Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Só para registrar a dica do "sonis":
sonis escreveu:...Que retentor eu devo usar nas bengalas? algum de outra moto serviria?

Resposta: "Retentores da XTZ 125".
Imagem
adv.michel
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2011, 21:13
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

ricardorabelo escreveu:Pois é, mas o coletor é o duto que leva o composto Gasolina + Ar do carburador ao cilindro e isso depende muito da posição do cilindro e com o da Virago é em 45º graus e o da mirage é 70º, os coletores acabam sendo diferentes.. so para voce ver: Os motores da Mirage e Comet são muito parecidos, a carburação é a mesma, mas o coletor da Comet não serve para a mirage... Dai queria mesmo saber de alguem que tenha usado o coletor de outra moto na mirage. Cada um custa na autorizada cerca de 160,00... e é uma peça de boracha que fica numa das regiões mais quentes do motor. Obrigadão pela atenção... esta comunidade vem a cada dia sendo um excelente ponto de encontro para mirageiros... abraço.
>>>

Amigo, vc conseguiu uma peça genérica ou teve que pagar 160 mangos no coletor original ?
Motoabraço!
Michel
Kasinski Mirage 250/2007
"Que as asas da liberdade nunca percam as penas"
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Pessoal, procurei mas não encontrei nada a respeito.
Alguém sabe de retentores de bengala genéricos para a mirage 250 ? A minha tá com vazamento e os originais são caros!
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

OS RETENTORES DA XTZ 125 SERVEM SEM NENHUMA ADAPTAÇÃO? EM SE TRATANDO DE SUSPENSÃO NÃO DÁ XABU? ALGUÉM QUE FEZ RECOMENDA?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Veja no primeiro post desta página 64 ou procure nas páginas anteriores.

Pergunte para o sonis. Mande uma MP para ele, se quiser mais detalhes.
Imagem
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Mandei a MP pra ele, mas quem conhece alguém que instalou os retentores de bengala da XTZ 125 com êxito, me avise, porque daí, nem levo na autorizada.
sonis
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Out 2011, 19:45
Localização: Domingos Martins

jirschik escreveu:Só para registrar a dica do "sonis":
sonis escreveu:...Que retentor eu devo usar nas bengalas? algum de outra moto serviria?

Resposta: "Retentores da XTZ 125".

Amigão, a dica não é minha, é do fórum, só não me lembro onde achei.
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Valeu!
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Pessoal, achei esse no ML e temos um membro da comunidade no orkut que já comprou com o cara e não teve problemas. Eu vou comprar tbm


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ifications
razec
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2011, 17:39
Localização: Porto Alegre

Algem sabe me dizer se a biela da cg 82 é realmente compatível com o motor da mirage 250?

O rolamento da biela do cilindro dianteiro foi pro pau o motor quis agarrar notei um barulho e parei a moto a tempo antes q quebrasse algo mais.

Agora to na correria para arrumar isso as concessionárias me informam que tem q trocar o virabrequim todo se realmente é isso paciência vou trocar mas q isso é um absurdo ah é, quebra um rolamento e vc tem q trocar toda parte de baixo do motor? novamente q absurdo! 1028 reais pq nao vendem um kit biela? não quero mais a mirage, pronto desabafei hehehe.

Pesso aos amigos q me ajudem a achar a resposta dessa incógnita. obrigado
Responder