Mirage 250: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
assisgnr1
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 13:30
Localização: Fortaleza

pessoal comprei minha mirage 250 a pouco tempo, estou tendo dificuldade para achar um protetor de motor(mata cachorro)que possa colocar junto comandos avançado com pedais plataformas, alguém sabe me dizer se existe?
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

assisgnr1 escreveu:pessoal comprei minha mirage 250 a pouco tempo, estou tendo dificuldade para achar um protetor de motor(mata cachorro)que possa colocar junto comandos avançado com pedais plataformas, alguém sabe me dizer se existe?
Assis,

Tenho este na minha Mirage:

http://www.boutiqueshow.com.br/protetor ... e-250.html

Com ele tenho comando avançado sem problemas, ele fica mais pra cima.
Não tenho pedaleira, mas também não vai atrapalhar.

A unica desvantagem deste protetor, que só percebi depois que instalei, é que achei ele um pouco pequeno, ele protege o motor, mas eu gostaria que ele ficasse um pouco mais para fora, para proteger as pernas.

Um outro detalhe é que ele é incompatível com o protetor de radiador, eu consegui colocar os dois, ma tive que cortar o protetor do radiador para encaixar.

Att.
Avatar do usuário
allcaponi
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:14
Localização: Maringá

Galera, ontem tive o meu primeiro acidente de moto, estou precisando do manete da embreagem e da alavanca de marcha e da pedaleira, por acaso sabem me indicar peças compatíveis ou originais ?? encontrei alguma coisa no mercado livre, porém se tivesse peças paralelas para eu comprar aqui em Maringá - PR para não demorar muito...

Valeu
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

O manete eu me confundo.. ou é da ybr ou da yes

ja alavanva de marcha e pedaleira.. É mais dificil.
Everton_Luiz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2014, 09:07
Localização: Porto Alegre

Boa tarde pessoal, não sei se estou postando no local correto, ja pesquisei e não achei nenhum tópico que me ajudasse!
Alguém de Porto Alegre que tenha para venda plataformas para a mirage 250 2001 ou saiba de algum lugar que fabrique?
Obrigado
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Everton_Luiz escreveu:Boa tarde pessoal, não sei se estou postando no local correto, ja pesquisei e não achei nenhum tópico que me ajudasse!
Alguém de Porto Alegre que tenha para venda plataformas para a mirage 250 2001 ou saiba de algum lugar que fabrique?
Obrigado
Aqui em porto unhappy não tem (que eu saiba) mais quem faça acessórios, tem uma loja muquirana na farrapos acho que é motoshop que vende peças com um cromo da pior qualidade, até daria pra comprar a peça crua e mandar cromar num lugar decente mas o cromo de boa qualidade está pela hora da morte, poderia deixar pintada de preto fisco vinílico ou mesmo em eletrostática.

Existe uma fabricante em SPO que faz algumas coisas mas vai ter que pesquisar e correr o risco, no caso de plataforma ate acho que é possível usar uma genérica só precisa ver o tipo de fixação.

opção
Imagem
alanmoreli
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Out 2010, 11:13
Localização: Belo Horizonte

Olá Mirageiros!

Após realizar a compra de um suporte para baú na loja www.bult.com.br, eles me enviaram um catálogo de seus produtos, com muitas fotos e até instruções de instalação! Alguns já conhecem os produtos dels, com certeza já viram por ai. Eels importam baus, alforges, dentre outros acessórios de fabricação nacional específica para cada moto custom.

Achei interessante compartilhar aqui porque antes de comprar eu não encontrei informações sobre o produto, tive que arriscar. Espero que seja útil para aqueles que tem interesse e comprar mas estão na dúvida. Então segue o link:

https://drive.google.com/folderview?id= ... =drive_web
Alan Moreli
Atual: Kasinski Mirage 650 EFI 12/13
Ex: Kasinski Mirage 250 EFI DT 11/11
harleyprex6
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2016, 20:07
Localização: Araguari

Vi que tavam pedindo uma recomendação de redirecionador pra fazer as importações, eu tenho usado o viabox e tem sido só sucesso.
Os caras aceitam bitcoins, chega bem rápido, as taxas são as menores que eu já vi.
Recomendo quem tava procurando a dar uma olhada.
Responder