Mirage 250: Peças genéricas e ou...
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Valeu Jovi ..vou falar com o mecânico .....
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Jovi, não sei exatamente o que ele quis dizer com todo o farol, mas penso que é tudo mesmo, bloco ótico que é a parte interna e mais a estrutura toda....
na realidade não sei mesmo, pois 62 reais p/ isso tudo até não me pareceu caro!
agora vai saber.....
na realidade não sei mesmo, pois 62 reais p/ isso tudo até não me pareceu caro!
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Farol todo na Edgard Soares sai R$ 110,00
Conjunto ótico ele deve se referir a parte interna + lente penso...
Conjunto ótico ele deve se referir a parte interna + lente penso...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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Jovi, q estranho...
Quando troquei o bloco ótico, a lente estava colada no refletor e não vi como separá-las.
Aliás, Bloco Ótico compreende apenas o tubo refletor (aquele "funil" onde encontra-se os "espelhos") e a lente apenas.
O conjunto onde o bloco fica (parte externa, cromada) não faz parte do bloco ótico não.
Quando troquei o bloco ótico, a lente estava colada no refletor e não vi como separá-las.
Aliás, Bloco Ótico compreende apenas o tubo refletor (aquele "funil" onde encontra-se os "espelhos") e a lente apenas.
O conjunto onde o bloco fica (parte externa, cromada) não faz parte do bloco ótico não.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
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- Administrador
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Tem razão Well... e o meu era da Twister, portanto devo entender que a lente que me passaram seria a parte de dentro e a lente, isso seria o bloco ótico...
A parte externa que seria o farol completo que ainda teria de ter junto a parte do suporte que fixa na mesa entre as bengalas... agora esses preços ficaram esquisitos dentro das opções...
A parte externa que seria o farol completo que ainda teria de ter junto a parte do suporte que fixa na mesa entre as bengalas... agora esses preços ficaram esquisitos dentro das opções...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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Ola a todos alguem sabe se tem algum patin do freio traseiro da mirage 250 que pode ser trocado por outro similar?
valeu
valeu
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seria interessante na mirage, não sei se ficaria muito feio... um protetor de corrente que protegesse toda a corrente... evitando a entrada de poeira/sujeira e evitando acidentes com pé na correia...
semelhante à esta que tenho na minha crypton...
a correia fica escondida, não entra poeira nem barro e tem uma tampinha que pode ser aberta pra lubrificar
semelhante à esta que tenho na minha crypton...
a correia fica escondida, não entra poeira nem barro e tem uma tampinha que pode ser aberta pra lubrificar
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- Administrador
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Rafa, mando o Edu fazer...
Meu protetor de corrente ele quem fez... o original é de plástico e quebra depois de um tempo...
Meu protetor de corrente ele quem fez... o original é de plástico e quebra depois de um tempo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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- Desvirtuador
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Realmente o original apesar de bonito é fraco...joviman escreveu:Rafa, mando o Edu fazer...
Meu protetor de corrente ele quem fez... o original é de plástico e quebra depois de um tempo...
Cara o que tu achou da idéia do protetor que isole totalmente a corrente ? será que fica ridículo ? ou fica show-d-bola ???
Por enquanto estou só cogitando... porém derepente me empolgo e convenço meu pai a mandar fazer...
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- Administrador
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Acho que pode vir a ser desperdício, porque o protetor fica escondido pelos alforges, no meu caso ando sempre com eles, é raro tirar... eles protegem a moto... rsrsrsrs, principalmente em corredores...
Mas pode ser que seja uma boa idéia... se a corrente afrouxar vai bater daí já tem de corrigir logo...
Mas pode ser que seja uma boa idéia... se a corrente afrouxar vai bater daí já tem de corrigir logo...
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