Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Alder
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2010, 02:08
Localização: Brasí­lia

Mendes,

Troquei o regulador pelo da CB 400. Ficou muito bom. Não tenho mais problemas.

Gostaria de saber se alguém já colocou o cabo de acelerador da CG Cargo? Ou se alguém tem alguma dica de como se faz o cabo? Estou querendo colocar um guidão mais alto na minha e vou ter que alongar os cabos. Alguém tem o passo a passo ai??

Saudações Mirageiras!!

mendesinfoware escreveu:
Pollyglam escreveu:Gostaria de saber se há algum regulador de voltagem que substitua o original, qual seria ele e quanto me custaria. obrigada, aguardo resposta!!
Da uma olhada, mas ví em alguns posts que o da CB400 ou da YBR dá certinho, mas é bom que um eletricista avalie bem, caso contrário pode queimar toda a parte elétrica.
Alder
hudson nilo
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2010, 17:24

Bom dia aos mirageiros. Estava procurando um guidão legal, pois o meu encosta na perna. Vi então o da XY 250 da Shineray e me parece que dá certinho. Estou esperando chegar. Postarei as fotos.
Avatar do usuário
BOBPAI
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Abr 2009, 21:31
Localização: Campinas

Uma dica para mirageiros e não mirageiros. Comprei uma bateria original apra a mirage 250-2009 na "Baterias Duran"RS. Pedi pelo site e o pessoal atendeu rapidamente e por um preço muito bom. sss.bateriasduran.com.br- Na loja Kasinski em Campinas me pediram 280,00 e na Duran paguei 145,00 mais frete.
Fica a dica.
Novato Custom
gilvan37
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2011, 12:14
Localização: Aracaju

CDI: coloquei o da comet e está funcionando normalmente. Valor R$ 300,00.
vandiplomata37
Zonta
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Out 2010, 02:51
Localização: São Francisco do Sul

...
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

entao.. a mirage versao injeção eletronica nao usa CDI.. usa ECU que é completamente diferente.

E uma ECU é toda preparada e programada para uma moto especifica.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

comprei as pastilhas da XTZ e realmente da certinho.. e só pra constar, nao precisa cortar nada nao.. aquela lingueta nao atrapalha em nada.
drca
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Abr 2008, 15:12

Pessoal, lastimas com minha mirage, fundiu a parte de baixo do motor.

a um tempo atraz eu falei aki no forum q colocaram papel dentro do motor e tive de ter uns gastos na parte de cima (camisas e pistões).
Agora veio a noticia , q a parte de baixo se foi. To esperando o mecanico desmontar o conjunto da parte de baixo para ver o que realmente deu.

CITAÇÃO MINHA NO PRIMEIRO PROBLEMA que esta no seguinte tópico: viewtopic.php?t=76&postdays=0&postorder=asc&start=260
drca escreveu:fui a ver a moto e o que aconnteceu foi o seguinte.
Batida de saia do pistão.
O pistão tava com a saia surrada em 4 pontos e a camisa connsequentemente tambem.
Pelo q deu pra ver houve uma falta de lubrificação somente no pistão diannteiro. Uma coisa estranha pois sempre troco óleo com 1000Km e cuido bem dela. Resumindo Compra de uma camisa de cilindro ano 2007 (nova), pistão c/aneis da COmet q tem a mesma medida. R$ 800,00, carinho mais fazer o q.
Deve ficar pronto na sexta .
PS: os tensores estavam ok.
PS: minnha moto vai ficar sem aquele diminuidor de poluição (uma pecinha que fica no quadro (lado direito innferior) q retorann pro filtro de Ar devido a camisa não ter a conexão
drca escreveu:Sempre troquei oleo com eles, porem qualuqer um poderia abrir a tampa e jogar papel dentro.
Mandei fazer original e ficara tudo em R$1650
R$800 pistão e aneis dianteiros +camisa + MO
R$250 Desmontagem e Montagem , limpeza + óleo
R$800 pistão traseiro + aneis + camisa e MO
Desconto de R$250 pra fechar avista.

Nunca me senti tão chateado e to fazendo originalzinho pra poder vender sem reclamação.

Apartir de HJ colocarei aquela cola que da pra ver se romperam (abriram) a tampa onde se coloca oleo no motor.

Complicado porem é o unico jeito.

abraço pessoal


Ela na partida gira o motor porem com um barulho horrivel.

AGORA PRECISO SABER SE TEM FACIL AKI NO BRASIL A PARTE DE BAIXO DELA ou peças para reposição como rolamentos, bielas e etc.
-------------------------------
MIRAGE 250cc (preta) 2008/2008
Campo grande-MS/Ilha Solteira-SP
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

amigo.. posso dar uma opniao..

se vc tem as notas de serviço das trocas de oleo que fez na ultima vez, peça para o mecanico um laudo por escrito do problema e da causa dele.

com isso, voce pode abrir um processo contra a loja que lhe fazia manutencao e pedir facil o conserto da moto integral, tal como ela estava antes da troca de oleo.

se ja teve prejuizos por causa disso, podera reave-los desde que tenha os comprovantes.

entenda que a responsabilidade nao é sua.
drca
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Abr 2008, 15:12

Humm escreveu:amigo.. posso dar uma opniao..

se vc tem as notas de serviço das trocas de oleo que fez na ultima vez, peça para o mecanico um laudo por escrito do problema e da causa dele.

com isso, voce pode abrir um processo contra a loja que lhe fazia manutencao e pedir facil o conserto da moto integral, tal como ela estava antes da troca de oleo.

se ja teve prejuizos por causa disso, podera reave-los desde que tenha os comprovantes.

entenda que a responsabilidade nao é sua.

o problema é que não é papel de troca de óleo que tinha ficado dentro da outra vez. pode ter sido qualquer um que colocou o papel dentro do motor (que por sinal era um jornal) , mas se eu fizer o que vc esta dizendo realmente a chance é grande de conseguir o conserto integral do motor porem tambem pode ser uma injustiça.

o q vc acha ??
-------------------------------
MIRAGE 250cc (preta) 2008/2008
Campo grande-MS/Ilha Solteira-SP
Responder