi pessoal bom dia a todos, esta moto é a minha e fiquei sabendo este final de semana que ela estava aqui como tópico da discussão, bem ela fundiu o motor com 10000km acreditam? pois é! brincadeira. Levei o mecanico fez merd*. Levei ela na concessionária Kasi em Poços de Caldas e o orçamento que me passaram era de 6700,00 só as peças. pensei em comprar outra... ai os F D P me ofereceram 1500,00 pela moto. Sacanagem. isto mal paga os pneus e vcs sabem disto. Então fui a um excelente mecanico que me recomendou a troca do motor.
resultado 4000,00 motor mais documentação, mais imetro.
Resultado = economia. Estou satisfeito... a moto anda bem mais porem entre 140 e 160 ela consome por volta de 17 km /l, agora em viagens normais o consumo esta 25 km /l, manutenção mais barata, acho peça em todo lugar, preço mais em conta, o unico problema como disse alguem anteriomente... ela até empina... consequentemente o consumo do pneu traseiro é maior...rs mais se acontecesse de novo teria feito a mesma opção.
Negão2010
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2010, 10:24
Localização: Três Pontas

Oi pessoal bom dia a todos, esta moto é a minha e fiquei sabendo este final de semana que ela estava aqui como tópico da discussão, bem ela fundiu o motor com 10000km acreditam? pois é! brincadeira. Levei o mecanico fez merd*. Levei ela na concessionária Kasi em Poços de Caldas e o orçamento que me passaram era de 6700,00 só as peças. pensei em comprar outra... ai os F D P me ofereceram 1500,00 pela moto. Sacanagem. isto mal paga os pneus e vcs sabem disto. Então fui a um excelente mecanico que me recomendou a troca do motor.
resultado 4000,00 motor mais documentação, mais imetro.
Resultado = economia. Estou satisfeito... a moto anda bem mais porem entre 140 e 160 ela consome por volta de 17 km /l, agora em viagens normais o consumo esta 25 km /l, manutenção mais barata, acho peça em todo lugar, preço mais em conta, o unico problema como disse alguem anteriomente... ela até empina... consequentemente o consumo do pneu traseiro é maior...rs mais se acontecesse de novo teria feito a mesma opção.
andre luis padilha
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Jun 2008, 22:15

Ontem quebrou o bloco do meu motor, bem no lado esquerdo que é o lado onde esta gravado o nr do motor. Ja imaginando a grana que vou ter que gastar, quando vi este topico gostei da ideia. Acho que vai sair mais barato.
Alguem sabe quanto custa para fazer esta mudanca no documento da moto e o terei que fazer?
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

andre luis padilha escreveu:Ontem quebrou o bloco do meu motor, bem no lado esquerdo que é o lado onde esta gravado o nr do motor. Ja imaginando a grana que vou ter que gastar, quando vi este topico gostei da ideia. Acho que vai sair mais barato.
Alguem sabe quanto custa para fazer esta mudanca no documento da moto e o terei que fazer?
Apesar de a legislação ser nacional, ainda assim existe divergencias ou implicancia por orgãos regionais, então é melhor ir no CRV e perguntar o que precisa pra fazer essa mudança além da nota fiscal ou DUT do motor a ser usado.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jovi escreveu:Vi hoje no fórum da Comet, mas não sei os detalhes, sei que muita gente deve ficar curioso com o assunto:

Imagem

Abraços,

Eu deixaria só um escapamento!!!!!!
Imagem
luismijias
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2018, 09:03

Ola pessoal, eu tenho uma Mirage 250 a nove anos e já fiz o motor dela duas vezes, para falar a verdade depois que estragou a primeira vez nunca mais ficou igual e eu levei em vários mecânicos e nunca quis fazer economia, sempre peças novas e originais e mesmo assim a moto nunca ficava cem por cento. Então resolvi colocar o motor de Falcon. Sabe qual é a diferença é que não quebra mais com motor de Falcon eu viajo pra qualquer lugar e qualquer oficina meia boca arruma a moto ficou mil por cento mais confiável. Sobre desempenho de final ficou a mesma coisa 150 155 km/h agora de arrancada ficou um monstro o problema é que a motoca come um pneu danado!!! porque eu não resisto nas arrancadas :) Em velocidade de cruzeiro ela faz 26 km/Litro e na cidade uns 20 acho que ficou mais econômica. Eu coloquei coroa de 38 dentes da tornado ficou perfeito. Eu prolonguei a bengala dianteira e coloquei amortecedor de CB 500 ficou mais alta uns 10 centímetros agora ando off-road de Mirage o problema é coluna pois não tenho plataforma para apoiar as pernas mais logo mais vou colocar kkkkkk. Ela já esta rodando assim faz 3 anos e só estragou o retificador 2 vezes problema típico de Falcon.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

luismijias escreveu: 19 Jun 2018, 09:38 Ola pessoal, eu tenho uma Mirage 250 a nove anos e já fiz o motor dela duas vezes, para falar a verdade depois que estragou a primeira vez nunca mais ficou igual e eu levei em vários mecânicos e nunca quis fazer economia, sempre peças novas e originais e mesmo assim a moto nunca ficava cem por cento. Então resolvi colocar o motor de Falcon. Sabe qual é a diferença é que não quebra mais com motor de Falcon eu viajo pra qualquer lugar e qualquer oficina meia boca arruma a moto ficou mil por cento mais confiável. Sobre desempenho de final ficou a mesma coisa 150 155 km/h agora de arrancada ficou um monstro o problema é que a motoca come um pneu danado!!! porque eu não resisto nas arrancadas :) Em velocidade de cruzeiro ela faz 26 km/Litro e na cidade uns 20 acho que ficou mais econômica. Eu coloquei coroa de 38 dentes da tornado ficou perfeito. Eu prolonguei a bengala dianteira e coloquei amortecedor de CB 500 ficou mais alta uns 10 centímetros agora ando off-road de Mirage o problema é coluna pois não tenho plataforma para apoiar as pernas mais logo mais vou colocar kkkkkk. Ela já esta rodando assim faz 3 anos e só estragou o retificador 2 vezes problema típico de Falcon.
Sei que e questao de gosto, mas se a mirage com motor de falcon ate empina, e pq esta sobrando arrancada. Nao seria a oportunidade de colocar uma coroa menor ou um pinhao maior e diminuindo um pouco a arrancas e aumentando a velocidade final?

Imagina uma mirage q chega a uns 180km/h de final a 130km/h seria super economica e ainda teria acelerador de sobra para emergencias
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder