Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

heberthss escreveu:...Reparo do cilindro mestre do freio dianteiro é o mesmo da TWISTER.

foi colocado na minha moto na sexta-feira passada e está funcionando perfeitamente!...
Bom saber disso, Herbert! Obrigado por compartilhar essa informação! 8)
Imagem
letelles
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Set 2011, 14:57
Localização: São Paulo

Galera meu motor de arranque travou e o mecanico retirou e disse q na verdade foi só o carvão do motor q bixou se eu consegui arrumar só ele ta blz, algume tem alguma dica ai, de ond eencontrar só isso. outra coisa vi aqui varias vezes e ja me ajudou várias vezes, inclusive filtro de oleo da intruder, quem tempeças genericas e q o motor de arranque da br é o mesmo da mirage 250 quero saber se confere isso algume ja testou de fato a minha é efi. e fica a dica qaundoe stourar o cabo do acelerador e for só a parte de cima, compra o da titan gargo q ser ve certinho. mais ai se algume colocou na mirage o motor de arraque da yrb me dá um aló ai. a minha é 2010 EFI
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

letelles escreveu:Galera meu motor de arranque travou e o mecanico retirou e disse q na verdade foi só o carvão do motor q bixou se eu consegui arrumar só ele ta blz, algume tem alguma dica ai, de ond eencontrar só isso. outra coisa vi aqui varias vezes e ja me ajudou várias vezes, inclusive filtro de oleo da intruder, quem tempeças genericas e q o motor de arranque da br é o mesmo da mirage 250 quero saber se confere isso algume ja testou de fato a minha é efi. e fica a dica qaundoe stourar o cabo do acelerador e for só a parte de cima, compra o da titan gargo q ser ve certinho. mais ai se algume colocou na mirage o motor de arraque da yrb me dá um aló ai. a minha é 2010 EFI
Você pode procurar um jogo de escovas (carvão) em casas de autopeças. Mesmo que não encontre a medida exata da para lixar até ficar na medida, vai funcionar perfeitamente.
Imagem
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Brasil, como tô vendo de trocar o retificador (provavelmente), segue a questã.

Pra Mirage 250 EFI 12/13, o retificador de CB400/450 ainda vale ou algum outro é melhor?
andre luis padilha
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Jun 2008, 22:15

Alguem sabe se o CDI de alguma moto serve na Mirage carburada(2005)
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

andre luis padilha escreveu:Alguem sabe se o CDI de alguma moto serve na Mirage carburada(2005)
A servitec fabrica um CDI genérico para a Mirage, acho que deve estar custando uns R$300,00.
Imagem
Joezer
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Dez 2010, 12:29
Localização: Guaratinguetá

Ygor CFH escreveu:Brasil, como tô vendo de trocar o retificador (provavelmente), segue a questã.

Pra Mirage 250 EFI 12/13, o retificador de CB400/450 ainda vale ou algum outro é melhor?
A minha é EFI 10/11 e o da CB400/450 ficou legal nela e o da Falcon durou menos que o original.
Soli Deo Gloria
letelles
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Set 2011, 14:57
Localização: São Paulo

Galera só pra constar e fica a dica pra quem quiser, eu troquei o jogo de escovas inteiro com carvao e tudo,do motor de arranque da mirage 250 efi e coloquei um da suzuki yes, só precisei dá uma lixadinha e pra montar [é só procurar no youtube que ensina é facil, fica a dica, o de br acho q não serve para a EFI, paguei R$10,00, na loja da kasinski agora vendo só o jogo de escovas e custa 60 mais sob encomendas. fica a dica.


Agora quem puder me encaminhar o link ou responder, toda dia quando dou a primeira partida da moto ela dá um estralo antes de ligar, e depois disso ao longo do dia liga normal, só comentei do problema com o mecânico, ele disse que é não me recordo se corrente ou catraca ou coroa da partida. alguém sabe alguma coisa sobre isso. vlw obrigado a todos pelas dicas, espero ajudar algume também com oq falei
Rontani
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2012, 02:58
Localização: Três Lagoas

Ygor CFH escreveu:Brasil, como tô vendo de trocar o retificador (provavelmente), segue a questã.

Pra Mirage 250 EFI 12/13, o retificador de CB400/450 ainda vale ou algum outro é melhor?
olá,

Ygor, não sei se vai ajudar pois a minha é carburada, mas a três meses tive um problema com o retificador e meu mecânico substituiu por um da cb400. Como era véspera de um encontro próximo da minha cidade, aceitei um usado que ele tinha, seria provisório. mas tenho usado até hoje sem demais problemas.
Apenas uma coisa me incomoda, as vezes o conta giro despenca de uma hora pra outra, conversei com o mecânico e ele disse que era por conta do excesso de corrente elétrica. Sugeriu deixar o farol ligado o tempo todo, foi o que fiz e desde então não tive mais problemas.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Rontani escreveu:...Apenas uma coisa me incomoda, as vezes o conta giro despenca de uma hora pra outra, conversei com o mecânico e ele disse que era por conta do excesso de corrente elétrica. Sugeriu deixar o farol ligado o tempo todo, foi o que fiz e desde então não tive mais problemas.
Isso non ecxiste!
Bateria e alternador+retificador não 'empurram' energia para o circuito elétrico. É o circuito elétrico que 'puxa' a energia.
O contagiros é elétrico. Inclusive é um ótimo indicador quando ocorrem falhas elétricas como o mal contato no interruptor do descanso lateral. Quando o interruptor do descanso lateral apresenta defeito, a moto dá uns trancos (efeito do desliga-liga) e observa-se isso no contagiros. A sugestão é revisar os conectores que ficam perto da caixa de direção.
Imagem
Responder