Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

achou?
ser o único meio de transporte, seja ele a moto, ou qq carro, vai ter ocasiões q vai te deixar na mao, e as vezes coisas q podem demorar muito tempo, no caso eu teria algo mais simples e com maior disponibilidade até de mão de obra.....

domingo mesmo conversei com um chegado q tava falando do caso de um modelo subaru (carro mesmo) pensamos nossa o carro, mas no ano do dele 2012 tem um probleminha crônico no motor de lubrificação, mas a montadora não assume, no resumo, um carro q pegou zero na época na casa dos 80K, morreu em 15K de conserto (mais os 30 dias pedidos pela rede autorizada pra encomenda das peças q não tem aqui), e ainda vendeu em seguida por menos de 60K, 35K pro saco assim, em algo novo q se espera não ter problemas, mais o tempo de espera das peças....
isso postei so pra ser refletido....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Paulo_Guitar
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
Localização: Parnaí­ba
Contato:

SemControle escreveu:achou?
ser o único meio de transporte, seja ele a moto, ou qq carro, vai ter ocasiões q vai te deixar na mao, e as vezes coisas q podem demorar muito tempo, no caso eu teria algo mais simples e com maior disponibilidade até de mão de obra.....

domingo mesmo conversei com um chegado q tava falando do caso de um modelo subaru (carro mesmo) pensamos nossa o carro, mas no ano do dele 2012 tem um probleminha crônico no motor de lubrificação, mas a montadora não assume, no resumo, um carro q pegou zero na época na casa dos 80K, morreu em 15K de conserto (mais os 30 dias pedidos pela rede autorizada pra encomenda das peças q não tem aqui), e ainda vendeu em seguida por menos de 60K, 35K pro saco assim, em algo novo q se espera não ter problemas, mais o tempo de espera das peças....
isso postei so pra ser refletido....
aqui, mão de obra não é problema, problema são peças vez por outra, coloquei por enquanto o kit da XR 200, com uma pequena adaptação na coroa, por conta da furação, mas a moto tá até com uma velocidade final melhor, já q a coroa tem 3 dentes a menos, agora sim, começo do mês peço um original, e posso esperar sossegado ele chegar...
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Quem estiver com dificuldade no rele dni8114 (farol, bomba, geral) tem da marca marilia IM11397, mecanico automotivo q correu atras pela aplicação no civic e l200, acabei de trocar os 3, tudo perfeito, aproveitei e organizei os cabos naquela lateral, ficou otimo
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Bom saber.

Comprou onde?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

kocura escreveu:Bom saber.

Comprou onde?
o mecânico q fez o tramite.....
so deixei com ele o código do DNI, ele foi atrás nos fornecedores dele (mecenico automotivo), com as referencias do rele auxiliar civic, e l200, ai achou o código marilia.....

vou encomendar o de seta agora, to procurando onde, pq esta com um adaptado, e to veio chato, se tenho a peça original a disposição, vou comprar....

os reles q troquei seria mais fácil eu desmontar o conector, e colocar um conector de rele universal, ai o rele seria muito mais em conta tmb, mas pela questão falada ai em cima, comprei os "originais", o q valeu mesmo foi organizar corretamente a bagunca de cabos ali.....problema de gostar da elétrica, nunca ta 100% sempre pode melhorar....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Reginaldoc
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2015, 08:19
Localização: Itupeva

Bom dia pessoal
Preciso trocar o retentor da bengala e vi aqui que indicam o da katana como compatível , existem outras opções ?alguém já fez essa substituição e deu certo ?
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Na Race Custom e no ML tem para a Mirage mesmo. Pq colocar de outra ou ficar na dúvida se vai mesmo servir ?
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

eu mesmo comprei por garantia na race custom e tudo foi tranquilo, não precisei usar ainda, mas a entrega ocorreu sem problemas....
outros retentores e o'rings q comprei c eles já usei, e até como mostra pra comprar outros em casas de retentores na minha região e foi super tranquilo....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Também comprei na Race Custom vários retentores e estão guardados de reserva. Será que é só nós dois que fazemos isso, Sem Controle ?? ... kkk
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Parece q sim, so nos pensamos no dia de amanha, mas tenho pouca coisa, vc tem quase uma moto de reserva ai.....
Ate um doc c bom apanhado de peças de outras motos tenho em algum lugar do pc por prevencao, garimpei bastante, tanto a lista daqui como as postagens, e varias fontes internetisticas
Ate filtro de ar eu tenho o da moto e outro ja c o elemento automotivo pronto, so trocar as peças, o cara q me vendeu o filtro acho q nunca tinha visto isso, alguem procurar filtro usado e q a estrutura estivesse boa, nem ai pro elemento filtrante kkkkk fora uma porcaria q comprei dizendo compativel
Ate relação c corrente, buchas da coroa tenho, essas coisas q sei q mais dia menos dia vão acabar de fato, tem q ter, a minha ainda nao apresenta nenhuma folga, mas nao quero desmontar e aguardar sabe la qnt tempo a peça
Mas essas peças de grande desgaste natural eu guardo mesmo, retentor oring compro um pra medida, tem uma casa de borrachas aqui na regiao e em geral consigo la essas coisas, so levar uma mostra em estado razoavel q sai negocio.....to criando vergonha na cara pra fazer uma junta pra tampa do filtro de oleo, tenho oring de colecao, mas quero por a junta tmb, mas tenho q tirar a tampa nao acho mostra da peça....
Usando a lead no dia a dia fico ate mais tranquilo sobre essas dificuldades de encontrar peças pra mirage e o custo de rodagem, e se precisar aguardar tenho a lead, mas nunca me deu dor de cabeça de precisar algo, ainda mais algo dificil ou demorado
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder