Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

eu acho que nao foi voce quem fez a manutencao. logo vc n tem responsabilidade no defeito.

as vezes usaram jornal pra limpar oleo sujo e ai deixaram cair ou esqueceram o papel.

vc so tem q se preocupar em ter a moto funcionando e fazer uso da mesma.

eu nem pensava duas vezes.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

braçadeira do coletor de admissão - CG 125
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Humm escreveu:braçadeira do coletor de admissão - CG 125
Você precisou trocar isso ou ficou sabendo "por acaso"?
Imagem
razec
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2011, 17:39
Localização: Porto Alegre

amortecedores traseiros paralelos para gv250 01 alguém sabe um paralelo compatível?
e retentor de bengala tb paralelo e compatível?


So novo aki, comprei uma mirage hj hehehehe usada com algumas coisinhas por fazer mas como so curioso vo a traz de informação e tento resolver se puderem me ajudar fico muito grato mesmo. boas estradas a todos.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

jirschik escreveu:
Humm escreveu:braçadeira do coletor de admissão - CG 125
Você precisou trocar isso ou ficou sabendo "por acaso"?
precisei trocar mesmo.. o motivo foi que a braçadeira original descolou a solda..

alias, essa da cg é muito superior, nao tem solda.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

razec escreveu:amortecedores traseiros paralelos para gv250 01 alguém sabe um paralelo compatível?
e retentor de bengala tb paralelo e compatível?...
Procure nas primeiras páginas deste tópico. Tem várias listas de compatibilidade.
Use também a ferramenta de PESQUISA, que você encontrará várias respostas para suas dúvidas, sem ter que esperar por alguém responder.
Imagem
djinn
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Set 2009, 22:07
Localização: São Paulo
Contato:

Não sei se já foi postado masssss....precisei trocar o retificador da minha Mirage EFI, foi colocado o da Falcon que, segundo o mecânico, é bem melhor...

[]'s
Imagem
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Galera alguem achou um substituto para a guia de mesa da mirage 250????
Segue o nr da peça 51760HG5102.


Abraços
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Essa peça só serve para segurar o suporte das setas de pisca dianteiro e aquela capa cromada de acabamento.

Qual foi o problema? Quebrou? Difícil encontrar? Isso deve custar uns R$15,00~R$20,00.

Se precisar improvisar uma fixação, pense em utilizar 2 cantoneiras pequenas usadas para fixar prateleiras, facilmente encontradas em lojas como LeroyMerlin. Vai precisar de mais duas porcas para os parafusos que fixam o conjunto, além de ter que cortar os excessos das cantoneiras.

Já usei cantoneiras como essas para fixar a placa da Shadow e funcionou muito bem.
Imagem
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Sim, quebrou e ainda bem que foi bem na hora que estava chegando na empresa...ficou pendurado só pelos fios....o preço ja vi esta 56,00 na CC.

É boa ideia essa das cantoneiras vou dar uma olhada, não tinha pensado nisso, valeu....


Abraços.

jirschik escreveu:Essa peça só serve para segurar o suporte das setas de pisca dianteiro e aquela capa cromada de acabamento.

Qual foi o problema? Quebrou? Difícil encontrar? Isso deve custar uns R$15,00~R$20,00.

Se precisar improvisar uma fixação, pense em utilizar 2 cantoneiras pequenas usadas para fixar prateleiras, facilmente encontradas em lojas como LeroyMerlin. Vai precisar de mais duas porcas para os parafusos que fixam o conjunto, além de ter que cortar os excessos das cantoneiras.

Já usei cantoneiras como essas para fixar a placa da Shadow e funcionou muito bem.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Responder