Mirage 650: Peças genéricas e ou..

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
JBIA

03 Fev 2015, 20:19

Boa noite.
Gostaria de saber onde posso adquirir a junta da tampa do estator da Mirage 650, ano 10/11. Procurei no site da hyosung, no mercado livre e outros. Se puderem sugerir uma junta de outra moto que possa ser usada, agradeço.

Vasconcelos2014
Contato:

04 Fev 2015, 16:08

Pessoal boa tarde,

ALGUEM SABE ME DIZER ONDE CONSIGO COMPRAR O BUJÃO (Dreno) DO ÓLEO DA M650? Na minha moto a cabeça do parafuso recebeu uma pancada que comeu metade e agora estou com dificuldade quando precisar trocar o óleo.

Valeu, abçs e boa estrada pra todos.

habith
Contato:

04 Fev 2015, 19:21

Boa noite senhores...
Quanto a tampa lateral - ESTATOR - acredito que só em lojas que tenham peças originais NÃO LEMBRO DE OUTRO MODELO DE MOTO QUE TENHA ALGO SIMILAR.

Quanto ao Bujão de óleo.. se tiver oportunidade retire ele e leve-o até uma loja de auto/moto peças... certeza absoluta que vai achar similar.... caso não queira fazer isto...

procure no ALIXPRESS estes dias estava fuçando para ver se achava pisca pisca para a moto e acabei esbarrando em peças da HYOSUNG... inclusive se não me falha a memória tinha o bujão do carter com imã....

Abração...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...

marckoliver

17 Abr 2016, 00:20

Pessoal, boa noite a todos.

Alguém sabe me informar se existem no mercado Bicos Injetores que sejam compativeis com a Mirage 650? Um dos meus cilindros parou e testei a vela e está dando faísca, meu mecânico disse que seria, provavelmente, o bico injetor zoado. Mas dar 450 reais num bico injetor e acabar não sendo ele é osso.
Toda ajuda será bem vinda.
Agradeço desde já.

Responder
  • Informação