Mirage 650: Peças genéricas e ou..

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

Está na mão meu amigo:

Imagem

Imagem

Grande abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Coutinho,

Brigadão....
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

Essa é a minha:

Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Coutinho,

A moto é muito bonita mesmo, vc trocou o guidom, espelhos e colocou algum relógio que não deu pra identificar,será o velocímetro?
Vc usa todo dia? qual km ela está?
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto escreveu:Coutinho,

A moto é muito bonita mesmo, vc trocou o guidom, espelhos e colocou algum relógio que não deu pra identificar,será o velocímetro?
Vc usa todo dia? qual km ela está?
Bonetto

Dá uma olhada nesse tópico (( viewtopic.php?t=889&start=980 )) que tem mais fotos da minha, detalhando bem a parte do guidom e do novo painel.

Não uso todo dia, mas queria, o problema é que não gosto muito de chuva e aqui para o Sul não é todo dia que o tempo está bom, essa semana por exemplo, hoje abriu o sol, mas está bem tímido, então vim de carro para não ter perigo de pegar chuva...rsrs

A minha é 09/10 e está com 8.000 kms.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto escreveu:Coutinho,

A moto é muito bonita mesmo, vc trocou o guidom, espelhos e colocou algum relógio que não deu pra identificar,será o velocímetro?
Vc usa todo dia? qual km ela está?
Bonetto

Dá uma olhada nesse tópico (( viewtopic.php?t=889&start=980 )) que tem mais fotos da minha, detalhando bem a parte do guidom e do novo painel.

Não uso todo dia, mas queria, o problema é que não gosto muito de chuva e aqui para o Sul não é todo dia que o tempo está bom, essa semana por exemplo, hoje abriu o sol, mas está bem tímido, então vim de carro para não ter perigo de pegar chuva...rsrs

A minha é 09/10 e está com 8.000 kms.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

É Coutinho.... acho que ninguém gosta de andar de moto com chuva....

Mas eu venho trabalhar todos os dias de moto, são 40 km de casa até aqui, de carro são 2h:30min só para vir, então chego estressado e fico irritado boa parte do dia. O mesmo acontece quando vou embora, ou seja 5 hs só de transito de carro.

De moto faço em 40 min. vou devagar pq a moto é grande e larga com os alforges, além disso vou curtindo o passeio de moto, curto muito andar sobre 2 rodas... rrsrsr

Depois que mandei a mensagem, eu vi suas fotos no outro forum, a sua moto tirando o que voce trocou de acessórios é igual a minha, e o painel é completo tem até marcador de combustivel digital. Ficou muito bom.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bonetto

Meu trabalho também fica longe de casa, isto é, rodo diariamente 55kms para ir e mais 55kms para voltar, é uma boa pegada, de carro levo 1:15min, já de moto não dá 50 minutos, é ótimo mesmo.

Minha única dificuldade de não vir diariamente é por causa da chuva mesmo, pois as vezes preciso ir com roupa de gala para fazer umas visitas, aí é complicado...hehehe

A sua está com qual km?

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Cutinho,

Ela é 2010/2011, eu peguei ela em 16/03/2012 usada com 4100km, hoje ela tá com 5900km, mas não tem mais garantia pois foi comprada em 02/2011 (1 ano de garantia). A concessionária disse que revisou, trocou oleo (motul 5100)e filtro antes de me entregar a moto, mas pretendo trocar o oleo (Motul 5000) e filtro agora com 6 mil e repetir as trocas a cada 5 mil km(o manual recomenda em 6 mil km) Até agora não tive problemas com ela
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Pessoal,

Só para constar, troquei as pastilhas de freio dianteiro da Mirage 650, e olhem só... são as mesmas da mirage 250!!! Na cc saiu R$40,00 o jogo, como é freio a disco duplo são 2 jogos.

Na trazeira não precisei trocar, mas já fica como informação... são as mesmas pastilhas usadas nos discos dianteiros.
Responder