Abraços,
Moderadores: Moderadores, Administradores
Motor da M250:joviman escreveu:Vi hoje no fórum da Comet, mas não sei os detalhes, sei que muita gente deve ficar curioso com o assunto:
Abraços,

Filhodobar escreveu:Só tem uma coisinha, bem besta, que não me agrada... visualmente, sinto falta de olhar ali, no meio da moto, e não ver aquele "V".
era justamente o torque e eu queria saber..Wolverine escreveu:Falcon:
Torque 3,51 kgm a 6.000 rpm
Mirage: 2,27 kgm 7500 rpm
50% de torque a mais, em rotação mais baixa.
Motor de fácil manutenção, e provavelmente disponível ao camarada em questão.
O sacal é mesmo regularizar isso no detran,mas acho que a idéia é valida sim,principalmente se o motor da mirage fundiu, pra fazer ele bem feito sai mais barato colocar um motor de falcon.
Se fosse pra escolher, colocava o da Sahara, que tem 6 marchas e 3 cavalos a mais.
Abs

Pelos dados também não trocaria..apesar de vc ter cavalos um pouco a mais em baixa rotação, isso não compensa...mesmo que o motor da Mirage tenha fundido...pq pra regularizar isso vai dar uma baita dor de cabeça de documentação para somente alguns poucos beneficios....ocara escreveu:Motor da M250:joviman escreveu:Vi hoje no fórum da Comet, mas não sei os detalhes, sei que muita gente deve ficar curioso com o assunto:
Abraços,
249 cc, DOHC, 4 tempos, arrefecido a ar e óleo
Potência 32,1 @ 10000 / 29,2 @ 10500
Injeção eletrônica
Partida Elétrica
Motor da Falcon:
397,2cc, SOHC, 04-válvulas , 4 Tempos, 1 Cilindro, Refrig. Ar, Comando
Potência: 30,6 cv a 6.500 rpm
Alimentação: Carburador VECAA 35,3mm
Ignição Eletrônica Digital Mapeada
Partida Elétrica
Não vejo motivos para troca, o motor da M250 tem inclusive mais cavalos que o da Falcon. Apesar da moto da foto ser carburada, não trocaria o motor, da uma P... dor de cabeça com documentação.