Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Razec,

Leva o rolamento defeituoso em uma casa especializada em rolamentos. Você deve achar um melhor e mais barato.

Em último caso procura aqui: Hyosungsource
razec
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2011, 17:39
Localização: Porto Alegre

valeu a dica mas eu ainda insisto na duvida da biela da cg82.
Quanto a procurar o rolamento em casa especializada é uma ótima dica mas se tratando de rolamento de biela q é de bronze e é um rolamento aberto acho bem difícil mas vou tentar pois a esperança é a ultima que morre!
sonis
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Out 2011, 19:45
Localização: Domingos Martins

adv.michel escreveu:
ricardorabelo escreveu:Pois é, mas o coletor é o duto que leva o composto Gasolina + Ar do carburador ao cilindro e isso depende muito da posição do cilindro e com o da Virago é em 45º graus e o da mirage é 70º, os coletores acabam sendo diferentes.. so para voce ver: Os motores da Mirage e Comet são muito parecidos, a carburação é a mesma, mas o coletor da Comet não serve para a mirage... Dai queria mesmo saber de alguem que tenha usado o coletor de outra moto na mirage. Cada um custa na autorizada cerca de 160,00... e é uma peça de boracha que fica numa das regiões mais quentes do motor. Obrigadão pela atenção... esta comunidade vem a cada dia sendo um excelente ponto de encontro para mirageiros... abraço.
>>>

Amigo, vc conseguiu uma peça genérica ou teve que pagar 160 mangos no coletor original ?
Motoabraço!
O coletor de admissão do cilindro traseiro da minha estava com um pequeno rasgo, logo abaixo da abraçadeira. Felizmente o rasgo nao era grande, mas estava dando entrada falsa de ar.

Meu mecânico (que por sinal é mecânico mesmo e não um desses mexânicos ou trocadores de peças) retirou a peça, colou com superbonder, acertou com silicone para alta temperatura e recolocou a peça uma vez seca.

Resultado, hoje funciona perfeitamente e a moto parece outra, muito mais valente e confiável.

Bem, diante disso, até me animei em colocar uma bomba de combustível a vácuo (que pelo que li, precisa de uma abertura no dito coletor para obter o vácuo), perfurando o coletor original, já que a superbonder e o silicone conseguiram vedar perfeitamente o rasgo.

bons kms pra vcs.
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Pessoal, acabo de receber minha moto do mecânico. Os retentores de bengala da XTZ 125 servem perfeitamente na mirage 250. Taí mais uma peça genérica para a lista.
Detalhe: Na CC queriam me cobrar 110 por cada retentor. Nos da XTZ paguei R$ 10,00 em cada um. O óleo que utilizei foi o Motul 10w, que custa 61 reais o litro (acredito que vá compensar o custo pelo beneficío). Como vão 250 ml em cada bengala, ainda tenho óleo para uma troca. Fica a dica para os proprietários da Mirage 250.
sonis
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Out 2011, 19:45
Localização: Domingos Martins

dricogv250rider escreveu:Pessoal, acabo de receber minha moto do mecânico. Os retentores de bengala da XTZ 125 servem perfeitamente na mirage 250. Taí mais uma peça genérica para a lista.
Detalhe: Na CC queriam me cobrar 110 por cada retentor. Nos da XTZ paguei R$ 10,00 em cada um. O óleo que utilizei foi o Motul 10w, que custa 61 reais o litro (acredito que vá compensar o custo pelo beneficío). Como vão 250 ml em cada bengala, ainda tenho óleo para uma troca. Fica a dica para os proprietários da Mirage 250.
Muito bom saber que funciona... agora vou tomar vergonha na cara e providenciar a troca dos meus...

bons kms a todos
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Faço uma ressalva: o óleo motul 10w deixa a frente muito dura. Já vi gente aqui recomendando o 5w. Se isso significar uma frente menos dura, é bom!
Para mim está legal, porque a moto ganhou em frenagem dianteira (a frente não afunda tanto) e também aumenta a sensação de segurança para entrar em curvas.
Só que com o óleo que eu utilizei a frente tende a ficar mais dura do que com o óleo original.
Toma vergonha mesmo, porque os retentores da XTZ custam 10 reais! 11 vezes menos do que me pediram na CC (110 reais cada um)
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Quando alguém tiver as manhãs, por favor, atualizem a lista!!!
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

Pessoal,

Tô precisando da lanterna esquerda traseira, alguém sabe onde posso achar? A peça está em falta na loja Kasinski daqui de Vitória.

A minha é a Mirage 250 2005 prata
Eric Roland Seddon
sonis
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Out 2011, 19:45
Localização: Domingos Martins

eric.seddon escreveu:Pessoal,

Tô precisando da lanterna esquerda traseira, alguém sabe onde posso achar? A peça está em falta na loja Kasinski daqui de Vitória.

A minha é a Mirage 250 2005 prata
Ei Eric,

Também estou atrás de piscas para a minha... pensei inclusive em usar algum de outra moto. Se souber de algo, favor me avise.

abraço e bons kms.
eric.seddon
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:49
Localização: Vitória

sonis escreveu:
eric.seddon escreveu:Pessoal,

Tô precisando da lanterna esquerda traseira, alguém sabe onde posso achar? A peça está em falta na loja Kasinski daqui de Vitória.

A minha é a Mirage 250 2005 prata
Ei Eric,

Também estou atrás de piscas para a minha... pensei inclusive em usar algum de outra moto. Se souber de algo, favor me avise.

abraço e bons kms.


Pode deixar sonis, se eu souber de alguma coisa te falo!
Eric Roland Seddon
Responder