Pessoal, lastimas com minha mirage, fundiu a parte de baixo do motor.
a um tempo atraz eu falei aki no forum q colocaram papel dentro do motor e tive de ter uns gastos na parte de cima (camisas e pistões).
Agora veio a noticia , q a parte de baixo se foi. To esperando o mecanico desmontar o conjunto da parte de baixo para ver o que realmente deu.
CITAÇÃO MINHA NO PRIMEIRO PROBLEMA que esta no seguinte tópico:
viewtopic.php?t=76&postdays=0&postorder=asc&start=260
drca escreveu:fui a ver a moto e o que aconnteceu foi o seguinte.
Batida de saia do pistão.
O pistão tava com a saia surrada em 4 pontos e a camisa connsequentemente tambem.
Pelo q deu pra ver houve uma falta de lubrificação somente no pistão diannteiro. Uma coisa estranha pois sempre troco óleo com 1000Km e cuido bem dela. Resumindo Compra de uma camisa de cilindro ano 2007 (nova), pistão c/aneis da COmet q tem a mesma medida. R$ 800,00, carinho mais fazer o q.
Deve ficar pronto na sexta .
PS: os tensores estavam ok.
PS: minnha moto vai ficar sem aquele diminuidor de poluição (uma pecinha que fica no quadro (lado direito innferior) q retorann pro filtro de Ar devido a camisa não ter a conexão
drca escreveu:Sempre troquei oleo com eles, porem qualuqer um poderia abrir a tampa e jogar papel dentro.
Mandei fazer original e ficara tudo em R$1650
R$800 pistão e aneis dianteiros +camisa + MO
R$250 Desmontagem e Montagem , limpeza + óleo
R$800 pistão traseiro + aneis + camisa e MO
Desconto de R$250 pra fechar avista.
Nunca me senti tão chateado e to fazendo originalzinho pra poder vender sem reclamação.
Apartir de HJ colocarei aquela cola que da pra ver se romperam (abriram) a tampa onde se coloca oleo no motor.
Complicado porem é o unico jeito.
abraço pessoal
Ela na partida gira o motor porem com um barulho horrivel.
AGORA PRECISO SABER SE TEM FACIL AKI NO BRASIL A PARTE DE BAIXO DELA ou peças para reposição como rolamentos, bielas e etc.