Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Galera, alguem ja usou alguma "aranha de farol" de alguma outra moto, na mirage 250 2006 para poder colocar por exemplo o farol da twister ????

Abraços.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Avatar do usuário
marcosbarros
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 23:21
Localização: Franca

o meu motor de arranque pifou e fui na net ele custa 398 mais um mes pra ser entregue..coloquei o da YBR original, comprei um usado bem conservado por 120 reais, tambem achei novo genérico por 100 reais mas falaram que ele nao é mto bom. Deu certinho..a unica coisa que fiz foi colocar 2 arruelas de pressão de calço nos parafusos que fixam no motor pois não quis serralos ok vai ai mi8nha dica ...blz :twisted:
gostaria de poder ajudar os outros com dicas e fazer novas amizades
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

Pessoal, só para constar aqui no forum.

Eu estava usando as pastilhas da XTZ 125, mas mau duraram 3 meses então, eu resolvi fazer o teste com as pastilhas da Twister e deu certo, é só fazer o mesmo esquema feito na pastilha da XTZ que é cortar aquele "bracinho". Já estou com elas a uns 6 meses e esta só um pouco a baixo da metade, e ja rodei uns 8000km com ela.

Abraços.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

mesmo com o bracinho, a pastilha encaixa normal.. já reparou?

falando em peças, alguem sabe se tem rolamento conico para caixa direção de outra moto que sirva nessa?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Usei a dica do Cuba neste final de semana. Comprei pastilhas COBREQ para a Twister. Pelo que está na embalagem é para os modelos até 2008, pastilha dianteira. Cortei a haste e instalei. Serviço de média dificuldade, pois eu ainda aproveitei para tirar a roda e fazer outras manutenções (lubrificação e inspeção dos rolamentos e caixa de engrenagens do velocímetro).

CUIDADO COM AS PRIMEIRAS FRENAGENS! A pastilha precisa de alguns quilômetros para se adequar ao disco de freio. Então ande devagar e use o freio traseiro também.
Imagem
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

Humm escreveu:mesmo com o bracinho, a pastilha encaixa normal.. já reparou?

falando em peças, alguem sabe se tem rolamento conico para caixa direção de outra moto que sirva nessa?
Humm, não lembro onde vi mas parece que da Virago serve.

Abs
Avatar do usuário
di.bob
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2011, 13:14
Localização: Pirassununga

alguém sabe me informar se existe algum cabo de afogador q sirva na mirage???
na minha cidade não tem em lugar nenhum...e pela net o frete tá caro, só de frete fica quase a mesma coisa q comprar na CC, mas nos dois tm q esperar chegar.
Não q eu use o afogador, mas já q ele existe, melhor deixar funcionando né?!
"A grande dúvida da humanidade: Existe vida após a morte?
Mexe na minha moto e você logo saberá!"
Marduk
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Nov 2009, 07:16
Localização: São Paulo

Ola pessoal?

Segue um site que tem todos os catalogos de peça da Hyusung.

http://www.hyosungmotorsusa.com/PartsCa ... category=1
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
sonis
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Out 2011, 19:45
Localização: Domingos Martins

Senhores,

Segui as dicas postadas neste fórum e hoje troquei as pastilhas de freio e o óleo.

Não estava presente, mas pedi ao meu irmão que acompanhasse a troca.

Usaram as pastilhas da XTZ, tendo que cortar umas das orelhas (pelo menos foi o que me disseram, a ooutra orelha foi mantida pelo que me parece por ter o furo no mesmo lugar).

Quanto ao óleo, com a troca, pedi que trocassem o filtro também. Para minha grata surpresa, a Suzuki Yes "emprestou" seu filtro para a Mirage, sem nenhuma adaptação.

Obrigado a todos os que publicaram a lista das peças e bons km para vocês!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

na verdade nao ha necessidade de cortar a orelha da pastilha.. ela encaixa de qualquer jeito, com ou sem orelha a mais.
Responder