Mirage 250: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

bom, até onde eu sei, a capa é a mesma tanto para analógico quanto digital..

varias pessoas daqui já compraram de la e de outros sites como o site do Richards..

pra identificar é fácil.. é so traduzir do inglês pro PT..

tacometer = tacômetro = conta-giros

speedometer = velocímetro

e sobre ser seguro, la acho q trabalha com paypal.. ou seja.. o pagamento é feito através de intermediário onde você so libera a grana se receber a mercadoria.. ou se já tiver liberado, abre uma disputa pra reaver..
ribazan
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Mar 2012, 12:24
Localização: São Bernardo do Campo

Miau,

Não são iguais no do analógico tem uma abertura para o botão do odometro, se fosse só essa diferença dava se um jeito o problema que a estampa do copo é diferente e não encaixa.





Miau escreveu:bom, até onde eu sei, a capa é a mesma tanto para analógico quanto digital..

varias pessoas daqui já compraram de la e de outros sites como o site do Richards..

pra identificar é fácil.. é so traduzir do inglês pro PT..

tacometer = tacômetro = conta-giros

speedometer = velocímetro

e sobre ser seguro, la acho q trabalha com paypal.. ou seja.. o pagamento é feito através de intermediário onde você so libera a grana se receber a mercadoria.. ou se já tiver liberado, abre uma disputa pra reaver..
Hensilva
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2011, 11:45
Localização: Brasí­lia
Contato:

ribazan escreveu:Amigos, boa noite,

Estou precisando comprar aquele "copo" cromado que fica embaixo do velocímetro ou seja o da esquerda porem não estou encontrando é o do painel digital modelo 2012, um cara da concessionaria de São Bernardo disse que só vende o painel inteiro mas o painel está funcionando perfeitamente. Alguém tem uma solução?[/url]
Amigo, tenta com o pessoal que compra motos de leilão e vende em partes no ML ou na OLX.
Henderson da Silva
Em movimento
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Editado. Achei o tópico do cavalete.
Abraços,

Bira
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Alguém sabe onde encontrar uma chave de vela para retirar as velas da mirage? Hoje ao tirar o meu tanque para ver como estão as velas, levei um susto...as velas são fundas no motor e não tinha esta chave para retirar.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

leoneves007 escreveu:Alguém sabe onde encontrar uma chave de vela para retirar as velas da mirage? Hoje ao tirar o meu tanque para ver como estão as velas, levei um susto...as velas são fundas no motor e não tinha esta chave para retirar.
Isso é um problema, assim como o FIAT, tive que comprar um jogo de chave GEDORE mais uma extensão pra poder chegar nas velas, no caso da mirage ainda tem o quadro que atrapalha. Mas tem chave pra ela só tem que achar...
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Ué.. so comprar o socket alongado .. se nao me engano, 16mm
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

leoneves007 escreveu:Alguém sabe onde encontrar uma chave de vela para retirar as velas da mirage? Hoje ao tirar o meu tanque para ver como estão as velas, levei um susto...as velas são fundas no motor e não tinha esta chave para retirar.
Acho que essa aqui e aqui servem. Dá uma olhada!

Abraços e boa estrada a todos
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Vlw Gama. Vou pegar a primeira.
Leandro Machado
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:54
Localização: Maricá

Olá Pessoal,

perdi minha chave original e estou somente com a copia. acontece que já tentei em vários chaveiros e não consigo fazer outra copia.
alguma indicação dos companheiros?

abraços,

Leandro
MOTO DO VOVÔ!!!
Responder